Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding

rmpersonal

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador

Aee caraio! Demorou mas criou, tava na hora né chefia? Seguindo aqui com certeza.

@OFF TOPIC

Eu sou bancário... vi um pessoal falando sobre isso, e depois de alguns anos de carreira posso dizer que eu já vi MUITA coisa. Sobre o fato de um cara ser um profissional de merda e ganhar dinheiro e ter outro cara que é um profissional TOP porém não ganha, a diferença está na venda do serviço... Infelizmente esses caras são bons em marketing e é isso que faz eles ganharem dinheiro. Nós que somos (e alguns que serão) excelentes profissionais as vezes devemos ficar um pouco fora da nossa área e nos especializarmos em auto promoção pra ganhar dinheiro. É foda mas é isso ai.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta certo haha! ética no trabalho você tem então né? hahaa

valeu por responder

Sim sim, não sou daqueles que fica cheretando com as alunas nem vendendo aes não. Eu faço meu trampo como tem que ser feito.

Aee caraio! Demorou mas criou, tava na hora né chefia? Seguindo aqui com certeza.

@OFF TOPIC

Eu sou bancário... vi um pessoal falando sobre isso, e depois de alguns anos de carreira posso dizer que eu já vi MUITA coisa. Sobre o fato de um cara ser um profissional de merda e ganhar dinheiro e ter outro cara que é um profissional TOP porém não ganha, a diferença está na venda do serviço... Infelizmente esses caras são bons em marketing e é isso que faz eles ganharem dinheiro. Nós que somos (e alguns que serão) excelentes profissionais as vezes devemos ficar um pouco fora da nossa área e nos especializarmos em auto promoção pra ganhar dinheiro. É foda mas é isso ai.

Abs

Iae grande, vlw pela consideração me caro! Poisé, penso em virar bancário p ter uma boa grana e ter dois ou três alunos de personal só p não sair de vez da área, pq eu amo muito trabalhar como profesor, mas não da pra sobreviver com amor né?

a n ser q seja dono de motel rariariairairaria

Editado por rmpersonal
Link para o comentário

Pois é o cara tem ser desenrolado pra conseguir alunos particulares, tem que fazer amizades e ter contatos so se da bem se for assim.

Eu vou ser é Prostibuilder kk

Eu até tenho bons contatos, mas ainda não são o suficiente p viver bem só c isso.

tô estudando pra passar em educação fisica kelçasekkk sofrida :(

ps: acompanhando aqui :DDD

Kkkk graças a deus passei de primeira! Seja bem vinda. Precisando, tamo ai.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...