Gabriel De Souza Menezes 473 Postado Abril 1, 2014 às 21:26 Postado Abril 1, 2014 às 21:26 É aqui que ta rolando drogas?
.RussO 210 Postado Abril 1, 2014 às 23:06 Postado Abril 1, 2014 às 23:06 aguardando o relato do treino
rmpersonal 692 Postado Abril 2, 2014 às 12:12 Autor Postado Abril 2, 2014 às 12:12 E ai rm blz ... Te adicionei no face , me aceita la ... Ta adicionado brother!É aqui que ta rolando drogas? Depois daquilo, não, não é aqui aheuaheuaheuaheuaguardando o relato do treino Logo abaixo man!Relato Sem treino ontem, dor de cabeça e febre n me deixaram em paz, resolvi descansar. Mais trde eh leg day! Lets train
Pedrosilva96 379 Postado Abril 2, 2014 às 21:29 Postado Abril 2, 2014 às 21:29 Karaca Ray, essas semanas ta meio osso pra tu em mano. Será alguma virose?? Rsrsrsrsr, tô de brinca Dependendo fica uma semana sem treinar mano, mais pra se recuperar, treinar doente é foda. Sent from Lumia 520 using Tapatalk
MonsterFreak 4771 Postado Abril 2, 2014 às 22:51 Postado Abril 2, 2014 às 22:51 Ta 3 dias chovendo sem parar essa variação de temperatura ta deixando mt gente doente, treinar doente é melhor nem ir , fica em casa descansando mesmo que é melhor.
rmpersonal 692 Postado Abril 3, 2014 às 01:41 Autor Postado Abril 3, 2014 às 01:41 (editado) Karaca Ray, essas semanas ta meio osso pra tu em mano. Será alguma virose?? Rsrsrsrsr, tô de brinca Dependendo fica uma semana sem treinar mano, mais pra se recuperar, treinar doente é foda. Sent from Lumia 520 using Tapatalk Poiseh vei, maa foi virose n, to deboa ja, eh a parada do clima q o monsterfreak falou msm. Hj ja treinei!editando aqui pq o quote do monster n tava saindo.Poiseh monster, e eu ando de moto, ai me fode de vezRelato Leg day, meia boca, mas foi. Leg 45 4x10 200kg Hack machine 3x10 100kg Cadeira extensora 3x8-10 Estuprei na carga Stiff barra 4x10 30---30 Cadeira flexora 3x15 Menos carga, mas intenso Curto, porém efetivo. Finalizei o treino c 40minutos, ta show. Vou mudar minha periodização, vai fikr abcdoffabcdoff e ai vai. Lets train Editado Abril 3, 2014 às 01:38 por rmpersonal
Pedrosilva96 379 Postado Abril 3, 2014 às 01:54 Postado Abril 3, 2014 às 01:54 Acabou a época do GVT pra pernas foi? Curto demais treino ABCD, principalmente por causa do descanso no meio da semana, normalmente tiro só pra durmir @Off Tópic Ó ai a foto da academia pública que eu te falei, bom é que só tem maquinário de exercicio livre Pelo menos dessa vez abriu em um parque, de um bairro "nobre" daqui de Recife
rmpersonal 692 Postado Abril 3, 2014 às 01:57 Autor Postado Abril 3, 2014 às 01:57 Acabou a época do GVT pra pernas foi? Curto demais treino ABCD, principalmente por causa do descanso no meio da semana, normalmente tiro só pra durmir @Off Tópic Ó ai a foto da academia pública que eu te falei, bom é que só tem maquinário de exercicio livre Pelo menos dessa vez abriu em um parque, de um bairro "nobre" daqui de Recife Gvt eu só faço qnd to c o capeta nos coros aheuaheuaheu pois eh, vou me dar esse descanso a mais, sinto q to precisando. Po, muito melhor q as daqui, amanhã poato uma ft p cs verem como é.
Pedrosilva96 379 Postado Abril 3, 2014 às 02:04 Postado Abril 3, 2014 às 02:04 Gvt eu só faço qnd to c o capeta nos coros aheuaheuaheu pois eh, vou me dar esse descanso a mais, sinto q to precisando. Po, muito melhor q as daqui, amanhã poato uma ft p cs verem como é. EHUEHUEHUEHUE, o capeta no coro é nessas horas, RSRSRSRSRS Já são 5 ou 6 aqui, a meta parece é ter 12, agora saca as idéia, tinha um terreno baldio atras da casa da minha avo, todo mundo pensou que iria se contruir uma dessas lá, e era até um dos projetos, mas no final adivinha o que vão colocar lá...o tal do governo é foda...os caras vão fazer um CEMITÉRIO . Imagine a minha frustação até agora
rmpersonal 692 Postado Abril 3, 2014 às 02:05 Autor Postado Abril 3, 2014 às 02:05 EHUEHUEHUEHUE, o capeta no coro é nessas horas, RSRSRSRSRS Já são 5 ou 6 aqui, a meta parece é ter 12, agora saca as idéia, tinha um terreno baldio atras da casa da minha avo, todo mundo pensou que iria se contruir uma dessas lá, e era até um dos projetos, mas no final adivinha o que vão colocar lá...o tal do governo é foda...os caras vão fazer um CEMITÉRIO . Imagine a minha frustação até agora Kkkkkkkkkkk faz igual ao scarpelly, mete o triceps mergulho nas catacumbas kkkkkkkkkkkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora