Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que vai ser isso mesmo... nao vejo porque dormir com uma qtdade maior de droga no organismo se posso "aproveitar" o dia com a droga rolando... obg sábio mestre

Até tem sentido, mas durante o dia é melhor ter mais do q dormindo mesmo. 20mg ja sa conta de aumentar tua síntese protéica no sono, sem contar q tem a testo, então 10mg dormindo n ia fzr mt diferença, já acordado...

Precisando, call me.

Publicidade

Postado

Explica melhor esse lance ai do nervo, traumatizou mesmo foi?

Cara, simplesmente n consigo maos.mandar no vasto esquerdo de tanto medo q aconteça de novo. Se tivesse alguém na minha frente tinha levado um bicudo.

Como assim nunca fez cutting RM? Really?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Nunca. O máximo q fiz foi baixar o ig dos carbos por duas semanas antes do ciclo. Já foi o suficiente p baixar meu bf de 13 p 9-10.
Postado

Cara, simplesmente n consigo maos.mandar no vasto esquerdo de tanto medo q aconteça de novo. Se tivesse alguém na minha frente tinha levado um bicudo.

Nunca. O máximo q fiz foi baixar o ig dos carbos por duas semanas antes do ciclo. Já foi o suficiente p baixar meu bf de 13 p 9-10.

Mas e quanto a definição?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Postado

Baixou 4 % de bf em 14 dias ? Como isso ? 

Genética. Sempre fui ecto p caralho. Tinha 48 kg qnd comecei a treinar. Esse eh um dos motivos q eu queiro deixar 10kg sobrando p perder no pre contest, isso ai eu perco em 40 dias facílimo.

Somente diminuir os IGS dos carbos por 2 sem. foi suficiente pra deixar mais aparente os abs e a musculatura?

Sim sim, porém eles já eram bem aparentes, msm c 13%. É só olhar no meu relato do ciclo [relato - enan+deca+diana] q tem as fts iniciais la, ai eu posto uma aqui de como eu tava antes de diminuir o ig dos carbos.
Postado

Genética. Sempre fui ecto p caralho. Tinha 48 kg qnd comecei a treinar. Esse eh um dos motivos q eu queiro deixar 10kg sobrando p perder no pre contest, isso ai eu perco em 40 dias facílimo.

Sim sim, porém eles já eram bem aparentes, msm c 13%. É só olhar no meu relato do ciclo [relato - enan+deca+diana] q tem as fts iniciais la, ai eu posto uma aqui de como eu tava antes de diminuir o ig dos carbos.

Queria ser assim, hue. Vai ver que quando entrar no meu cut vou ter que fazer aerobico em jejum, termogenico, e o carai pra definir

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...