Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding

rmpersonal

Posts Recomendados

Mas vc é ecto mesmo Pedro, tem certeza? pq muitas das vezes a pessoa apenas não come o suficiente pra ganhar peso, e acha que é ecto.. 

@rm

to sumido daqui, mas sempre to acompanhando em off mano.. é que nao tem mto oq postar mesmo, mas to sempre de zói, e oque houve que sua namorada parou de relatar?

Fala math, some n parceiro, tano junto!

tem alguma forma de agente medir nosso TMB de forma exata?

N, só especulação msm, mas tem como chegar bem perto.

Relato de hj

Back workout

Puxada frente pronada (troquei hj p dar uma variada)

4x15

Remada curvada pronada

4x10

30---30

35---35 (mantive ai)

Remada baixa maq

3x12

Remada cavalinho

4x10

60kg

Puxada frente neutra

3x10

Crucifixo inverso polia

4x15

Queria ter dado um volume a mais no treino de ombros mas n rolou. Amanhã dou um estímulo no trapézio. Lets train :)

Ps.: n dei reply em td mundo pq vi q ja tiveram "soluções" pras "dúvidas" do Pedro, então nem precisa, mas caso apareçam mais dúvidas, podem mandar ai e quem manjar pode responder tb, n tem problema, tamo aqui p trocar conhecimento!

Tenho muita preguiça de relatar pqp.

Nunca mais abro relato aeauheuaheauhe, sei que jamais vou concluir,

De vez enquando rola msm aheuaheuaheu

Isso ae rm, bora fichar forteeeee heuheuheuheuehue

Achei o Facebook do Lucas carvalho kkkkkkkkkkk lol

Simbora maaan

É melhor ter preguiça de relatar do que de treinar :)

Vai cavalooooooo!

Tmj mlq. Mc ta o ciclo?

Postar uma ft do pós treino de hj, deem uma avaliada c a da primeira page ai galere

Imagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala math, some n parceiro, tano junto!

N, só especulação msm, mas tem como chegar bem perto.

Relato de hj

Back workout

Puxada frente pronada (troquei hj p dar uma variada)

4x15

Remada curvada pronada

4x10

30---30

35---35 (mantive ai)

Remada baixa maq

3x12

Remada cavalinho

4x10

60kg

Puxada frente neutra

3x10

Crucifixo inverso polia

4x15

Queria ter dado um volume a mais no treino de ombros mas n rolou. Amanhã dou um estímulo no trapézio. Lets train :)

Ps.: n dei reply em td mundo pq vi q ja tiveram "soluções" pras "dúvidas" do Pedro, então nem precisa, mas caso apareçam mais dúvidas, podem mandar ai e quem manjar pode responder tb, n tem problema, tamo aqui p trocar conhecimento!

De vez enquando rola msm aheuaheuaheu

Simbora maaan

Tmj mlq. Mc ta o ciclo?

Postar uma ft do pós treino de hj, deem uma avaliada c a da primeira page ai galere

ja4uquda.jpg

Lol, back invocada, ray, é impressão minha ou tas fofinho fí?

E essa tatoo ai, daqui pro final do ano sai o meu sol maori

Num faz barra fixa não é?

Faço a barra fixa com pegada neutra, muito foda, e depois paço pra uma pux atrás na polia alta

@Off

EHUEHUEHUEHUE, dúvida? comigo aqui é certeza mano, juro por deus, ja tentei manda mais do que 1000kcal pra dentro e o resultado num foi muito bom, é tenso a parada, acho que acabei umas 2 ou 3 caixas de cobavital no ultimo bulk pra ver se o apetite abria. rsrsrs. Sono dos inferno aquela porra me deu.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário

Faço a barra fixa com pegada neutra, muito foda, e depois paço pra uma pux atrás na polia alta

To retidaaaao, mas nem to ligando por enquanto.

To doido p fzr outra e n posso :/

Faço barra fixa s, até prefiro, só troquei hoje, e sem somvra de dúvidas, to mt.mais forte depois q comecei a fzr barra.

Ta da hr esse miolo das costas hein.. o meu ta indo bem, crescendo nos pontos fracos, secando a gordura, ganhando força... tudo nos conformes!

Qnd entrar em.cutt q vai fikr massa msm. To gostando da bolsa bem embaixo like dorian aheuaheuheu qnd rolar att la de medida e ft me avisa hein!

@Off

EHUEHUEHUEHUE, dúvida? comigo aqui é certeza mano, juro por deus, ja tentei manda mais do que 1000kcal pra dentro e o resultado num foi muito bom, é tenso a parada, acho que acabei umas 2 ou 3 caixas de cobavital no ultimo bulk pra ver se o apetite abria. rsrsrs. Sono dos inferno aquela porra me deu.

Respondendo o edit:

Eu sri q n era dúvida po, por isso botei as aspas tlgdo. Sei como eh foda vida de ecto. Cobavital me deu 10kg qnd eu era mlq, da um sono da desgraça msm.

Editado por rmpersonal
Link para o comentário

To retidaaaao, mas nem to ligando por enquanto.

To doido p fzr outra e n posso :/

Faço barra fixa s, até prefiro, só troquei hoje, e sem somvra de dúvidas, to mt.mais forte depois q comecei a fzr barra.

Qnd entrar em.cutt q vai fikr massa msm. To gostando da bolsa bem embaixo like dorian aheuaheuheu qnd rolar att la de medida e ft me avisa hein!

Respondendo o edit:

Eu sri q n era dúvida po, por isso botei as aspas tlgdo. Sei como eh foda vida de ecto. Cobavital me deu 10kg qnd eu era mlq, da um sono da desgraça msm.

rsrsrsrs tlg, é so pra arretá mermo :king_right:

Não entendo pq é que ele é chamado de anabolizante "natural", deveria se sonífero natural isso sim, chegei a tomar 3 por dia, pra nunca mais, durmi quase 14hrs, pensavam que eu tava doente, onde eu chagava encostava pra tirar um cuchilo :sleeping_03anim:

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário

rsrsrsrs tlg, é so pra arretá mermo  :king_right:

Não entendo pq é que ele é chamado de anabolizante "natural", deveria se sonífero natural isso sim, chegei a tomar 3 por dia, pra nunca mais, durmi quase 14hrs, pensavam que eu tava doente, onde eu chagava encostava pra tirar um cuchilo  :sleeping_03anim:

Kkkkkkkkk mas vei, em mim deu mt certo, só n tomo de novo pq ai eu hiberno. Ja tenho mt sono.
Link para o comentário

Kkkkkkkkk mas vei, em mim deu mt certo, só n tomo de novo pq ai eu hiberno. Ja tenho mt sono.
em mim consegui uns 8kg, por ai. Usei mais pra bater as 1000kcal, nunca me dei bem acréscimos de 200, 300kcak, sempre teve que ser acima de 500, por isso que eu comprei, e tinha dia que eu batia bonito, a mais, as 3000kcal, tive um problema danado de estomago, quase toda noite eu tinha tipo uma asia, depois que diminuir as quantidades de comida, melhorou muito. Sent from Lumia 520 using Tapatalk Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário

em mim consegui uns 8kg, por ai.

Usei mais pra bater as 1000kcal, nunca me dei bem acréscimos de 200, 300kcak, sempre teve que ser acima de 500, por isso que eu comprei, e tinha dia que eu batia bonito. As 3000kcal, tive um problema danado de estomago, quase toda noite eu tinha tipo uma asia, depois que diminuir as quantidades de comida, melhorou muito.

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

As vezes eh rejeição msm, a su ja teve uma dessas e brabas depois de um dia do lixo no cutting. Ei pedro e demais, qq cs acham num comparativo das duas fts das backs?
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...