Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding

rmpersonal

Posts Recomendados

Publicidade

a academia q eu treino é de pobre cara, só no contrapiso , poeira do krai nos aparelhos , pouco espaço , sem ventilador , anilhas e barras enferrujadas , é triste , pelo menos tem suporte p eu agachar :laughingsmiley: UHAEUEHU

Kkkkkk mas assim eh show tb. Fui treinar na academia do stratovarius, nem teto tem, avalie barra sem ferrugem aheuaheuaheu eu curto academia q eh puro ferro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk mas assim eh show tb. Fui treinar na academia do stratovarius, nem teto tem, avalie barra sem ferrugem aheuaheuaheu eu curto academia q eh puro ferro.

acho bem foda tbm, agora acho ridículo um lugar desse ter tanto oau no cu, a que fica a uns 200 metros da minha casa é assim, a galera de quando eu entrei, saiu tudinho por causa de briguinha na academia.

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Link para o comentário

unico ruim é a roupa , fica imunda, no resto eu tb curto , n tem mt movimento , quase sempre só eu treinando ,n tenho q revesar nem nd kk

Melhor ainda. Eu gosto de sair da academia parecendo um porco vei. P meu psico eh sinal de q o treino foi bom.

acho bem foda tbm, agora acho ridículo um lugar desse ter tanto oau no cu, a que fica a uns 200 metros da minha casa é assim, a galera de quando eu entrei, saiu tudinho por causa de briguinha na academia.

Eh ridículo pnc em qlqr lugar. Esses caras n merecem morar na terra vei. Ai me pega de trembo rage eu mato um aheuahey zoando.
Link para o comentário

a academia q eu treino é de pobre cara, só no contrapiso , poeira do krai nos aparelhos , pouco espaço , sem ventilador , anilhas e barras enferrujadas , é triste , pelo menos tem suporte p eu agachar :laughingsmiley: UHAEUEHU

estilo old school pô, mas sem ventilador é putaria

mas temos que agradecer a deus por poder treinar , tem gente que tem mt vontade mas nao tem oportunidade

sem teto , lol imagina se chove kkkk

Link para o comentário

estilo old school pô, mas sem ventilador é putaria

mas temos que agradecer a deus por poder treinar , tem gente que tem mt vontade mas nao tem oportunidade

sem teto , lol imagina se chove kkkk

Kkkkk sorte q eh só uma parte, tipo p galera levar os pesos livres e ter espaço. Vou pedir uma ft p ele amanhã, a q eu tirei n ta mais aqui uaheuaheu
Link para o comentário

Melhor ainda. Eu gosto de sair da academia parecendo um porco vei. P meu psico eh sinal de q o treino foi bom.

Eh ridículo pnc em qlqr lugar. Esses caras n merecem morar na terra vei. Ai me pega de trembo rage eu mato um aheuahey zoando.

Nem me fala, não sou de briga não, mas não me pegue um dia ruim, pq ai o bicho pega velho. E nesse dia eu tava virado, o cara veio frescar comigo por causa de um exercício que ele disse que tava errado, que eu ia fuder a lombar, típico expert doa exercícios, so não joguei a porra da barra na cara dele pq um parça meu me acalmou, se num fosse isso, mainha ia ser chamada lá...na delegacia...hehehehehehehe

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário

Nem me fala, não sou de briga não, mas não me pegue um dia ruim, pq ai o bicho praga velho. E nesse dia eu tava virado, ocara veio frescar comigo por causa de um exercício que ele disse que tava errado, que eu ia fuder a lombar, típico expert doa exercícios, so não joguei a porra da barra na cara dele pq um parça meu me acalmou, se num fosse isso, mainha ia ser chamada lá...na delegacia...hehehehehehehe

Kkkkkkkkkkkkk pelo "sotaque", és nordestino, cabra macho nas pexera. Então n duvido q jogasse msm n aheuaheuahe. Qnd eu to treinando vei, normalmente fico de cara fechada p nenhum aluno me perturbar perguntando exercício da ficha e to c uma mania essas dias de treinar c blusas gigantes. Gostei muito da ideia.
Link para o comentário

Nem me fala, não sou de briga não, mas não me pegue um dia ruim, pq ai o bicho praga velho. E nesse dia eu tava virado, ocara veio frescar comigo por causa de um exercício que ele disse que tava errado, que eu ia fuder a lombar, típico expert doa exercícios, so não joguei a porra da barra na cara dele pq um parça meu me acalmou, se num fosse isso, mainha ia ser chamada lá...na delegacia...hehehehehehehe

Ninguém ousa a da palpites ou se quer falar comigo ,pq acham que eu sou anti-social hsauhsuahus , eu fecho a cara e nao fico de conversinha , so faço meu treino e vou embora .

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...