Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pode ter sido sim, mas tem outros motivos. Tem ctz q foi tendinite?

sim fui a um ortopedista esportivo, deu tendinite de tenista, tomei injeçao, botei gelo e fiz os alongamento que ele pediu, fiquei 2 meses sem treinei e voltei a pouco mais de 1 mes, eu treinei apenas 100 dias ano passado e deu a merda da tendinite

Publicidade

Postado

Ei Ray, de quais as bases que os caras usaram pra atualizar o valor da MV das drogas????

Se eu te disser q numk parei p ver, mas acho q c algum exame. Faço idéia n, mas na prática, aquele valor q te falei x5 da certo.
Postado

Pode ter sido sim, mas tem outros motivos. Tem ctz q foi tendinite?

sim fui a um ortopedista esportivo, deu tendinite de tenista, tomei injeçao, botei gelo e fiz os alongamento que ele pediu, fiquei 2 meses sem treinei e voltei a pouco mais de 1 mes, eu treinei apenas 100 dias ano passado e deu a merda da tendinite

Postado

Q bosta hein. Perguntei se era pq epicondilite tb eh bem chato e normalmente a galera sente na rosca direta c barra reta.

http://i1.ytimg.com/vi/gm7BlKTNVaQ/hqdefault.jpg da minha academia é bem parecida com essa , só que a pegada é supinada e não neutra

A da minha eh desse estilo, pegada neutra msm. A da sua é pegada pronada, q da p fzr supinada.
Postado

Q bosta hein. Perguntei se era pq epicondilite tb eh bem chato e normalmente a galera sente na rosca direta c barra reta.

so uso barra w pra mim eh impossivel treinar com a reta ai que fode meu antebraço e cotovelo mesmo, ter alongado do jeito que sei hj poderia ter evitado tb, pq foi piorando piorando piorando saca

Postado

so uso barra w pra mim eh impossivel treinar com a reta ai que fode meu antebraço e cotovelo mesmo, ter alongado do jeito que sei hj poderia ter evitado tb, pq foi piorando piorando piorando saca

Eu sinceramente n sei pq as pessoas ainda usam a barra reta p rosca direta. As vezes eu uso mas sempre me arrependo.
Postado

Eu sinceramente n sei pq as pessoas ainda usam a barra reta p rosca direta. As vezes eu uso mas sempre me arrependo.

quebra testa e roda direta pra mim eh soh com barra w, as vezes faço o quebra testa com a H so pra dar uma variada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...