Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nada, to em dívida c isso, mas ja sei bem qq ta bem e o q n ta, o exame eh só p confirmar msm. No início do blast eu faço todos. Entrei em cruise, n fiz TPC. Foi uma decisão de última hora sabe.

Vou ser sincero nessa visse, achei loucura, hehehehe, mas cada um sabe o que é bom pra vc.

Agora nesses 32 dias, poderia ter sido o tempo da tpc, ou tô errado??

Publicidade

Postado

Vou ser sincero nessa visse, achei loucura, hehehehe, mas cada um sabe o que é bom pra vc.

Agora nesses 32 dias, poderia ter sido o tempo da tpc, ou tô errado??

Cara, tb acho q foi, mas tenho consciência disso, hj até julgo como a melhor decisão da minha vida. Eu mudei muito desde q comecei a fzr bnc, n só fisicamente. Sempre sofri c testo baixa, até hj minha barba tenta crescer, melhorou agora c a testo exógena. Sim, foi exatamente qnd começou o crash, mais uns 3-4 dias e podia mandar bala na tpc. Demorou assim pq eu usei hcg intra e dei os últimos dois shots equivalendo 750 de enan, p segurar a deca por mais tempo, ja q n tinha como tirar antes.
Postado (editado)

Cara, tb acho q foi, mas tenho consciência disso, hj até julgo como a melhor decisão da minha vida. Eu mudei muito desde q comecei a fzr bnc, n só fisicamente. Sempre sofri c testo baixa, até hj minha barba tenta crescer, melhorou agora c a testo exógena. Sim, foi exatamente qnd começou o crash, mais uns 3-4 dias e podia mandar bala na tpc. Demorou assim pq eu usei hcg intra e dei os últimos dois shots equivalendo 750 de enan, p segurar a deca por mais tempo, ja q n tinha como tirar antes.

Então esse 32 foi equivalente a queda da testo desses 750mg de enan + a deca que levou pra baixar no teu corpo

então no final o hcg, terminou complicando no timing, ou tu ja tinha consiencia que isso poderia aconter,

Tenso as contas pra se fazer velho, e saber o tempo certo.

Eu pensava que tu tinha esperado 32 dias pra começar o cruise, quando o crash ja tava instalado :P

mas é isso ai, só o tempo e os resultado é quem vão mostrar as consequencias das tuas decisões.

Editado por Pedrosilva96
Postado (editado)

Ele q vem me procurar Suh, kkkkkkkk

Faz o teste da goma em casa pra vc ver...hauehauehausha

Loucura eh uma galera q faz ciclo atrás do outro, sem saber nem oq ta fazendo, e ainda tao vivo...

Isso q eh loucura kkkkkk

Editado por Stratovarius
Postado

então esse 32 foi equivalente a queda da testo desses 750mg de enan + a deca que levou pra baixar no teu corpo

então no final o hcg, terminou complicando no timing, ou tu ja tinha consiencia que isso poderia aconter,

tenso as contas pra se fazer velho, e saber o tempo certo.

mas é isso ai, só o tempo e os resultado é quem vão mostrar as consequencias das tuas decisões.

Exato, mas o hcg n atrapalhou n, ajudou e MUITO. Sem ele esse crash tinha vindo muito mais cedo, porém ainda ia ter deca demais no plasma e n era o timing da tpc. Ele ajudou a segurar a testo em um nível bom até a deca cair junto sacou? Assim, conheço caras q n fzm bnc, mas n param de injetar nada, só trocam drogas/doses sem dar nenhuma pausa, e bebem TODO DIA pelo menoa uma garrafa de cerva. Sei q n posso me comparar c ninguém, mas vendo uma situação dessas, o q eu fiz foi bobagem ahruaheuaheu. E ainda digo mais, o(s) cara(s) é (são) saudável (is).
Postado

Exato, mas o hcg n atrapalhou n, ajudou e MUITO. Sem ele esse crash tinha vindo muito mais cedo, porém ainda ia ter deca demais no plasma e n era o timing da tpc. Ele ajudou a segurar a testo em um nível bom até a deca cair junto sacou? Assim, conheço caras q n fzm bnc, mas n param de injetar nada, só trocam drogas/doses sem dar nenhuma pausa, e bebem TODO DIA pelo menoa uma garrafa de cerva. Sei q n posso me comparar c ninguém, mas vendo uma situação dessas, o q eu fiz foi bobagem ahruaheuaheu. E ainda digo mais, o(s) cara(s) é (são) saudável (is).

kevin reys ai, mandando halo + diana + turina e bebe todo find ele q falou.

Postado

Ele q vem me procurar Suh, kkkkkkkk

Faz o teste da goma em casa pra vc ver...hauehauehausha

Loucura eh uma galera q faz ciclo atrás do outro, sem saber nem oq ta fazendo, e ainda tao vivo...

Isso q eh loucura kkkkkk

Kkkkkkkk tds as pregas impecáveis aqui. Tenha nem dúvida.
Postado (editado)

mas uma garrafinha, acho que não mata ninguem não, afinal Tio Arnold tomava.

Que merda, confundi timing com crash, é, olhando o que tu escrevesse agora, realmente num foi loucura não, hehehehe, então...

VIVA AO CRUISE!!!! :thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim:

Editado por Pedrosilva96
Postado

kevin reys ai, mandando halo + diana + turina e bebe todo find ele q falou.

E o rico então. O andrey me surpreendeu, assumo.

mas uma garrafinha, acho que não mata ninguem não, afinal Tio Arnold tomava.

Que merda, confundi timing com crash, é, olhando o que tu escrevesse agora, realmente num foi loucura não, hehehehe, então...

VIVA AO CRUISE!!!!  :thumbsup_anim:  :thumbsup_anim:  :thumbsup_anim:  :thumbsup_anim:  :thumbsup_anim:

Cara, sem sombra de dúvidas, foi a melhor escolha q ja fiz pra mim. Eu tenho mais saúde q um cara q bebe toda sexta e sábado. Viva bnc ctz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...