Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding


rmpersonal

Posts Recomendados

Publicidade

Vlw, mas essa deu p ver sem face, vc disse q tem outras ....

To achando esse cara diferente do jason, mas eh foda q o proprio deletou o video que passava um vendedor de esteroides no youtube que provavelmente era o proprio jason..

Tem sim, mas ta no meio de milhões de comentários do cara q postou essa, e q por sinal é ele msm, nas outras fts do perfil original e Instagram tem o msm rosto dessa ai. Eh ele msm q vendia, o apelido dele é axl.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oia Rm agora já pode fazer até canal, o shape já ta com uma linha parecida com a do jason UHEAUUAHE.

To brincando tesudo, quando for fazer esses posts homosexual põe isso aqui se não a suh vai desconfiar :laughingsmiley: :

1618481_1404264579844269_1749091505_n.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oia Rm agora já pode fazer até canal, o shape já ta com uma linha parecida com a do jason UHEAUUAHE.

 

To brincando tesudo, quando for fazer esses posts homosexual põe isso aqui se não a suh vai desconfiar  :laughingsmiley: :

Imagem

Kkkkkkkkkkkkk p ti nem nohomo salva vei. O Jason ser frango e ter conhecimento n eh problema (msm ele n tendo), a parada é ser liar dos piores tipos, os que dizem q usam tudo e n usam nada. Parece aqueles mlq c 15 anos p aparecer pas menininhas da sala do colégio, q diz q se embriagou no fds aheuaheuhaheuaheu. Aparece mais ai vei!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oia Rm agora já pode fazer até canal, o shape já ta com uma linha parecida com a do jason UHEAUUAHE.

 

To brincando tesudo, quando for fazer esses posts homosexual põe isso aqui se não a suh vai desconfiar  :laughingsmiley: :

Imagem

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs são tudo gays, assumam (rm eh o primeiro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkk p ti nem nohomo salva vei. O Jason ser frango e ter conhecimento n eh problema (msm ele n tendo), a parada é ser liar dos piores tipos, os que dizem q usam tudo e n usam nada. Parece aqueles mlq c 15 anos p aparecer pas menininhas da sala do colégio, q diz q se embriagou no fds aheuaheuhaheuaheu. Aparece mais ai vei!

Concordo ctg, mas pior que seja ainda acho projeto giga melhor que a maior parte dos youtubers brasileiros de musculacao (sem contar o leandro twin q ainda eh o melhor na minha opiniao), mas o que eh realmente triste eh que os canais com mais views sao os mais bestas em termo de conhecimento... Danilo franca, 4fit, scarpelly, e muitos outros sao exemplos disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo ctg, mas pior que seja ainda acho projeto giga melhor que a maior parte dos youtubers brasileiros de musculacao (sem contar o leandro twin q ainda eh o melhor na minha opiniao), mas o que eh realmente triste eh que os canais com mais views sao os mais bestas em termo de conhecimento... Danilo franca, 4fit, scarpelly, e muitos outros sao exemplos disso...

Cara, se ele parasse de falar sobre esteróides, o canal dele seria legal. Ele fala muuuita besteira no quesito de drogas. 4fit eh um lixo, scarpelly salva pq eh engraçado, danilo eu só vi dois videos dele, p mim o pior de tds eh o ander msm.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...