Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding


rmpersonal

Posts Recomendados

Publicidade

Relato

Treino de peito e ombro

Repeti o msm treino da última vez, pq vi q rolou uma desenvolvida boa. Vou fzr mais uma vez e troco. Quem n lembrar, eu passo o link.

Galera, como foi dito, dias corridos, mas já voltou tudo ao normal. Mantive os treinos bem, dieta fiz o máximo q pude. Peso ta oscilando entre 75-76 sempre, mas mal estou me pesando. Novidades pro próximo blast! Mais trde qnd tiver mais tranquilo aqui no trampo respondo todo mundo e digo qq eu adicionei ao blast. Abraaaaços s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PORRAAA voce viu como ta o shape do Lucas Carvalho , vai competir daqui a alguns dias postou foto no facebook ta fibrado pra carai

o lucas sobe domingo , e sim , eu acho que ja é dele

pic : https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1.0-9/988429_1463675583866358_413822445_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, brow! Como que andam as coisas??

 

Vai rolar umas fotenhas quando?

 

Se ta vivo até hoje com a Suh aplicando de olhos fechados, n morre mais! UAUHAHA

 

Abrçs

Kkkk poiseh, mas hj ela faz certinho. Só antes do blast agora. Nois.

Há boatos que o Ganso tá meio triste pela derrota ontem diante do Penapolense :/

Nem de futebol eu gosto aheuaheu assisto só as vezes e mais o campeonato espanhol q qlqr outra coisa.

A gente ta aqui no salão da mãe dele e ta sem wifi, eu tenho 3G e ele não. Ta pedindo p eu colocar crédito pra ele, to pensado se libero ele p flr com vcs hj. Aheuaheuahe

Marvada :/

ray qd tu entrar no whats vai ver o que aconteceu man, so sei q vai chover print dos cara, os cara nao perdoa mesmo.

 

IRIAIRIAIRIAIAIIRAIAIAIAIRAIRAIRIARI.

Eu fui um doa q meteu o print ahruaheuaheu

qual mens phisyque do ceara voce acha mais top?aqui no nosso estado ta fraco,so tem o Ayrton Bessa que acho muito bom e nem é essa coisas toda,oque acha dele?

Na mens daqui c nível alto só tem ele vei.

PORRAAA voce viu como ta o shape do Lucas Carvalho , vai competir daqui a alguns dias postou foto no facebook ta fibrado pra carai

Ainda n, postem mais fts ai.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...