Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Kkkkkkkkkkkk sasmaconha ai tão fzndo mal hein weberz0rd

Rlx filho, da nada n, eu até curti o treino.

rapaz você me lembrou que existe natação  , aqui do lado tem um lugar que tem , to em cutting vou unir o útil ao agradável.

va la da sua aula sensei

Fazer ele como aej eh top p dar uma travada no upper tb.
Postado

muleque , q q me deu hj ? abri duas guia p ler o seu e relatar no meu e fiz isso ,até fiquei pensando q n tinha relatado no meu daily , q tinha atualizado a pag e n tinha enviado o texto e digitei tudo dnv UHAEUHEUHAEU

Postado

Relatoo

Treino de peito

Supino reto barra

6x8-12

25---25

30---30 (fui até o fim c ela)

Supino inclinado barra

6x8-12

20---20

25---25 (segui até o fim assim)

Crossover

4xfalha máxima

Desenvolvimento convergente

3xfalha máxima

20---20

Abdução de ombro halteres

3x6+10+15

12kg+10kg+6kg

Treino c cargas leves mas execução extremamente lenta, ta tudo doendo aqui ja.

muleque , q q me deu hj ? abri duas guia p ler o seu e relatar no meu e fiz isso ,até fiquei pensando q n tinha relatado no meu daily  , q tinha atualizado a pag e n tinha enviado o texto e digitei tudo dnv UHAEUHEUHAEU

Kkkkkkkkk rlx filho, deixa o link ai pa nois
Postado (editado)
Relatoo

Treino de peito Supino reto barra 6x8-12 25---25 30---30 (fui até o fim c ela) Supino inclinado barra 6x8-12 20---20 25---25 (segui até o fim assim) Crossover 4xfalha máxima Desenvolvimento convergente 3xfalha máxima 20---20 Abdução de ombro halteres 3x6+10+15 12kg+10kg+6kg

Treino c cargas leves mas execução extremamente lenta, ta tudo doendo aqui ja. Kkkkkkkkk rlx filho, deixa o link ai pa nois

Ombros eu tava aplicando técnicas de low reps, sou muito ruim pra manter as cargas altas no desenvolvimento, e em ultimo caso utilizava a maquina, acho o trabalho muito mais concentrado e preciso. Sent from Lumia 520 using Tapatalk Editado por Pedrosilva96
Postado

do meu daily ? ta na assinatura xD

Uso tapatalk, n aparece assinatura aqui.

Ombros eu tava aplicando técnicas de low reps, sou muito ruim pra manter as cargas altas no desenvolvimento, e em ultimo caso utilizava a maquina, acho o trabalho muito mais concentrado e preciso.Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Eu tb, mas hj n me vi capaz de fzr algo livre depois de 12 séries de supino aheuaheu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...