Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding


rmpersonal

Posts Recomendados

Publicidade

Mas vc é ecto mesmo Pedro, tem certeza? pq muitas das vezes a pessoa apenas não come o suficiente pra ganhar peso, e acha que é ecto..

@rm

to sumido daqui, mas sempre to acompanhando em off mano.. é que nao tem mto oq postar mesmo, mas to sempre de zói, e oque houve que sua namorada parou de relatar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando era magrelo pra caralho achava que era ectomorfo( mas na verdade era pq nao comia direito) , eu fazia isso de sair comendo feito um animal kkk ganhei mt gordura me arrependi demais.O jogo é investir em uma dieta hipercalórica mas com carboidratos de qualidade .

Mas eu comendo certinho, desenvolvo lega, é só não colocar besteira no meio das refeições, é mais um lance de consciencia, ai eu termino ficando com frescura pra comer, ai a dieta estraga ai.

Mas vc é ecto mesmo Pedro, tem certeza? pq muitas das vezes a pessoa apenas não come o suficiente pra ganhar peso, e acha que é ecto..

@rm

to sumido daqui, mas sempre to acompanhando em off mano.. é que nao tem mto oq postar mesmo, mas to sempre de zói, e oque houve que sua namorada parou de relatar?

Bicho eu como 8 vezes por dia, e em 4 meses de dieta hiper mesmo, ganhei uns 6kg, manti a dieta por 1 mes, parei e perdi logo de cara 3, e eu nem tava retidão.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu comendo certinho, desenvolvo lega, é só não colocar besteira no meio das refeições, é mais um lance de consciencia, ai eu termino ficando com frescura pra comer, ai a dieta estraga ai.

Bicho eu como 8 vezes por dia, e em 4 meses de dieta hiper mesmo, ganhei uns 6kg, manti a dieta por 1 mes, parei e perdi logo de cara 3, e eu nem tava retidão.

se perdeu kg é pq tem algo errado , a quantidade de vezes que voce come nao vai mudar nada o que importa é o saldo calórico no fim do dia, por isso que é importante contar, eu quando contei as calorias pela primeira vez vi que num chegava nem perto do que eu precisava ( e eu achando que era ectomorfo, na verdade sou endo-meso )

Se voce ganhou 6kg e foi quase tudo de massa magra esta bom , se você se senti seco tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se perdeu o peso depois não significa necessariamente que você é ecto, e sim porque sua dia estava com saldo calórico negativo.

Tem que ver oque vc faz no seu dia a dia também, se vc faz uma caminhada longa, gasta calorias consideraveis, se pratica algum outro esporte, se tem algum esforço fisico, mesmo que minimo, seu corpo está gastando mais calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se perdeu kg é pq tem algo errado , a quantidade de vezes que voce come nao vai mudar nada o que importa é o saldo calórico no fim do dia, por isso que é importante contar, eu quando contei as calorias pela primeira vez vi que num chegava nem perto do que eu precisava ( e eu achando que era ectomorfo, na verdade sou endo-meso )

Se voce ganhou 6kg e foi quase tudo de massa magra esta bom , se você se senti seco tudo bem.

Como justamente mais vezes, pra ter um controle maior no saldo, 6 vezes é horrivel, pra mantes uma refeição mais certa, e tbm pq eu gosto de comer :P

Minha TMB tava numa faixa de 2000-2100 kcal, com um excedente de 1000kcal, e batia até mais, quando eu tava treinando, mas depois que parei os treinos, realmente dimnui esse excedente, e tenho certeza que esses 5kg doi de massa magra, pq terminei acumulando fat, mas graças a deus, sempre distribuir bem as refeições, então nao juntou muito.

Mas que sou ecto, tenho certeza, posso até puxar um pouco pra endo, mas a dificuldade pra ganhar é grande, tanto que tem dia que eu não aguento comer tanto.

E foi como eu disse, minha família todos são magros, e de ruim, minha tia mesmo devora um boi se deixar, e não sai de 45kg, minha mãe é a mesma coisa.

Se perdeu o peso depois não significa necessariamente que você é ecto, e sim porque sua dia estava com saldo calórico negativo.

Tem que ver oque vc faz no seu dia a dia também, se vc faz uma caminhada longa, gasta calorias consideraveis, se pratica algum outro esporte, se tem algum esforço fisico, mesmo que minimo, seu corpo está gastando mais calorias.

Pior que eu não estou fazendo nada, apenas comendo e assistindo tv o dia todo, só nesse período de 2-3 meses, perdi 5 kg, e a dieta é praticamente a mesma, só muda que eu que eu não estou comendo as mesmas coisa o saldo não é mais o mesmo, e ja esperava para isso, tava com quase 75, e o calculo pra quando eu parasse era o esperado de uns 3 kg, e manteria com a dieta, em 70, mas foi mais do que o esperado.

Volto segunda feira, e esse mes acho que recupero uns 3kg

E chaga de falar de mim, o Diário é do Ray, vai que ele expulsa noix rsrsrs

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ray ? nao sabia que esse era o nome do rm kkkk

OXi!

O cába é chique.

aumenta mais ainda o execedente

:lmaosmiley: MAIS? RSRSRSRSRSRS

Mais que isso eu não aguento, nem o meu bolso.

Eu to sem treinar, se eumentasse agora só iria juntar tudo em gordura, mas agora que eu vou voltar, é bem capaz que eu bata a meta, e recupere.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...