Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding

rmpersonal

Posts Recomendados

Relatooo

Treino de costas completo

Barra fixa

4x15-12-10-10

Remada curvada barra pronada

4x10

35---35 (senti q dava p fzr c os 80 hj, mas as mãos n seguram a barra, preciso de um strap urgente)

Remada neutra máquina

4x

Puxador frente neutro

3x

Crucifixo inverso neutro+pronado

4x10+10

Ia fzr trapézio, mas ainda ta bem dolorido e eu senti bem ele, resolvi dar um descanso.

Considerações:

Percebi q depois q larguei de mão o maquinario de costas, meus antebraços desenvolveram muito. Tava até querendo voltar a treina-los p ajudar, mas vou deixar isso pro blast.

Um dos meus aluno (o q eh usuário aqui) me emprestou o strap dele p eu fzr barra fixa, melhorou bastante na questão de onde sentir a dor do exercício. Normalmente meu antebraço doía mais q as costas, hj foi show, recomendo que comprem.

Lets train :)

Imagem

Essa foto dele ta no perfil que ele usa como Psycho?

@EDIT:

Tem essa q ele postou ontem, pqp, ta sinistro. Acho que vai levar!

Imagem

Se for estreantes, leva msm.

https://www.facebook.com/carvalhopsycho?fref=ts só conheço esse perfil dele e a página, e sobre a cara dele, ele pediu pros niggas q tirarem fotos c ele esconder o rosto ou nao marcar ele nas mesmas 

Ctz vai vazar algumas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rm você viu a treta que rolou com o Jason(aquele vlogger que fala sobre hormonios)?A galera achou o perfil verdadeiro dele e tals.. Mó frango kkk

Vi n maano, mas eu sempre soube q ele eh frango. E olha q ja usou até insulina. Esse mimimi dele de n mostrar o corpo eh mt esquisito, sempre soube aheuaheuaheu. Além de frango, é burro.

acho q é sim , n manjo mt das categorias , é  a primeira vez q ele vai subir

Estreantes é o campeonato, n a categoria, mas se eh a primeira vez, é estreantes s. A galera vai ter q estar mt bem p levar dele viu.
Link para o comentário

Vi n maano, mas eu sempre soube q ele eh frango. E olha q ja usou até insulina. Esse mimimi dele de n mostrar o corpo eh mt esquisito, sempre soube aheuaheuaheu. Além de frango, é burro.

ASDHasud duvido muito que ele usou alguma coisa do que ele falou, o shape dele é bem ruim.. Bem mais ruim do que você consiga imaginar.

Qualquer informação que ele passa nos videos dele da pra achar com 2 min de pesquisa no google..Tudo wikipedia q ele passa kk, fora que ele deletou o video onde ele falava sobre um suposto vendedor de anabols confiavel.. Que no caso era ele mesmo kkkk.

Não sei se pode colocar imagem de alguém aqui mas vamo la 1891531_1457867834449281_1050163313_o.jp

Queria te passar o link da treta mas vc não pode mais receber mp :(

Link para o comentário

ASDHasud duvido muito que ele usou alguma coisa do que ele falou, o shape dele é bem ruim.. Bem mais ruim do que você consiga imaginar.

Qualquer informação que ele passa nos videos dele da pra achar com 2 min de pesquisa no google..Tudo wikipedia q ele passa kk, fora que ele deletou o video onde ele falava sobre um suposto vendedor de anabols confiavel.. Que no caso era ele mesmo kkkk.

Não sei se pode colocar imagem de alguém aqui mas vamo la Imagem

Queria te passar o link da treta mas vc não pode mais receber mp :(

Kkkkkkkkk qse choro de rir c a foto. Solta o link aqui msm po.
Link para o comentário

Ainda n ta dando kk

vo solta o link aqui mesmo e foda c kk

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1457867834449281&set=a.1377810705788328.1073741830.100006782342282&type=1&relevant_count=1

O negocio ta interessante la uheAUHE

Eu vi o perfil, mas n achei a treta. Mais trde procuro direito. Ps.: mais lixo do q eu imaginei.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...