Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

A ft foi no face, mas tenho uma salva aqui pera.

Imagem

Vlw, mas essa deu p ver sem face, vc disse q tem outras ....

To achando esse cara diferente do jason, mas eh foda q o proprio deletou o video que passava um vendedor de esteroides no youtube que provavelmente era o proprio jason..

Postado

Vlw, mas essa deu p ver sem face, vc disse q tem outras ....

To achando esse cara diferente do jason, mas eh foda q o proprio deletou o video que passava um vendedor de esteroides no youtube que provavelmente era o proprio jason..

Tem sim, mas ta no meio de milhões de comentários do cara q postou essa, e q por sinal é ele msm, nas outras fts do perfil original e Instagram tem o msm rosto dessa ai. Eh ele msm q vendia, o apelido dele é axl.
Postado

Oia Rm agora já pode fazer até canal, o shape já ta com uma linha parecida com a do jason UHEAUUAHE.

To brincando tesudo, quando for fazer esses posts homosexual põe isso aqui se não a suh vai desconfiar :laughingsmiley: :

1618481_1404264579844269_1749091505_n.jp

Postado

Oia Rm agora já pode fazer até canal, o shape já ta com uma linha parecida com a do jason UHEAUUAHE.

To brincando tesudo, quando for fazer esses posts homosexual põe isso aqui se não a suh vai desconfiar  :laughingsmiley: :

Imagem

Kkkkkkkkkkkkk p ti nem nohomo salva vei. O Jason ser frango e ter conhecimento n eh problema (msm ele n tendo), a parada é ser liar dos piores tipos, os que dizem q usam tudo e n usam nada. Parece aqueles mlq c 15 anos p aparecer pas menininhas da sala do colégio, q diz q se embriagou no fds aheuaheuhaheuaheu. Aparece mais ai vei!
Postado

To brincando tesudo, quando for fazer esses posts homosexual põe isso aqui se não a suh vai desconfiar  :laughingsmiley: :

Imagem

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs são tudo gays, assumam (rm eh o primeiro).

Postado

Kkkkkkkkkkkkk p ti nem nohomo salva vei. O Jason ser frango e ter conhecimento n eh problema (msm ele n tendo), a parada é ser liar dos piores tipos, os que dizem q usam tudo e n usam nada. Parece aqueles mlq c 15 anos p aparecer pas menininhas da sala do colégio, q diz q se embriagou no fds aheuaheuhaheuaheu. Aparece mais ai vei!

Concordo ctg, mas pior que seja ainda acho projeto giga melhor que a maior parte dos youtubers brasileiros de musculacao (sem contar o leandro twin q ainda eh o melhor na minha opiniao), mas o que eh realmente triste eh que os canais com mais views sao os mais bestas em termo de conhecimento... Danilo franca, 4fit, scarpelly, e muitos outros sao exemplos disso...

Postado

Concordo ctg, mas pior que seja ainda acho projeto giga melhor que a maior parte dos youtubers brasileiros de musculacao (sem contar o leandro twin q ainda eh o melhor na minha opiniao), mas o que eh realmente triste eh que os canais com mais views sao os mais bestas em termo de conhecimento... Danilo franca, 4fit, scarpelly, e muitos outros sao exemplos disso...

Cara, se ele parasse de falar sobre esteróides, o canal dele seria legal. Ele fala muuuita besteira no quesito de drogas. 4fit eh um lixo, scarpelly salva pq eh engraçado, danilo eu só vi dois videos dele, p mim o pior de tds eh o ander msm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...