Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding


rmpersonal

Posts Recomendados

Publicidade

E aí RM. Tem quanto tempo que você faz o uso dos esteroides?

E outra questão, o que você acha da sua "disposição" para os ganhos em relação aos esteroides? 

Cara, meu primeiro contato foi ano passado, n lembro bem a data. De uso direto tem uns 3-4 meses c a pausa entre o fim do primeiro blast que durou 30 dias até começar o cruise q já dura umas 10. Acho q tenho boa disposição p ganhos. Ao meu ver, mudei muito no blast passado, e c doses relativamente baixas e por pouco tempo.

Eu n acho q seja foto recente do Jason, apesar que na expo ele tava de blusa e magrelão mesmo rsrs

 

Porém, n vejo motivo pro Hugo zoar, é outro que bola, bola, bola e continua com a mesma merda de shape, retido e comedor de pizza.

N, n eh recente, mas continua frangao e charlatao aheuaheu. Merece ser zuado.

Galera, to c uma dor fudida no cotovelo devido à uma epicondilite q ja n doía a mais de um ano. N sei se vai rolar treino de braços amanhã, mas qlqr coisa treino coxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1.0-9/1003580_599308110162051_1320578431_n.jpg mlk divulgou foto c o psycho , ele ficou em segundo :/ auehuaehu mó galã , se é loco 

Fiquei sabendo. Vamo ver se sai alguma ft do camp p avaliar. Cara eh bonitao msm.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aquele lá é o jason msm? kkkkkkkkkkkkkkkkk

nem parece, pela foto que ele tem no yt, bom há muito tempo já falo que o jason é um bostao.

Eh s, postaram mais fts e tem o msm rosto. Aquela deve ser um pouco mais antiga, mas ele afirmou usar as paradas desde os 15, entaaao... aheuaheuah ai nego vem defender ele c papinho de receptor. Pffff.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...