Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding

rmpersonal

Posts Recomendados

Publicidade

to pensando seriamente em começar com o HIIT, meu preparo físico ta uma MERDA, comecei a jogar o campeonato de futebol aqui da cidade e como eu sou acostumado a jogar futsal,  achei q tava super bem , corri 20 min e quase tive um infarto D;

To na mesmas condições, hue. Nunca tive um preparo fisico otimo, quando comecei na musculação senti uma diferença gritante, mas depois desapareceu. Vou estudar o HIIT e vê se uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda no ventro glúteo fi, não tem contorcionismo e não tem erro!

Me manda alguma foto ilustrando certinho inde eh, p ver se eh onde eu to pensando.

HIIT > AEJ.

Eu tb acho, porém eu ODEIO aero, o aej ja vaibser suficiente p o q eu quero.

to pensando seriamente em começar com o HIIT, meu preparo físico ta uma MERDA, comecei a jogar o campeonato de futebol aqui da cidade e como eu sou acostumado a jogar futsal,  achei q tava super bem , corri 20 min e quase tive um infarto D;

No seu caso eh melhor um hiit msm, aej pode até piorar o seu rendimento por n estar trabalhando na sua zona alvo q são bpms mais elevados.

To na mesmas condições, hue. Nunca tive um preparo fisico otimo, quando comecei na musculação senti uma diferença gritante, mas depois desapareceu. Vou estudar o HIIT e vê se uso

P preparo físico sem dúvidas eh o melhor. P queima de gordura varia muito de pessoa p pessoa.

Jaja tem relato niggas

Link para o comentário

existe algum aeróbico eficaz que seja sem correr ou pular ? lesionei meu calcanhar no racha faz 1 mês quando eu piso doí

sera que ele nao suportou meu peso

Natação. C um treino bem feito vc ainda se recupera da lesão mais rápido.

Dando aula aqui niggas, treino de hj foi punk, jaja relato.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...