Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uso tapatalk, n aparece assinatura aqui.

Eu tb, mas hj n me vi capaz de fzr algo livre depois de 12 séries de supino aheuaheu

Se for pra fazer ele livre, o negocio, é halteres, a mesma coisa é supino inclinado, sempre gostei de variar os estímulos.

No teu treino, dissesse que ele não é constante, mesmo em Cruise, e não tendo um aumento significativo nas cargas, essa inconstacia nos treinos não pode ser um pouco, prejudicial não?

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Publicidade

Postado

Se for pra fazer ele livre, o negocio, é halteres, a mesma coisa é supino inclinado, sempre gostei de variar os estímulos.

No teu treino, dissesse que ele não é constante, mesmo em Cruise, e não tendo um aumento significativo nas cargas, essa inconstacia nos treinos não pode ser um pouco, prejudicial não?

N n, treinos ondulatórios bem organizados da p aumentar carga s, só saber periodizar. N monto na doida n. Eu n estou fzndo aumento de carga pq em cruise n precisa, cruise é manutenção de ganhos, apenas. E p bodybuilder, carga n eh o mais importante. Hj meus supinos me.mataram c 60kg só, já cheguei a fzr c 100 qnd treinava força a muuuito tempo atrás.
Postado

N n, treinos ondulatórios bem organizados da p aumentar carga s, só saber periodizar. N monto na doida n. Eu n estou fzndo aumento de carga pq em cruise n precisa, cruise é manutenção de ganhos, apenas. E p bodybuilder, carga n eh o mais importante. Hj meus supinos me.mataram c 60kg só, já cheguei a fzr c 100 qnd treinava força a muuuito tempo atrás.

Entendi agora, o teu foco agora é manter o que ganhou, e quando vinher o blast, aumentar a intensidade dos treinos.

Pemnsei que tu fosse priorizava antes de tudo cargas, como a maioria da galera do fórum. Tbm gosto de treinos assim, mais de estímulos dferentes do que atolar 300 kilo de carga, em cada treino.

Postado

Entendi agora, o teu foco agora é manter o que ganhou, e quando vinher o blast, aumentar a intensidade dos treinos.

Pemnsei que tu fosse priorizava antes de tudo cargas, como a maioria da galera do fórum. Tbm gosto de treinos assim, mais de estímulos dferentes do que atolar 300 kilo de carga, em cada treino.

Exatamente, manutencao. Eu prefiro trabalhar ângulos c carga SUFICIENTE do q um movimento c carga exagerada.
Postado (editado)

Exatamente, manutencao. Eu prefiro trabalhar ângulos c carga SUFICIENTE do q um movimento c carga exagerada.

Concordo tbm.

Acho que não seria uma afirmação equivocada dizer que a qualidade que se ganha com um treino assim é superior do que um treino de carga.

Pq, olhando os teus treinos percebe-se que a adaptação à mudança, é mais rápida e melhor, e o tempo de recuperação tbm, do que uma mudança de mês em mês, ou de um SL 5x5 da vida.

Sem falar tbm do fator psicológico, de todo dia ter uma motivação pra fazer um treino novo, diferente, vc não fica preso àquela coisa monótona de sempre.

Editado por Pedrosilva96
Postado

Concordo tbm.

Acho que não seria uma afirmação equivocada dizer que a qualidade que se ganha com um treino assim é superior do que um treino de carga.

Pq, olhando os teus treinos percebe-se que a adaptação à mudança, é mais rápida e melhor, e o tempo de recuperação tbm, do que uma mudança de mês em mês, ou de um SL 5x5 da vida.

Sem falar tbm do fator psicológico, de todo dia ter uma motivação pra fazer um treino novo, diferente, vc não fica preso àquela coisa monótona de sempre.

pô, eu vi qualidade depois que comecei com treinos AB push/pull , upper/lower , minha densidade aumentou e MUITO desde então , acho que isso depende muito de cada um ^^

e sobre motivação,pra mim não tem motivação maior em terminar um agachamento de pernas bambas e saber que no próximo treino eu posso tentar subir a carga e dar o meu melhor outra vez :P

Postado

Concordo tbm.

Sobre a qldd dos treinos isso varia de pessoa p pessoa, mas em mim realmente eh melhor. E sim, me recupero bem mais rápido. O único problema q vejo em fzr um treino c mais ângulos é a responsabilidade q se tem de ter em treinar o corpo todo. C um treino de ab por exemplo, vc treina tudo nem q não queira.

pô, eu vi qualidade depois que comecei com treinos AB push/pull , upper/lower , minha densidade aumentou e MUITO desde então , acho que isso depende muito de cada um ^^

e sobre motivação,pra mim não tem motivação maior em terminar um agachamento de pernas bambas e saber que no próximo treino eu posso tentar subir a carga e dar o meu melhor outra vez :P

Como eu disse, varia de pessoa p pessoa.
Postado

Bom DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Desculpa o sumiço parceiro, ultimamente tava foda.

só tava tendo tempo pra relatar meus treinos.

agr to de volta hehe

como vai indo o cruise, acabou aquele ''medo'' das agulhas?

Postado

Galera, n relatei ontem mas rolou treino s, então la vai.

Relato

Treino de costas.

Barra fixa

4x15-12-10-7

Puxador c pegada neutra

3x

Remada curvada

3x15

25---25

Remada neutra maquina

4x

Pulldown polia

4x10

Crucifixo inverso (h) + crucifixo inverso c pegada pronada (h)

4x10+10

8kg

Ia fzr trapézio, mas tava tão doído dos outros exercícios q n precisou

Flexão plantar em pé livre + uni

4x20+15+15

Minhas costas doem até agora, ontem rendeu bem o treino.

Bom DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Desculpa o sumiço parceiro, ultimamente tava foda.

só tava tendo tempo pra relatar meus treinos.

agr to de volta hehe

como vai indo o cruise, acabou aquele ''medo'' das agulhas?

Fala russo, some n po.

Cara, vi q n era medo na vdd. Eu to c uns caroços malditos, e qnd faço auto aplicação, faço bem lento ai os caroços n estavam deixando a agulha passar e eu achei q estivesse c medo de empurrar a agulha, e q por isso ela n tava entrando. Vou passar uma hirudoid p ver se melhora e prox semana ja volta ao normal. Abraço

Postado

Galera, n relatei ontem mas rolou treino s, então la vai.

Relato

Treino de costas.

Barra fixa

4x15-12-10-7

Puxador c pegada neutra

3x

Remada curvada

3x15

25---25

Remada neutra maquina

4x

Pulldown polia

4x10

Crucifixo inverso (h) + crucifixo inverso c pegada pronada (h)

4x10+10

8kg

Ia fzr trapézio, mas tava tão doído dos outros exercícios q n precisou

Flexão plantar em pé livre + uni

4x20+15+15

Minhas costas doem até agora, ontem rendeu bem o treino.

Fala russo, some n po.

Cara, vi q n era medo na vdd. Eu to c uns caroços malditos, e qnd faço auto aplicação, faço bem lento ai os caroços n estavam deixando a agulha passar e eu achei q estivesse c medo de empurrar a agulha, e q por isso ela n tava entrando. Vou passar uma hirudoid p ver se melhora e prox semana ja volta ao normal. Abraço

então tá explicado. Por isso coloquei ''medo'' entre aspas haha. Sabia que não era medo de verdade. Afinal tu já ta bem indiferente as agulhadas né? hehehe

não fez a remada unilateral dessa vez? hehee

abraços manolo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...