Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding

rmpersonal

Posts Recomendados

RM, depois queria tua opinião sobre esse tópico mano http://www.hipertrofia.org/forum/topic/137867-esteroides-e-o-coracao-pressao-colesterol-infarto/

O que tu acha desses problemas no coração ''aparentemente'' causado pelo uso de Anabols?

E esse lance dos anabols hipertrofiarem o coração?

Você teme essas paradas?

abraços manolo.

E ai Russo. Blz!!!!

Esses problemas "aparentes", SIM, acontece com o uso de esteroides, agora lembrando que é devido ao uso PROLONGADO E ABUSIVO, acontece que como uso, os niveis de colesterol ruim (LDL) aumenta, enquanto o colesterol bom (HDL) diminui, por isso que é legal consumir uma quantidade boa de gorduras boas pra manter essa relação LDL/HDL nos eixos.

E tem outra relação tbm que agente tem que lembrar que é das lipoproteinas, durante o uso, o tipo B, que é a que acumula e está presente no LDL, a gordura nas arterias aumenta, enquanto as do tipo A, que removem essa gordura, diminui, é até um indicador mais preciso, pra agente analisar a nossa saude cardiovascular, durante o uso. No geral, é isso ai os indicadores mais conhecidos e menos lembrados.

Outros problemas são mais relacionados ao uso dos bronco dilatadores, que forçam o coração a trabalhar mais, agora junte problemas cardiacos+o uso de broncodilatadores.

A hipertrofia do coração acontece devido ao aumento de trabalho que ele tem, maio aumento no fluxo de sangue, fazendo o mesmo com as arterias, veias, etc...etc..

Em atletas normais,tbm existe esse aumento, afinal o coração é um músculo, só que ele é gradual, e é uma forma de adapatação, relacionada com a demanda que a rotina emprega a ele, já um bb é mais agressivo, afinal, é preparação atras de preparação, a sobrecarga é muito grande.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e aí fdp, vai contestear é ?

iae mydrinha, tava sumindo cara! contestear oq?

Dalle, cheguei!!!!

e ai ray, tava tudo certinho lá com o texto??

vou começar os trabalhos hoje, amanhã to repassando pra vcs algumas partes.

Como você ta mitidu, mininu.

Me aceitou no face e nem me respondeu, parece aquelas mina "não me toque" que me adiciona e nem oi não fala...

Runf

te respondi la colirio, deixa de ser apressado aeuhauehae mal uso o face ;/

RM, depois queria tua opinião sobre esse tópico mano http://www.hipertrofia.org/forum/topic/137867-esteroides-e-o-coracao-pressao-colesterol-infarto/

O que tu acha desses problemas no coração ''aparentemente'' causado pelo uso de Anabols?

E esse lance dos anabols hipertrofiarem o coração?

Você teme essas paradas?

abraços manolo.

Extremamente válido! Tem que manter o HDL sempre em bons níveis, esse é o ponto. O LDL alto não trás problemas. 70% das pessoas que tem infartos tem níveis normais de colesterol, então a ligação dos dois não é la muito válida. O coração é um músculo então é válido, porém não é da noite pro dia que isso acontece, são anos e anos de abuso e treinos c intensidades à cima dew 80% dos bpm. Temer eu temo, mas se algo acontecer c relação à isso, é pq realmente eu não pude evitar de forma alguma.

Link para o comentário

Acompanhando Bro !!!

Sucesso pra ti RMeuPERSONAL !!!

Abços

Fala tonhão, prazerzão te ver por aqui cara! vlw msm pela presença, precisando tamo ai!

Acompanhando Bro !!!

Sucesso pra ti RMeuPERSONAL !!!

Abços

Fala tonhão, prazerzão te ver por aqui cara! vlw msm pela presença, precisando tamo ai!

E ai Russo. Blz!!!!

Esses problemas "aparentes", SIM, acontece com o uso de esteroides, agora lembrando que é devido ao uso PROLONGADO E ABUSIVO, acontece que como uso, os niveis de colesterol ruim (LDL) aumenta, enquanto o colesterol bom (HDL) diminui, por isso que é legal consumir uma quantidade boa de gorduras boas pra manter essa relação LDL/HDL nos eixos.

E tem outra relação tbm que agente tem que lembrar que é das lipoproteinas, durante o uso, o tipo B, que é a que acumula e está presente no LDL, a gordura nas arterias aumenta, enquanto as do tipo A, que removem essa gordura, diminui, é até um indicador mais preciso, pra agente analisar a nossa saude cardiovascular, durante o uso. No geral, é isso ai os indicadores mais conhecidos e menos lembrados.

Outros problemas são mais relacionados ao uso dos bronco dilatadores, que forçam o coração a trabalhar mais, agora junte problemas cardiacos+o uso de broncodilatadores.

A hipertrofia do coração acontece devido ao aumento de trabalho que ele tem, maio aumento no fluxo de sangue, fazendo o mesmo com as arterias, veias, etc...etc..

Em atletas normais,tbm existe esse aumento, afinal o coração é um músculo, só que ele é gradual, e é uma forma de adapatação, relacionada com a demanda que a rotina emprega a ele, já um bb é mais agressivo, afinal, é preparação atras de preparação, a sobrecarga é muito grande.

Resposta que complementa a minha, porém bem mais explicativa!

Eu li pre-contest

riariariariairairairariari i não mixes o english com the portugues like você master.

Link para o comentário

relato de ontem

Treinei numa "home gyn" do prédio de um aluno, lá é bem completo, mas n chega nem perto de uma academia mesmo.

Treino de peito e ombro (n vou colokr cargas hoje por motivos obvios)

supino no smith (n da p fzr livre)

4x12-12-10-10

supino máq pegada neutra

3x

crucifixo inclinado máq

4x10

paralelas (à fundo e inclinado p enfatizar o peito)

4x

desenvolvimento frontal barra+elevação frontal c rotação externa

3x

elevação lateral halteres+biset c elevação lateral c um peso menor+anteropulsão

3x

Treino foi bom ontem, bati os macros que tinha q bater tudo certinho, mesmo aqui tendo sido feriado!

lets train :)

Vai para algum campeonato cara ?

vou sim mydra, final do ano. leu a intro do diário não? T.T

Então vou criar um post, vou dar mais uma revisada, pra ver se não tá faltando nada.
Vlw, ray.

Melhor deixar p criar qnd ja tiver c tudo junto, já joga tudo num tópico só.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...