mydra 476 Postado Maio 7, 2014 às 15:14 Postado Maio 7, 2014 às 15:14 ve se ganha esse porra para passar credibilidade pos pupil esse piisico so fala agua pqp
MonsterFreak 4771 Postado Maio 7, 2014 às 16:35 Postado Maio 7, 2014 às 16:35 #rmteam heuaheuahueau rmpersonal reagiu a isso 1
Max Well 429 Postado Maio 7, 2014 às 18:10 Postado Maio 7, 2014 às 18:10 E ai, brodi. Tudo certo? Como que andam as coisas? To meio afastado daqui, vai subir é isso mesmo? Qual cat?? Boa sorte, meu velho!! E me atualiza das paradas, abrçs
rmpersonal 692 Postado Maio 8, 2014 às 11:40 Autor Postado Maio 8, 2014 às 11:40 Taaaaa vendo que é bom ficar ligado, abestado, ja tava se afobando, por isso que eu perguntei ai tu se só iria ter esse camp que tu tava visando, e estranhei por só ter esses 2, kkkkkk Eu ia perguntar a tu no face se tu era filiado á ifbb, mas esqueci, esse de novembro vai valer grana, ou um pote de farinha?? Off Hmmmm #rmteam, que amostrado Brincs mano, tmj Aheuwheu poiseh vei, alívio foi grande! E ta crescendo viu, tem um 4° atleta entrando ai, esse ano vamos dar trabalho no cearense! #rmteam fico maneiro haha,Quando vai ser o Cearense? Falta só tu entrar davisao! 27-28 de novembro como eu previa. ve se ganha esse porra para passar credibilidade pos pupil esse piisico so fala agua pqp Entro p perder n chef!qual a marca das drogas? Tudo lander msm#rmteam heuaheuahueau E ta crescendo! E ai, brodi. Tudo certo? Como que andam as coisas? To meio afastado daqui, vai subir é isso mesmo? Qual cat?? Boa sorte, meu velho!! E me atualiza das paradas, abrçs Maquisuel cara qnt tempo! Andam calmas agora, tava c medo do campeonato ter sido adiantado mas ta na data certa ainda! Mens physique até 1,70. Vkw meu brother, assim q eu voltar de vera passo no seu relato e aviso! AbraçosRelato Galerinha, brece relato aqui. To fzndo push/pull por enquanto pra recuperar o tempo de treino inconstante. Vou fikr nele até o blast voltar, q está qse certo pro início de junho!
Moderador MBD 9675 Postado Maio 8, 2014 às 11:42 Moderador Postado Maio 8, 2014 às 11:42 kd blast kd blast kd blast kd blast QUEREMOS BLAST
Max Well 429 Postado Maio 8, 2014 às 12:52 Postado Maio 8, 2014 às 12:52 Maquisuel cara qnt tempo! Andam calmas agora, tava c medo do campeonato ter sido adiantado mas ta na data certa ainda! Mens physique até 1,70. Vkw meu brother, assim q eu voltar de vera passo no seu relato e aviso! Abraços Ah que bom, velhão! Boa sorte lá, passa o carro em geral hahahha Manda por mp, porque não tenho mais diário, exclui faz tempo kkkk Abraços rmpersonal reagiu a isso 1
davi17 5 Postado Maio 8, 2014 às 14:47 Postado Maio 8, 2014 às 14:47 rm quando tiver dinheiro sobrando entro pro time kkkkk negocio ta apertado
rmpersonal 692 Postado Maio 15, 2014 às 00:03 Autor Postado Maio 15, 2014 às 00:03 kd blast kd blast kd blast kd blast QUEREMOS BLAST Vim pra dar boas novas, blast marcado pra dia 1 de junho!rm quando tiver dinheiro sobrando entro pro time kkkkk negocio ta apertado Simbora home, perca tempo n, ja podia ta forte ahauehaue abraço davizao! Ah que bom, velhão! Boa sorte lá, passa o carro em geral hahahha Manda por mp, porque não tenho mais diário, exclui faz tempo kkkk Abraços Mando sim manolooo, já já esse blast chega!Galera, meus treinos vão continuar ab off ab off off até o blast, ai volto meus relatos como tem q ser!
Nando32SA 423 Postado Maio 15, 2014 às 13:29 Postado Maio 15, 2014 às 13:29 Vou acompanhar esse blast ai, vai usar qual drogas no Blast?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora