Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

E aí RM. Tem quanto tempo que você faz o uso dos esteroides?

E outra questão, o que você acha da sua "disposição" para os ganhos em relação aos esteroides?

Postado

Eu n acho q seja foto recente do Jason, apesar que na expo ele tava de blusa e magrelão mesmo rsrs

Porém, n vejo motivo pro Hugo zoar, é outro que bola, bola, bola e continua com a mesma merda de shape, retido e comedor de pizza.

Postado

E aí RM. Tem quanto tempo que você faz o uso dos esteroides?

E outra questão, o que você acha da sua "disposição" para os ganhos em relação aos esteroides? 

Cara, meu primeiro contato foi ano passado, n lembro bem a data. De uso direto tem uns 3-4 meses c a pausa entre o fim do primeiro blast que durou 30 dias até começar o cruise q já dura umas 10. Acho q tenho boa disposição p ganhos. Ao meu ver, mudei muito no blast passado, e c doses relativamente baixas e por pouco tempo.

Eu n acho q seja foto recente do Jason, apesar que na expo ele tava de blusa e magrelão mesmo rsrs

Porém, n vejo motivo pro Hugo zoar, é outro que bola, bola, bola e continua com a mesma merda de shape, retido e comedor de pizza.

N, n eh recente, mas continua frangao e charlatao aheuaheu. Merece ser zuado.

Galera, to c uma dor fudida no cotovelo devido à uma epicondilite q ja n doía a mais de um ano. N sei se vai rolar treino de braços amanhã, mas qlqr coisa treino coxa.

Postado

aquele lá é o jason msm? kkkkkkkkkkkkkkkkk

nem parece, pela foto que ele tem no yt, bom há muito tempo já falo que o jason é um bostao.

Eh s, postaram mais fts e tem o msm rosto. Aquela deve ser um pouco mais antiga, mas ele afirmou usar as paradas desde os 15, entaaao... aheuaheuah ai nego vem defender ele c papinho de receptor. Pffff.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...