Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding

rmpersonal

Posts Recomendados

Publicidade

Desculpa....é que era pela questão fisiológica, um treino hibrido de forca e hipertrofia

Gostaria de saber resposta hormonal seria como em um treino de força e um de hipertrofia, e recuperação seria eficiente (na média claro, tlg individualidade biológica)

Eu coloquei aqui pq to ligado que além do RM manja disso, tem vc Russo, e o MBD que tbm manja bastante. Eu coloquei uma duvida parecida na sessão Treinamento, e só ouvi cv, e e nego que não tinha noção. Prometo ser a última desse tp que coloco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Desculpa....é que era pela questão fisiológica, um treino hibrido de forca e hipertrofia

Gostaria de saber resposta hormonal seria como em um treino de força e um de hipertrofia, e recuperação seria eficiente (na média claro, tlg individualidade biológica)

Eu coloquei aqui pq to ligado que além do RM manja disso, tem vc Russo, e o MBD que tbm manja bastante. Eu coloquei uma duvida parecida na sessão Treinamento, e só ouvi cv, e e nego que não tinha noção. Prometo ser a última desse tp que coloco

Treinos de força máxima promovem estímulos hormonais, por esse motivo eu SEMPRE coloco os maiores grupos e exercícios onde vou colocar força máxima ANTES de qualquer outra coisa. Se você observar o WSB por exemplo, entre outros métodos, eles fazem isso. Trabalham força máxima com compostos (big lifts) e em seguida mudam o foco para condicionamento/hipertrofia.

Particularmente eu gosto muito dessa maneira de trabalhar, até porque não tem muito sentido vc gastar bastante energia num treino de hipertrofia e DEPOIS disso querer treinar força máxima... A lógica dos conceitos não fecham, entende?

Link para o comentário

To com uma duvida aqui no meu treino oq vcs acham?

Treino A:

Costas e bíceps (treino comum de hipertrofia)

Terra treino de força (pirâmide sobe carga, menos rep, fechando com singles)

Treino B:

Peito e tríceps (treino comum hipertrofia)

Agachamento treino de força (pirâmide sobe carga, menos rep, fechando com singles)

Treino C:

Perna e ombro (treino comum de hipertrofia)

Supino de força (pirâmide sobe carga, menos rep, fechando com singles)

Treino A segunda feira

Treino B terça feira

Quarta e quinta Treinos de pegada, punho, mãos e antebraço

Treino C sexta feira

Sábado, sand bag, farm walk

Domingo off

Estando sem uso uso dos roidz

N curti muito, ta meio bagunçado, faz algo mais simples. Sem contar q além de n ser bom fisiologicamente, treinar força depois de um treino de hioertrofia é contra producente pros dois objetivos. Duvido muito vc render no treino de força, e muito menos evoluir no de hipertrofia, vai ter q comer muito mais p conseguir isso. Enfim, simplifica mais e tenha objetivos, n faça 2 tipos de treino no msm dia.

Bom dia gente, eu manjo dos ingrês, se precisarem de mim, me mandem um capitulo para eu ajudar vc´s ...

Bllz, desse jeito acho q rola traduzir o livro todo. Amanhã a gente ja começa.

Pode colokr suas dúvidas aqui, sem problemas, no q eu puder eu ajudo, mas já vem preparado, n tenho muita papa na língua(dedos), vc já deve ter visto como eu respondo as coisas por aqui aheuaheu. Abraços.

cada vez q eu vejo essa foto do ser perfil eu fico excitado MDB

Imagem
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...