Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Shape = nada. Tire por exemplo a maioria dos bbders old school. Já viu algum deles mintar protocolos q prestem? Normalmente qnd alguem vem fzr perguntas na area de aes, e tem escrito "um amigo bbder que montou p mim" eu já penso q vem merda, e sempre vem. Tem um na minha academia q o cara é sinistro, tem.um shape mt foda, mas n sabia nem que se tem trt c aplicação sub-Q.

Concordo ctg mano! mais acho que querendo ou não. A primeira vista os mais leigos sempre vão acreditar nos caras mais grandes. Doce Engano.

Isso não muda o fato de que Shape = Nada.

Publicidade

Postado

Gente o rmsinho n´´e conselheiro amoroso não

modera ae

Kkkkkk rlx mydrinha, eu gosto de ajudar sempre q posso. Mesmo as vezes sendo perguntas fáceis de achar, p vcs eu relevo e ajudo sempre q eu puder (n q vcs sejam menos que eu, mas tem coisas q eu sei mais, como tem coisas q vcs sabem mais).
Postado

Em relação a conhecimento de protocolos o pessoal old school pode até n ter, mas na minha opinião foi o tempo mais proporcional e bonito de se ver...

Siiim, sem sombra de dúvidas, mas isso só prova que shape=nada.

Rm você utiliza ômega 3? Se sim quais dosagens?

No momento não, mas uso um ratio mínimo (10:1). Ou vc quer saber a dose exata?
Postado

Até porque naquela época o que mandava era o espelho, por isso era tão mais legal :D (minha opinião apenas)

Poiseh, erro grave hj em.dia em se basear na balança. Eu estou c o msm peso q saí do blast, porém...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...