Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu geralmente faço alternada, mas cara confesso q minha falta de força se resolveria c um treino simples de força, eu q n consigo largar o de hipertrofia :/.

Por isso que eu amo essa técnica, eu considero que dá pra fazer os dois trabalhos, de forma bem harmoniosa, e dá certo velho.

Publicidade

Postado

4-5 kgs

a barra que vocês usam tem +/- q peso ? 

Por ai msm

Por isso que eu amo essa técnica, eu considero que dá pra fazer os dois trabalhos, de forma bem harmoniosa, e dá certo velho.

Vou tentar levar na marra msm, se n der certo, testo isso q vc disse. Se daqui a 30 dias eu n colokr 18---18 eu faço
Postado (editado)

Vou tentar levar na marra msm, se n der certo, testo isso q vc disse. Se daqui a 30 dias eu n colokr 18---18 eu faço

E é na barra mesmo, foda é que na barra eu ja chegei a fazer, 8reps com 15----15, já em um trabalho mais unilateral não consigo pegar muito não, 12kg é o maximo.

Agora assim as 10Rm são obrigatórias, mas vale a pena velho

Editado por Pedrosilva96
Postado

acho que é a que eu to pensando , se tu souber o nome da rua la.

eu acho que é por ai , pq a do supino que eu uso é 8kg

Lembro nada ahaheuahe

E é na barra mesmo, foda é que na barra eu ja chegei a fazer, 8reps com 15----15, já em um trabalho mais unilateral não consigo pegar muito não, 12kg é o maximo.

Agora assim as 10Rm são obrigatórias, mas vale a pena velho

Fiz 10 reps hj c 15, dava p aumentar, mas ai n quis pedir toque.

eu uso a barra pequena do agachamento :f UHEUAHEUEHUEHUAEHU

deve ter quase 10kg lol

to pegando 9/9 , mas isso dps de um treino inteiro de costas

Eu usava, até descobrir q isso eh bobagem, só serve p desequilibrar o cara e ter q botar menos peso. Normalmente, n digo vc, mas galera aqui faz isso p aparecer.
Postado

http://amnb.forumeiros.com/t2-faq-meia-vida

Relembrando ainda um pouco ray, da pergunta que eu fiz no outro posto da MV das drogas, nesse link, tem um FAQ e no final dele mostra o pq.

É pq tipo os caras determinavam a MV da droga, multiplicando a quantidade de carbonos na cadeia X 1.5, mas tem estudos de hj que mostra que isso não tem base nenhuma, é um trabalho bem das antiga mesmo, de um cara chamado Bill Roberts.

Postado

eu faço por praticidade, fica do lado do suporte q eu uso ,e eu geralmente deixo montada dps da remada , só reduzo os pesos :D

tb uso ela p ser smp a msm ,e controlar a carga pq as outras são mt bagunçadas e é dificil lembrar qual q eu usei por ultimo

Postado

http://amnb.forumeiros.com/t2-faq-meia-vida 

Relembrando ainda um pouco ray, da pergunta que eu fiz no outro posto da MV das drogas, nesse link, tem um FAQ  e no final dele mostra o pq.

É pq tipo os caras determinavam a MV da droga, multiplicando a quantidade de carbonos na cadeia X 1.5, mas tem estudos de hj que mostra que isso não tem base nenhuma, é um trabalho bem das antiga mesmo, de um cara chamado Bill Roberts.

Isssso exatamente, c falou eu lembrei aqui, mas n vi como chegaram na nova.

eu faço por praticidade, fica do lado do suporte q eu uso ,e eu geralmente deixo montada dps da remada , só reduzo os pesos :D 

tb uso ela p ser smp a msm ,e controlar a carga pq as outras são mt bagunçadas e é dificil lembrar qual q eu usei por ultimo 

Aaa ai sim. As de la da academia são uniformes, tds tem o msm peso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...