Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding

rmpersonal

Posts Recomendados

Publicidade

çaporra ae auehuehue

porra  , eu curto a barra reta cara , nunca tive problemas xD

Uma lâmpada queima a qualquer momento, basta estar ligada. A w eh muito mais confortável, e eh 0 riscos de epicondilite. P quem pega pouco peso até vai, mas eu n faço c ela qnd tem 20kg+.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fraturei o antebraço fazendo rosca direta com barra reta nos meus primeiros 3 meses de treino sentia uma dor pequena e continuava a fazer nao tinha conhecimento de nada achava normal, depois foi aumentando ai fudeu tudo , fiquei 2 meses sem treino , quando voltei com receio fui pra w e com um tempo voltei pra reta ,graças a deus não senti mas nada.

existe diferença no estimulo do musculo ?

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário

Já postei um artigo de minha autoria aqui no fórum provando q a rosca direta c barra reta ou w tem diferenças pífias.

A galera ainda insiste mais na barra reta, pelo motivo de se ter um alongamento maior da cabeça do bíceps, só que se esquece que isso força muito o cotuvelo.

Link para o comentário

eu fraturei o antebraço fazendo rosca direta com barra reta nos meus primeiros 3 meses de treino sentia uma dor pequena e continuava a fazer nao tinha conhecimento de nada achava normal,  depois foi aumentando ai fudeu tudo , fiquei 2 meses sem treino , quando voltei com receio fui pra w e com um tempo voltei pra reta ,graças a deus não senti mas nada.

existe diferença no estimulo do musculo ?

Qse nenhuma. Ja postei um artigo meu aqui na area de treinos. "Diferença de ativação do biceps braquial no exercício de rosca direta com barra reta ou w".
Link para o comentário

Na barra reta o meu cotovelo fica estalando e conforme eu vou fazendo começa a doer , atrapalha mt , vou passar a usar mais a barra w , pego 10/10 kg ... 

10-10 pego eu :x

Pior q eh msm viu.

opa passarei pra w

Segue o link

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?/topic/145903-Dieferença-Na-Ativação-Do-Bíceps-Braquial-Entre-Rosca-Direta-Com-Barra-W-E-Reta.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...