Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding

rmpersonal

Posts Recomendados

Nada, to em dívida c isso, mas ja sei bem qq ta bem e o q n ta, o exame eh só p confirmar msm. No início do blast eu faço todos. Entrei em cruise, n fiz TPC. Foi uma decisão de última hora sabe.

Vou ser sincero nessa visse, achei loucura, hehehehe, mas cada um sabe o que é bom pra vc.

Agora nesses 32 dias, poderia ter sido o tempo da tpc, ou tô errado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou ser sincero nessa visse, achei loucura, hehehehe, mas cada um sabe o que é bom pra vc.

Agora nesses 32 dias, poderia ter sido o tempo da tpc, ou tô errado??

Cara, tb acho q foi, mas tenho consciência disso, hj até julgo como a melhor decisão da minha vida. Eu mudei muito desde q comecei a fzr bnc, n só fisicamente. Sempre sofri c testo baixa, até hj minha barba tenta crescer, melhorou agora c a testo exógena. Sim, foi exatamente qnd começou o crash, mais uns 3-4 dias e podia mandar bala na tpc. Demorou assim pq eu usei hcg intra e dei os últimos dois shots equivalendo 750 de enan, p segurar a deca por mais tempo, ja q n tinha como tirar antes.
Link para o comentário

Cara, tb acho q foi, mas tenho consciência disso, hj até julgo como a melhor decisão da minha vida. Eu mudei muito desde q comecei a fzr bnc, n só fisicamente. Sempre sofri c testo baixa, até hj minha barba tenta crescer, melhorou agora c a testo exógena. Sim, foi exatamente qnd começou o crash, mais uns 3-4 dias e podia mandar bala na tpc. Demorou assim pq eu usei hcg intra e dei os últimos dois shots equivalendo 750 de enan, p segurar a deca por mais tempo, ja q n tinha como tirar antes.

Então esse 32 foi equivalente a queda da testo desses 750mg de enan + a deca que levou pra baixar no teu corpo

então no final o hcg, terminou complicando no timing, ou tu ja tinha consiencia que isso poderia aconter,

Tenso as contas pra se fazer velho, e saber o tempo certo.

Eu pensava que tu tinha esperado 32 dias pra começar o cruise, quando o crash ja tava instalado :P

mas é isso ai, só o tempo e os resultado é quem vão mostrar as consequencias das tuas decisões.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário

então esse 32 foi equivalente a queda da testo desses 750mg de enan + a deca que levou pra baixar no teu corpo

então no final o hcg, terminou complicando no timing, ou tu ja tinha consiencia que isso poderia aconter,

tenso as contas pra se fazer velho, e saber o tempo certo.

mas é isso ai, só o tempo e os resultado é quem vão mostrar as consequencias das tuas decisões.

Exato, mas o hcg n atrapalhou n, ajudou e MUITO. Sem ele esse crash tinha vindo muito mais cedo, porém ainda ia ter deca demais no plasma e n era o timing da tpc. Ele ajudou a segurar a testo em um nível bom até a deca cair junto sacou? Assim, conheço caras q n fzm bnc, mas n param de injetar nada, só trocam drogas/doses sem dar nenhuma pausa, e bebem TODO DIA pelo menoa uma garrafa de cerva. Sei q n posso me comparar c ninguém, mas vendo uma situação dessas, o q eu fiz foi bobagem ahruaheuaheu. E ainda digo mais, o(s) cara(s) é (são) saudável (is).
Link para o comentário

Exato, mas o hcg n atrapalhou n, ajudou e MUITO. Sem ele esse crash tinha vindo muito mais cedo, porém ainda ia ter deca demais no plasma e n era o timing da tpc. Ele ajudou a segurar a testo em um nível bom até a deca cair junto sacou? Assim, conheço caras q n fzm bnc, mas n param de injetar nada, só trocam drogas/doses sem dar nenhuma pausa, e bebem TODO DIA pelo menoa uma garrafa de cerva. Sei q n posso me comparar c ninguém, mas vendo uma situação dessas, o q eu fiz foi bobagem ahruaheuaheu. E ainda digo mais, o(s) cara(s) é (são) saudável (is).

kevin reys ai, mandando halo + diana + turina e bebe todo find ele q falou.

Link para o comentário

Ele q vem me procurar Suh, kkkkkkkk

Faz o teste da goma em casa pra vc ver...hauehauehausha

Loucura eh uma galera q faz ciclo atrás do outro, sem saber nem oq ta fazendo, e ainda tao vivo...

Isso q eh loucura kkkkkk

Kkkkkkkk tds as pregas impecáveis aqui. Tenha nem dúvida.
Link para o comentário

mas uma garrafinha, acho que não mata ninguem não, afinal Tio Arnold tomava.

Que merda, confundi timing com crash, é, olhando o que tu escrevesse agora, realmente num foi loucura não, hehehehe, então...

VIVA AO CRUISE!!!! :thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim:

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário

kevin reys ai, mandando halo + diana + turina e bebe todo find ele q falou.

E o rico então. O andrey me surpreendeu, assumo.

mas uma garrafinha, acho que não mata ninguem não, afinal Tio Arnold tomava.

Que merda, confundi timing com crash, é, olhando o que tu escrevesse agora, realmente num foi loucura não, hehehehe, então...

VIVA AO CRUISE!!!!  :thumbsup_anim:  :thumbsup_anim:  :thumbsup_anim:  :thumbsup_anim:  :thumbsup_anim:

Cara, sem sombra de dúvidas, foi a melhor escolha q ja fiz pra mim. Eu tenho mais saúde q um cara q bebe toda sexta e sábado. Viva bnc ctz.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...