Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

esse fella estudou ate a 5ª serie comigo ,ele competiu estreante mens physique aqui em Fortaleza final do ano passado e ficou em terceiro, tu acha que chega melhor que ele em Novembro ?

1484166_550808031669500_751631903_n.jpg

1474526_550800411670262_1489549565_n.jpg

Eu nao achei o shape dele lá essas coisas , da pra alcançar natural ,num sei se ele é mas parece natural.

Postado

esse fella estudou ate a 5ª serie comigo ,ele competiu estreante mens physique aqui em Fortaleza final do ano passado e ficou em terceiro, tu acha que chega melhor que ele em Novembro ?

Imagem

Imagem

Eu nao achei o shape dele lá essas coisas , da pra alcançar natural ,num sei se ele é mas parece natural.

Cara eu tinha dois vídeos dele no meu cel nesse champ do ano passado. Sinceramente achei fraco, pretendo chegar melhor q ele. Ele n eh natural, mas ctz usou protocolos falhos. Ele ta bem seco mas n desidratou bem, a pele n colou legal e ta c aparência de retido, típico de testo alta.
Postado

faz uns 9 anos que nao falo com ele , me disseram que tinha competido fui atras do face .

Achei fraco nao sei se por ser um campeonato de iniciantes mas a dorsal e trapezio dele sao ruins ,meu parceiro de treino tava com um shape bem melhor que ele no fim do ano passado, mas nao se alimenta direito, nao faz tpc e perdeu os quase todos ganhos do ciclo hsauhsuhas.

Postado

Imagem

Imagem

O fisico dele nao ta ruim, mas pra campeonato nao ta essas coisas...

Aqui em fortaleza nao deve ser comum o pessoal mesmo competir, na minha academia tem uns caras grandes mas campeao cearense mesmo so dois..

Postado

faz uns 9 anos que nao falo com ele , me disseram que tinha competido fui atras do face .

Achei fraco nao sei se por ser um campeonato de iniciantes mas a dorsal e trapezio dele sao ruins ,meu parceiro de treino tava com um shape bem melhor que ele no fim do ano passado, mas nao se alimenta direito, nao faz tpc e perdeu os quase todos ganhos do ciclo hsauhsuhas.

Um amigo meu tb é amigo dele, foi ele quem me mostrou. Disse q ele era gordinho e tal.

Aqui em fortaleza nao deve ser comum o pessoal mesmo competir, na minha academia tem uns caras grandes mas campeao cearense mesmo so dois..

N eh mesmo, mas penso eu q n pela genética ou algo do tipo, e sim pela falta de conhecimento no quesito drogas. Sem contar q é foda conseguir coisas boas por aqui a n ser landerlan. Ai o atleta meio q se limita a o q ela tem a oferecer p cá. Falando em campeões, hj eu tava dando aula na sportlife e o Hélio filho tava la também. O trapezio do cara é meu braço. Sem dúvidas o melhor shape daqui do Ceará. Conheço um cara q disse q esse ano superaria ele, mas acho muito dificil pq o cara n chega nem perto tamanha monstruosidade do hélio.
Postado (editado)

ouso a dizer que na minha academia nao tem nenhuma cara grande, mas a glr la da turma se esforça pra crescer.

Ei man eu nao manjo mt de AES , durateston de farmácia presta ?

Editado por MonsterFreak

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...