ThePhsyco16 124 Postado Março 19, 2014 às 12:03 Postado Março 19, 2014 às 12:03 Bom dia gente, eu manjo dos ingrês, se precisarem de mim, me mandem um capitulo para eu ajudar vc´s ...
weberz0rd 46 Postado Março 19, 2014 às 12:28 Postado Março 19, 2014 às 12:28 poxa manolo, creio que esse não seja o melhor lugar pra tirar esse tipo de dúvida.. sem falar que o modelo ta horrivel , tem nem como avaliar xd
Pedro_PL 3 Postado Março 19, 2014 às 13:03 Postado Março 19, 2014 às 13:03 Desculpa....é que era pela questão fisiológica, um treino hibrido de forca e hipertrofia Gostaria de saber resposta hormonal seria como em um treino de força e um de hipertrofia, e recuperação seria eficiente (na média claro, tlg individualidade biológica) Eu coloquei aqui pq to ligado que além do RM manja disso, tem vc Russo, e o MBD que tbm manja bastante. Eu coloquei uma duvida parecida na sessão Treinamento, e só ouvi cv, e e nego que não tinha noção. Prometo ser a última desse tp que coloco
Moderador MBD 9677 Postado Março 19, 2014 às 13:08 Moderador Postado Março 19, 2014 às 13:08 Desculpa....é que era pela questão fisiológica, um treino hibrido de forca e hipertrofia Gostaria de saber resposta hormonal seria como em um treino de força e um de hipertrofia, e recuperação seria eficiente (na média claro, tlg individualidade biológica) Eu coloquei aqui pq to ligado que além do RM manja disso, tem vc Russo, e o MBD que tbm manja bastante. Eu coloquei uma duvida parecida na sessão Treinamento, e só ouvi cv, e e nego que não tinha noção. Prometo ser a última desse tp que coloco Treinos de força máxima promovem estímulos hormonais, por esse motivo eu SEMPRE coloco os maiores grupos e exercícios onde vou colocar força máxima ANTES de qualquer outra coisa. Se você observar o WSB por exemplo, entre outros métodos, eles fazem isso. Trabalham força máxima com compostos (big lifts) e em seguida mudam o foco para condicionamento/hipertrofia. Particularmente eu gosto muito dessa maneira de trabalhar, até porque não tem muito sentido vc gastar bastante energia num treino de hipertrofia e DEPOIS disso querer treinar força máxima... A lógica dos conceitos não fecham, entende? rmpersonal reagiu a isso 1
Pedro_PL 3 Postado Março 19, 2014 às 13:15 Postado Março 19, 2014 às 13:15 Entendi sim.... Então é só eu alterar a ordem primeiro força depois hipertrofia Faz muito sentido isso que vc disse, vlw
Moderador MBD 9677 Postado Março 19, 2014 às 13:18 Moderador Postado Março 19, 2014 às 13:18 Entendi sim.... Então é só eu alterar a ordem primeiro força depois hipertrofia Faz muito sentido isso que vc disse, vlw É isso aí... pra mim funciona! rs
weberz0rd 46 Postado Março 19, 2014 às 13:52 Postado Março 19, 2014 às 13:52 cada vez q eu vejo essa foto do ser perfil eu fico excitado MDB
Moderador MBD 9677 Postado Março 19, 2014 às 14:00 Moderador Postado Março 19, 2014 às 14:00 cada vez q eu vejo essa foto do ser perfil eu fico excitado MDB Divirta-se: https://www.google.com.br/search?q=lu+xiaojun+images&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=zqIpU5HoHafV0QGa-4CADw&ved=0CAcQ_AUoAQ&biw=1366&bih=667 Abs
rmpersonal 692 Postado Março 19, 2014 às 16:43 Autor Postado Março 19, 2014 às 16:43 To com uma duvida aqui no meu treino oq vcs acham? Treino A: Costas e bíceps (treino comum de hipertrofia) Terra treino de força (pirâmide sobe carga, menos rep, fechando com singles) Treino B: Peito e tríceps (treino comum hipertrofia) Agachamento treino de força (pirâmide sobe carga, menos rep, fechando com singles) Treino C: Perna e ombro (treino comum de hipertrofia) Supino de força (pirâmide sobe carga, menos rep, fechando com singles) Treino A segunda feira Treino B terça feira Quarta e quinta Treinos de pegada, punho, mãos e antebraço Treino C sexta feira Sábado, sand bag, farm walk Domingo off Estando sem uso uso dos roidz N curti muito, ta meio bagunçado, faz algo mais simples. Sem contar q além de n ser bom fisiologicamente, treinar força depois de um treino de hioertrofia é contra producente pros dois objetivos. Duvido muito vc render no treino de força, e muito menos evoluir no de hipertrofia, vai ter q comer muito mais p conseguir isso. Enfim, simplifica mais e tenha objetivos, n faça 2 tipos de treino no msm dia. Bom dia gente, eu manjo dos ingrês, se precisarem de mim, me mandem um capitulo para eu ajudar vc´s ... Bllz, desse jeito acho q rola traduzir o livro todo. Amanhã a gente ja começa. Desculpa....é que era pela questão fisiológica, um treino hibrido de forca e hipertrofia Gostaria de saber resposta hormonal seria como em um treino de força e um de hipertrofia, e recuperação seria eficiente (na média claro, tlg individualidade biológica) Eu coloquei aqui pq to ligado que além do RM manja disso, tem vc Russo, e o MBD que tbm manja bastante. Eu coloquei uma duvida parecida na sessão Treinamento, e só ouvi cv, e e nego que não tinha noção. Prometo ser a última desse tp que coloco Pode colokr suas dúvidas aqui, sem problemas, no q eu puder eu ajudo, mas já vem preparado, n tenho muita papa na língua(dedos), vc já deve ter visto como eu respondo as coisas por aqui aheuaheu. Abraços. cada vez q eu vejo essa foto do ser perfil eu fico excitado MDB
weberz0rd 46 Postado Março 19, 2014 às 17:29 Postado Março 19, 2014 às 17:29 qual foi cara, até aqui rola preconceito ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora