Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding

rmpersonal

Posts Recomendados

Pretendo acompanhar.

Esse da foto é você? Se for, o shape não é ruim não (eu pelo menos, não acho nada roliço como você disse).

Brigadao man, seja bem vindo! Então, coloquei aquilo por exagero, assumo, mas to bem retido comparado a como saí do blast saca? Bf tb aumentou bastante. Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia galera, já terminando minha primeira aula de hj. Shot de ontem foi tranquilo e indolor.

Uma coisa que é importante colocar em pauta aqui (principalmente p quem faz bxc). Quem faz bxc sabe que tem de dar adeus aos testículos, viram duas uvas passas (isso é sério). Os meus simplesmente triplicaram de tamanho de sábado até hoje. Fiquei até cabreiro c esse cipio, p saber se ele está realmente desligando meu eixo (se é original). Tenho alguns motivos em mente pra esse aumento, mas vamos ver c alguns exames.

Link para o comentário

• Moderador

Bom dia galera, já terminando minha primeira aula de hj. Shot de ontem foi tranquilo e indolor.

Uma coisa que é importante colocar em pauta aqui (principalmente p quem faz bxc). Quem faz bxc sabe que tem de dar adeus aos testículos, viram duas uvas passas (isso é sério). Os meus simplesmente triplicaram de tamanho de sábado até hoje. Fiquei até cabreiro c esse cipio, p saber se ele está realmente desligando meu eixo (se é original). Tenho alguns motivos em mente pra esse aumento, mas vamos ver c alguns exames.

Eita caraio. Triplicou? Posta os exames aí depois... Abs!

Link para o comentário

E ae, prostibuilder

Hcg não controla isso?

Link para o comentário

E ae, prostibuilder

Hcg não controla isso? 

Na vdd aumenta mais ainda, mas como eu usei hcg no blast (eu n tinha em.mente fzr bxc), resolvi deixar pra usar de novo só no próximo cruise. Não é legal fikr desligando e ligando o eixo assim. Dependendo dos exames eu vejo se isso realmente é a testo falsa, ou um outro motivo q eu to pesando.
Link para o comentário

Na vdd aumenta mais ainda, mas como eu usei hcg no blast (eu n tinha em.mente fzr bxc), resolvi deixar pra usar de novo só no próximo cruise. Não é legal fikr desligando e ligando o eixo assim. Dependendo dos exames eu vejo se isso realmente é a testo falsa, ou um outro motivo q eu to pesando.

Hmmm, entendi.

Quando vai fazer os exames? Controla sapoha ae

Eu até que não tive problemas em relação a isso e aromatização quando bolei, mas minhas articulações... Bendita stano

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...