Stratovarius 150 Postado Março 1, 2014 às 13:21 Postado Março 1, 2014 às 13:21 (editado) E um café pq vc apelou Editado Março 1, 2014 às 13:22 por Stratovarius
Max Well 429 Postado Março 1, 2014 às 13:37 Postado Março 1, 2014 às 13:37 Vou treinar hj, amanhã e todo o carnaval aheuaheu morra de ineja. Eeei deixo essa ft ou aquela la da primeira page que parece c essa? Deixo na escolha de vcs Só não vou hoje, amanha ainda vou pra praça fazer abs rs Semana que vem normal, vai abrir ráaaaa Deixa essa mesmo, fofa
Pedrosilva96 379 Postado Março 1, 2014 às 14:59 Postado Março 1, 2014 às 14:59 Eu n guentaria isso, sou realmente viciado por musculação. E eu tõ numa agonia que só, sem tempo pra PORRA nenhuma, tenho que organiar trocentas coisas pra facul, e nem a barrinha que eu comprei pra não ficar 100% parado , mas num resolveu em nada . Agente sente muito a diferença entre um treino BW e um treino com pesos. Abriu uma academia da cidade, tipo a muscle beach gym, nos states, só que aqui os caras fizeram essa no meio de uma das avenidas meia movimentadas daqui, e atrás de uma parada de onibus. E pra piorar é na entrada de uma das favelas mais pika daqui . Se eu não fizer uns pesos aqui de cimento mesmo, vou partir pra lá
rmpersonal 692 Postado Março 1, 2014 às 15:26 Autor Postado Março 1, 2014 às 15:26 Carnaval é o caralho , vamo treinar porra !!! RM tu viu o F.Franco ontem , representou Porra vi sim, tava fodastico msm. Msm ele sendo um doente mental, o shape eh foda.E um café pq vc apelou Kkkkkkkl apelei nada, 4 dedo de café só aheuaheuaheu deu nem p botar peso. Só não vou hoje, amanha ainda vou pra praça fazer abs rs Semana que vem normal, vai abrir ráaaaa Deixa essa mesmo, fofa Manda uns push, pull e chin ups, dips e lunges q ta deboa. Faz tudo miofibrilar msm e cabosse. E eu tõ numa agonia que só, sem tempo pra PORRA nenhuma, tenho que organiar trocentas coisas pra facul, e nem a barrinha que eu comprei pra não ficar 100% parado , mas num resolveu em nada . Agente sente muito a diferença entre um treino BW e um treino com pesos. Abriu uma academia da cidade, tipo a muscle beach gym, nos states, só que aqui os caras fizeram essa no meio de uma das avenidas meia movimentadas daqui, e atrás de uma parada de onibus. E pra piorar é na entrada de uma das favelas mais pika daqui . Se eu não fizer uns pesos aqui de cimento mesmo, vou partir pra lá Sem dúvida vei, n sei como tem gente aqui q diz q bw eh melhor q isoladores, vai entender. Vai p essa porra msm, faz amizade c os cara e ja era.
Moderador MBD 9680 Postado Março 1, 2014 às 15:33 Moderador Postado Março 1, 2014 às 15:33 Relato do treino?
rmpersonal 692 Postado Março 1, 2014 às 15:34 Autor Postado Março 1, 2014 às 15:34 Relatoooooo Pré treino: uma vacina anti tetânica p treinar na academia do strato AHEUAHEUAHEUAHEU zuera, academia eh puro ferro, gostei mt. Como tava em.academia nova, n sabia peso de máquina/barra então mandei todos c 3-4x do que dava. Braçola Triceps polia 3x15 2x10 (unica q fiz diferente) Rosca direta barra reta 10-----10 (sim, mt lixo) Triceps testa 12-----12 Rosca scott máq Triceps francês duplo 25kg Rosca alternada halteres 17kg Triceps corda Martelo corda Pantu vou fzr mais tarde em ksa msm, hj eh dia de foco nos gastrocnemios. Hj saí feliz do treino, recuperei o q perdi ontem, to bem melhor no psico e no espelho ja. Stratovarius, dê seu relato sobre como eu tô, só por foto é mt por cima. Diga ai qq eu preciso melhorar (além das pernas, isso já tenho ctz). Relato do treino? Ahead u my bro!
Stratovarius 150 Postado Março 1, 2014 às 15:40 Postado Março 1, 2014 às 15:40 Já esqueci como tu é mano, da pra falar nao...hauehUehauheua. Perna nao vou falar então ahhehUehaueha Dorsal ta show, braço como vc disse, n tem muita forma, mas eu acho que eh retenção mano, tirando isso ele ta bom. Ombro destaca. Peitoral n prestei atenção, fiquei com vergonha #no homo hhauehUehauea. Ja eu preciso melhorar só tudo kkk Academia de ferreiro, 30 conto, tetanus gym kkkkkk.
Moderador MBD 9680 Postado Março 1, 2014 às 15:42 Moderador Postado Março 1, 2014 às 15:42 Mto bom o treino. Vamos agora ouvir a opinião do strato. Hoje vou fazer um treininho na rua com um broder mas ja to caçando uma academia que não feche (e que não cobre um milhão de reais a diária).
rmpersonal 692 Postado Março 1, 2014 às 15:45 Autor Postado Março 1, 2014 às 15:45 Já esqueci como tu é mano, da pra falar nao...hauehUehauheua. Perna nao vou falar então ahhehUehaueha Dorsal ta show, braço como vc disse, n tem muita forma, mas eu acho que eh retenção mano, tirando isso ele ta bom. Ombro destaca. Peitoral n prestei atenção, fiquei com vergonha #no homo hhauehUehauea. Ja eu preciso melhorar só tudo kkk Academia de ferreiro, 30 conto, tetanus gym kkkkkk. Hats off aheuaheuaheu Vamo ganhar saporra em novembro, ve se vai assistir. Mto bom o treino. Vamos agora ouvir a opinião do strato. Hoje vou fazer um treininho na rua com um broder mas ja to caçando uma academia que não feche (e que não cobre um milhão de reais a diária). Eu vou treinar de graça *-*
Pedrosilva96 379 Postado Março 1, 2014 às 16:08 Postado Março 1, 2014 às 16:08 Eu vou treinar de graça *-* Sei bem como é isso
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora