Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Li boa parte dele, achei interessante demais.

tem umas paradinhas até legais, vi um agora uma pergunta do cara sobre o uso do hcg+hmg+tpc serms

a resposta dele foi bem especifica.

Base legal, pra o cara ter uma referencia de trabalho.

E ainda ta rolando no forum, 92 pgs

Editado por Pedrosilva96
Postado

tem umas paradinhas até legais, vi um agora uma pergunta do cara sobre o uso do hcg+hmg+tpc serms

a resposta dele foi bem especifica.

Base legal, pra o cara ter uma referencia de trabalho.

E ainda ta rolando no forum, 92 pgs

Eu to pra fzr uma conta la r mandar umas perguntas tb ajeuaheuaheu

Jaja sai um relato quentr hein, hj foi trash!

Postado (editado)

Eu to pra fzr uma conta la r mandar umas perguntas tb ajeuaheuaheu

Jaja sai um relato quentr hein, hj foi trash!

Engraçado tu falar isso, e me veio um pensamento.

Pq tipo, tem trocentos foruns na net, e pelo menos, eu nunca vi uma parceria de um com outro, pq ja pensou o foda que seria as informações que um poderia contribuir, divulgar, ajudar um ao outro.

Mas infelizmente o que tem, é um querendo ser melhor que o outro, falando na cara mesmo, o nosso é melhor, e tal, em vez de, "passa la no forum tal, tem uma área bem legal sobre isso aquilo, ai junta com a nossa pra ter uma base mais segura".

É uma frescura isso.

E voltando lá pra o tal forum, o cara mandou a foto de uma oxa, pra saber se são verdadeiro ou falso, hehehehehehe

Editado por Pedrosilva96
Postado

Engraçado tu falar isso, e me veio um pensamento.

Pq tipo, tem trocentos foruns na net, e pelo menos, eu nunca vi uma parceria de um com outro, pq ja pensou o foda que seria as informações que um poderia contribuir, divulgar, ajudar um ao outro.

Mas infelizmente o que tem, é um querendo ser melhor que o outro, falando na cara mesmo, o nosso é melhor, e tal, em vez de, "passa la no forum tal, tem uma área bem legal sobre isso aquilo, ai junta com a nossa pra ter uma base mais segura".

É uma frescura isso.

E voltando lá pra o tal forum, o cara mandou a foto de uma oxa, pra saber se são verdadeiro ou falso, hehehehehehe

Kkkkk concordo, mas marketing eh marketing, infelizmente n tem como lutar contra ele. Kkkkkk preciso voltar a acompanhar.

ray,acho q tu ja falou, mas nao li...

tu vai subir quando?

se liga no bizzo vai subir sabado.

Imagem

Novembro. Cara o bizzo me surpreendeu muito pqp, tem ft do shape dele ai agora, ou ele b postou nada?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...