Pedrosilva96 Postado Março 22, 2014 às 04:10 Postado Março 22, 2014 às 04:10 Kkkkkkkkkkkkk pelo "sotaque", és nordestino, cabra macho nas pexera. Então n duvido q jogasse msm n aheuaheuahe. Qnd eu to treinando vei, normalmente fico de cara fechada p nenhum aluno me perturbar perguntando exercício da ficha e to c uma mania essas dias de treinar c blusas gigantes. Gostei muito da ideia. EHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE Depois dessa vou durmir com minha consciencia limpa, pq não seria eu o unico a fazer isso. Mas ai depois eu mudei de academia fui pra uma pior ainda Mas lá é diferente, a galera lá é do tipo mais hOrmônica , no final foi melhor pra mim, ganhei um conhecimento da porra com essa galera nova. Ninguém ousa a da palpites ou se quer falar comigo ,pq acham que eu sou anti-social hsauhsuahus , eu fecho a cara e nao fico de conversinha , so faço meu treino e vou embora . No comecinho falava, conversava, fazia o treino e ia embora, mas depois comecei a organizar melhor os horários e tal, fiquei bem recluso mesmo, ai de tempo em tempo aparecia um ou outro desse, e esse viado foi a gota d'agua, e ja num era a primeira vez, que esse fresco arrumou confusão comigo outras vezes. Pra vcs que ficam boa madruga, quero ver o que tu escolhesse lá do QA do forum gringo visse ray, dependendo me manda um mp pra eu dá uma ajuda se precisar.
.RussO Postado Março 22, 2014 às 11:11 Postado Março 22, 2014 às 11:11 Bom dia PHG. vamos acordar ae hahaha
Stratovarius Postado Março 22, 2014 às 12:24 Postado Março 22, 2014 às 12:24 Não parece com o ganso ._. Ganso eh feio. --' Mas ele eh feio kkkkkkk Kkkkkk mas assim eh show tb. Fui treinar na academia do stratovarius, nem teto tem, avalie barra sem ferrugem aheuaheuaheu eu curto academia q eh puro ferro. Hauehauehaus Ontem saí cheio de graxa estilo old school pô, mas sem ventilador é putaria mas temos que agradecer a deus por poder treinar , tem gente que tem mt vontade mas nao tem oportunidade sem teto , lol imagina se chove kkkk Eh só uma parte. Ótima pra fazer deadlift soltando a barra no chão kkkkk Kkkkk sorte q eh só uma parte, tipo p galera levar os pesos livres e ter espaço. Vou pedir uma ft p ele amanhã, a q eu tirei n ta mais aqui uaheuaheu Mais tarde eu tiro Pois vou botar 1g eh de diana agora p provar q sou caba home heuaheuaheyahey Hauahauahauahaua Tem coragem n..duvido. Hahauahauah rmpersonal reagiu a isso 1
Nuk3d Postado Março 22, 2014 às 15:51 Postado Março 22, 2014 às 15:51 Não parece com o ganso ._. Ganso eh feio. --' bianca e ganso.
rmpersonal Postado Março 22, 2014 às 16:56 Autor Postado Março 22, 2014 às 16:56 bianca e ganso. Attwhore bianca e ganso neh? Numk vi mais retardada, sem contar q n eh maromba porra nenhuma euaheuaheuaheu Niiiiiiggas do meu s2, treino hj foi sinistro, qse rolou uns vumito. Agacho 10x10 30---30 Avanço 10x10 8---8 Cadeira flexora 10x10 E adeus rm.
Nuk3d Postado Março 22, 2014 às 17:21 Postado Março 22, 2014 às 17:21 Attwhore bianca e ganso neh? Numk vi mais retardada, sem contar q n eh maromba porra nenhuma euaheuaheuaheu Niiiiiiggas do meu s2, treino hj foi sinistro, qse rolou uns vumito. Agacho 10x10 30---30 Avanço 10x10 8---8 Cadeira flexora 10x10 E adeus rm. nao curto ela. mas a suh me fez lembrar, nessa foto vc nao parece tanto o ganso, mas na do biceps parece rsrsrsrsrs.
Nuk3d Postado Março 22, 2014 às 17:27 Postado Março 22, 2014 às 17:27 lucas vai subir tb: rmpersonal reagiu a isso 1
rmpersonal Postado Março 22, 2014 às 17:47 Autor Postado Março 22, 2014 às 17:47 nao curto ela. mas a suh me fez lembrar, nessa foto vc nao parece tanto o ganso, mas na do biceps parece rsrsrsrsrs. Ahaheuaheu ganso mozovo.Puta merda Rm do caralho veio Se for sobre o treino, até agora to sentado esperando voltar a andar aheuaheuaheu lucas vai subir tb: Ta mt foda. Vai passar em algum lugar?
LittleSuh Postado Março 22, 2014 às 18:09 Postado Março 22, 2014 às 18:09 bianca e ganso. Aheuaheuahe viagem.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora