mydra 476 Postado Maio 4, 2014 às 23:28 Postado Maio 4, 2014 às 23:28 vamo bancar os sal do ray galera gogo
luiseduardo21 275 Postado Maio 5, 2014 às 00:01 Postado Maio 5, 2014 às 00:01 bora ganhar isso ae ! caso vc ganhar,me manda um bj No homo, of course! Kkkk Torcendo por ti ray. rmpersonal reagiu a isso 1
Lucas E 272 Postado Maio 5, 2014 às 00:04 Postado Maio 5, 2014 às 00:04 vamo bancar os sal do ray galera gogo se o sedex de Fortaleza não fosse tão foda..
maderaço 155 Postado Maio 5, 2014 às 00:09 Postado Maio 5, 2014 às 00:09 Se esse blast não começar logo, vou ai tacar fogo no nordeste inteiro viu moss!? huaheahuehua O Lucas, prazer te ver aqui kra... guardou o autógrafo que dei na calcinha da sua irmã com carinho?? Abraço Man!! (Fã Chato é foda) Hein Raymundo... lança os protocolos e a porra toda ai, que eu vou por defeito nessa bagaça... não tem vc no whats mais mess pra eu tocar o terror, vai por aqui então. rmpersonal reagiu a isso 1
marombado 800 3 Postado Maio 5, 2014 às 00:13 Postado Maio 5, 2014 às 00:13 cheguei tarde mais tamos ai kkkkkkkkkkk pergunta vc tem quase as medidas que eu pretendo ter para um ectomorfo seria fácil manter toda essa massa magra
mydra 476 Postado Maio 5, 2014 às 00:17 Postado Maio 5, 2014 às 00:17 porra que diario badalado hein se cada um desse ao rm 1ml de trembo ele ia ganhar o champ sem nem subir no palco
rmpersonal 692 Postado Maio 5, 2014 às 02:31 Autor Postado Maio 5, 2014 às 02:31 bora ganhar isso ae ! caso vc ganhar,me manda um bj Traz o letro garçom aheuaheuaheuaheu to aqui ainda kkkkkkkkkk, diario é só estresse !! deixa eu ganhar uns 10 kg, dps volto ! Pois o meu só me desestressa pequeno garfanhoto!Só 20 ray? Caralho kk q q tu vai faze? Vai bulka 8 e prep em 12? Nos informa ai hauahaua Bixo, eu ainda to pensando, de vdd. Mas amanhã ja dou algum rumo. vamo bancar os sal do ray galera gogo To precisando msm aheuaheuaheu uns 5 alunos aparecendo me salvam. No homo, of course! Kkkk Torcendo por ti ray. Vlw luisao, abraço.se o sedex de Fortaleza não fosse tão foda.. Oxe, sedex eh ruin mas minha conta recebe rapidinho aheuaheuahwuaheu zuando. O Lucas, prazer te ver aqui kra... guardou o autógrafo que dei na calcinha da sua irmã com carinho?? Abraço Man!! (Fã Chato é foda) Hein Raymundo... lança os protocolos e a porra toda ai, que eu vou por defeito nessa bagaça... não tem vc no whats mais mess pra eu tocar o terror, vai por aqui então. Madeeeeeeera seu lindo vc aqui *-* sdds de montar aquele megazorde ctg vei pqp. Amanhã ja dou um rumo do q pretendo fzr, to pensando direitinho aqui pq o tempo vai ser curto p caralho. cheguei tarde mais tamos ai kkkkkkkkkkk pergunta vc tem quase as medidas que eu pretendo ter para um ectomorfo seria fácil manter toda essa massa magra Fala querido, seja bem vindo! Bixo, eh sim, pelo meu peso minha dieta n sai muito caro, n eh nada difícil n, a n ser q tenha uma rotina fudida como a minha, ai dificulta. porra que diario badalado hein se cada um desse ao rm 1ml de trembo ele ia ganhar o champ sem nem subir no palco Badalado eh o seu mofo aheuaheuaeu vei, de 1 em 1 a galinha enche o papo hein!
Lucas E 272 Postado Maio 5, 2014 às 04:21 Postado Maio 5, 2014 às 04:21 O Lucas, prazer te ver aqui kra... guardou o autógrafo que dei na calcinha da sua irmã com carinho?? Abraço Man!! (Fã Chato é foda) Hein Raymundo... lança os protocolos e a porra toda ai, que eu vou por defeito nessa bagaça... não tem vc no whats mais mess pra eu tocar o terror, vai por aqui então. Eu acho que pior do que fã chato, só gordinho pseudo-comedor. Abraços amigo
Nuk3d 725 Postado Maio 5, 2014 às 10:54 Postado Maio 5, 2014 às 10:54 ai bro raymundo, boa sorte no campeonato mano, quer ver tu secaaaaao. coloca essa genetica de surfistinha ai pra funcionar e trica tudo mano. vou continuar acompanhando fella felloso.
Moderador MBD 9680 Postado Maio 5, 2014 às 11:14 Moderador Postado Maio 5, 2014 às 11:14 kd relato? kd treinos? kd protocolos? kd dorgas? bjs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora