Pedrosilva96 379 Postado Março 25, 2014 às 02:11 Postado Março 25, 2014 às 02:11 Uso tapatalk, n aparece assinatura aqui. Eu tb, mas hj n me vi capaz de fzr algo livre depois de 12 séries de supino aheuaheu Se for pra fazer ele livre, o negocio, é halteres, a mesma coisa é supino inclinado, sempre gostei de variar os estímulos. No teu treino, dissesse que ele não é constante, mesmo em Cruise, e não tendo um aumento significativo nas cargas, essa inconstacia nos treinos não pode ser um pouco, prejudicial não? Sent from Lumia 520 using Tapatalk
rmpersonal 692 Postado Março 25, 2014 às 02:41 Autor Postado Março 25, 2014 às 02:41 Se for pra fazer ele livre, o negocio, é halteres, a mesma coisa é supino inclinado, sempre gostei de variar os estímulos. No teu treino, dissesse que ele não é constante, mesmo em Cruise, e não tendo um aumento significativo nas cargas, essa inconstacia nos treinos não pode ser um pouco, prejudicial não? Sent from Lumia 520 using Tapatalk N n, treinos ondulatórios bem organizados da p aumentar carga s, só saber periodizar. N monto na doida n. Eu n estou fzndo aumento de carga pq em cruise n precisa, cruise é manutenção de ganhos, apenas. E p bodybuilder, carga n eh o mais importante. Hj meus supinos me.mataram c 60kg só, já cheguei a fzr c 100 qnd treinava força a muuuito tempo atrás.
Pedrosilva96 379 Postado Março 25, 2014 às 02:49 Postado Março 25, 2014 às 02:49 N n, treinos ondulatórios bem organizados da p aumentar carga s, só saber periodizar. N monto na doida n. Eu n estou fzndo aumento de carga pq em cruise n precisa, cruise é manutenção de ganhos, apenas. E p bodybuilder, carga n eh o mais importante. Hj meus supinos me.mataram c 60kg só, já cheguei a fzr c 100 qnd treinava força a muuuito tempo atrás. Entendi agora, o teu foco agora é manter o que ganhou, e quando vinher o blast, aumentar a intensidade dos treinos. Pemnsei que tu fosse priorizava antes de tudo cargas, como a maioria da galera do fórum. Tbm gosto de treinos assim, mais de estímulos dferentes do que atolar 300 kilo de carga, em cada treino. Sent from Lumia 520 using Tapatalk
rmpersonal 692 Postado Março 25, 2014 às 02:58 Autor Postado Março 25, 2014 às 02:58 Entendi agora, o teu foco agora é manter o que ganhou, e quando vinher o blast, aumentar a intensidade dos treinos. Pemnsei que tu fosse priorizava antes de tudo cargas, como a maioria da galera do fórum. Tbm gosto de treinos assim, mais de estímulos dferentes do que atolar 300 kilo de carga, em cada treino. Sent from Lumia 520 using Tapatalk Exatamente, manutencao. Eu prefiro trabalhar ângulos c carga SUFICIENTE do q um movimento c carga exagerada.
Pedrosilva96 379 Postado Março 25, 2014 às 03:26 Postado Março 25, 2014 às 03:26 (editado) Exatamente, manutencao. Eu prefiro trabalhar ângulos c carga SUFICIENTE do q um movimento c carga exagerada. Concordo tbm. Acho que não seria uma afirmação equivocada dizer que a qualidade que se ganha com um treino assim é superior do que um treino de carga. Pq, olhando os teus treinos percebe-se que a adaptação à mudança, é mais rápida e melhor, e o tempo de recuperação tbm, do que uma mudança de mês em mês, ou de um SL 5x5 da vida. Sem falar tbm do fator psicológico, de todo dia ter uma motivação pra fazer um treino novo, diferente, vc não fica preso àquela coisa monótona de sempre. Editado Março 25, 2014 às 03:27 por Pedrosilva96
weberz0rd 46 Postado Março 25, 2014 às 11:30 Postado Março 25, 2014 às 11:30 Concordo tbm. Acho que não seria uma afirmação equivocada dizer que a qualidade que se ganha com um treino assim é superior do que um treino de carga. Pq, olhando os teus treinos percebe-se que a adaptação à mudança, é mais rápida e melhor, e o tempo de recuperação tbm, do que uma mudança de mês em mês, ou de um SL 5x5 da vida. Sem falar tbm do fator psicológico, de todo dia ter uma motivação pra fazer um treino novo, diferente, vc não fica preso àquela coisa monótona de sempre. pô, eu vi qualidade depois que comecei com treinos AB push/pull , upper/lower , minha densidade aumentou e MUITO desde então , acho que isso depende muito de cada um ^^ e sobre motivação,pra mim não tem motivação maior em terminar um agachamento de pernas bambas e saber que no próximo treino eu posso tentar subir a carga e dar o meu melhor outra vez
rmpersonal 692 Postado Março 26, 2014 às 11:18 Autor Postado Março 26, 2014 às 11:18 Concordo tbm. Acho que não seria uma afirmação equivocada dizer que a qualidade que se ganha com um treino assim é superior do que um treino de carga. Pq, olhando os teus treinos percebe-se que a adaptação à mudança, é mais rápida e melhor, e o tempo de recuperação tbm, do que uma mudança de mês em mês, ou de um SL 5x5 da vida. Sem falar tbm do fator psicológico, de todo dia ter uma motivação pra fazer um treino novo, diferente, vc não fica preso àquela coisa monótona de sempre. Sobre a qldd dos treinos isso varia de pessoa p pessoa, mas em mim realmente eh melhor. E sim, me recupero bem mais rápido. O único problema q vejo em fzr um treino c mais ângulos é a responsabilidade q se tem de ter em treinar o corpo todo. C um treino de ab por exemplo, vc treina tudo nem q não queira. pô, eu vi qualidade depois que comecei com treinos AB push/pull , upper/lower , minha densidade aumentou e MUITO desde então , acho que isso depende muito de cada um ^^ e sobre motivação,pra mim não tem motivação maior em terminar um agachamento de pernas bambas e saber que no próximo treino eu posso tentar subir a carga e dar o meu melhor outra vez Como eu disse, varia de pessoa p pessoa.
.RussO 210 Postado Março 26, 2014 às 11:20 Postado Março 26, 2014 às 11:20 Bom DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Desculpa o sumiço parceiro, ultimamente tava foda. só tava tendo tempo pra relatar meus treinos. agr to de volta hehe como vai indo o cruise, acabou aquele ''medo'' das agulhas?
rmpersonal 692 Postado Março 26, 2014 às 11:25 Autor Postado Março 26, 2014 às 11:25 Galera, n relatei ontem mas rolou treino s, então la vai. Relato Treino de costas. Barra fixa 4x15-12-10-7 Puxador c pegada neutra 3x Remada curvada 3x15 25---25 Remada neutra maquina 4x Pulldown polia 4x10 Crucifixo inverso (h) + crucifixo inverso c pegada pronada (h) 4x10+10 8kg Ia fzr trapézio, mas tava tão doído dos outros exercícios q n precisou Flexão plantar em pé livre + uni 4x20+15+15 Minhas costas doem até agora, ontem rendeu bem o treino. Bom DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Desculpa o sumiço parceiro, ultimamente tava foda. só tava tendo tempo pra relatar meus treinos. agr to de volta hehe como vai indo o cruise, acabou aquele ''medo'' das agulhas? Fala russo, some n po. Cara, vi q n era medo na vdd. Eu to c uns caroços malditos, e qnd faço auto aplicação, faço bem lento ai os caroços n estavam deixando a agulha passar e eu achei q estivesse c medo de empurrar a agulha, e q por isso ela n tava entrando. Vou passar uma hirudoid p ver se melhora e prox semana ja volta ao normal. Abraço
.RussO 210 Postado Março 26, 2014 às 11:44 Postado Março 26, 2014 às 11:44 Galera, n relatei ontem mas rolou treino s, então la vai. Relato Treino de costas. Barra fixa 4x15-12-10-7 Puxador c pegada neutra 3x Remada curvada 3x15 25---25 Remada neutra maquina 4x Pulldown polia 4x10 Crucifixo inverso (h) + crucifixo inverso c pegada pronada (h) 4x10+10 8kg Ia fzr trapézio, mas tava tão doído dos outros exercícios q n precisou Flexão plantar em pé livre + uni 4x20+15+15 Minhas costas doem até agora, ontem rendeu bem o treino. Fala russo, some n po. Cara, vi q n era medo na vdd. Eu to c uns caroços malditos, e qnd faço auto aplicação, faço bem lento ai os caroços n estavam deixando a agulha passar e eu achei q estivesse c medo de empurrar a agulha, e q por isso ela n tava entrando. Vou passar uma hirudoid p ver se melhora e prox semana ja volta ao normal. Abraço então tá explicado. Por isso coloquei ''medo'' entre aspas haha. Sabia que não era medo de verdade. Afinal tu já ta bem indiferente as agulhadas né? hehehe não fez a remada unilateral dessa vez? hehee abraços manolo!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora