Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding

rmpersonal

Posts Recomendados

Hmmm, entendi.

Quando vai fazer os exames? Controla sapoha ae

Eu até que não tive problemas em relação a isso e aromatização quando bolei, mas minhas articulações... Bendita stano

Essa semana ainda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nuss mano, bolas triplicaram de tamanho? eaeauehauea nem me conte o resto.

hoje é dia de treino hardcore e dieta em mano! tmj

Aheuaheuaheu falei por questão científica, n se predam às bolas aheuaheu. Td dia eh dia e hj eh braço (ponto fraco meu).
Link para o comentário

Então vamos fazer esse braço deixar de ser o ponto fraco hihihi, bons treinos parceiro!

Dps relata aqui pra nóis.

Vou trocar a estratégia de treino. Talvez comece a focar em hipertrofia miofibrilar. Vamo ver qq rola, mas hj vou no convencional msm. Treino hj é as 16hrs.

To vendo q vai ser fácil bater os macros hj :D

Link para o comentário

• Moderador

Vou trocar a estratégia de treino. Talvez comece a focar em hipertrofia miofibrilar. Vamo ver qq rola, mas hj vou no convencional msm. Treino hj é as 16hrs.

To vendo q vai ser fácil bater os macros hj :D

Cara, sou muito a favor da miofibrilar. Por mais que seja mais trabalhoso, você não perde ela como perderia um sarcoplasma com uma diarréia ou gripe da vida. Eu tenho pra mim que hipertrofia sarcoplasmática é auto enganação kkk... Abs!

Link para o comentário

Cara, sou muito a favor da miofibrilar. Por mais que seja mais trabalhoso, você não perde ela como perderia um sarcoplasma com uma diarréia ou gripe da vida. Eu tenho pra mim que hipertrofia sarcoplasmática é auto enganação kkk... Abs!

Como sempre fui bem ecto, sempre treinei sarco. Meu braço tem uma circunferência boa, mas é muito retido.
Link para o comentário

• Moderador

pessoal, como faz pra focar em miofibrilar ou focar em sarco? isso é determinado pelo número de séries/repetições? ou é mto além disso?

É por aí. Mas vou deixar o RM dar uma explanação maior e, com certeza, melhor do que eu.

Como sempre fui bem ecto, sempre treinei sarco. Meu braço tem uma circunferência boa, mas é muito retido.

Eu nunca gostei desse visual redondo. Por isso sempre treinei miofibrilar :P

Link para o comentário

pessoal, como faz pra focar em miofibrilar ou focar em sarco? isso é determinado pelo número de séries/repetições? ou é mto além disso?

No momento to dando aula, assim q chegar em ksa (umas 13:30) te explico melhor e pelo pc.

É por aí. Mas vou deixar o RM dar uma explanação maior e, com certeza, melhor do que eu.

Eu nunca gostei desse visual redondo. Por isso sempre treinei miofibrilar :P

Tb n curto mt, foi uma medida desesperadora msm aheuaheu
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...