Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vlw pelo incentivo galera, deu td certo.

Só se for agora ;)

Relato

treino de coxa:

Hj acordei mal p treino, mas graças a vcs tirei isso da cabeça e fui p guerra.

Agacho livre 1°-2°x10

15----15

3°-10°x10 (isso 10 series de 10)

40---40

Cadeira extensora

10x10

Cadeira flexora

10x10

Treino hj foi foda, dilatou tudo o que podia e o que não podia, to exausto p caralho. Hj recebi a noticia de que a smartfit n vai fechar no carnaval, já garanti meus treinos! Brigado a tds q me ajudaram a n faltar hj, tamo junto!

10x10? puta que pariu, que saco que tu tem pra repetir exercício viu, eu faço 5 e já acho o suficiente, sei se teria saco pra fazer 10 séries de um exercício não ehaiuhiuehaiuheiuahea

Go hard! Eu acho que não vou fazer nada no carnaval também, qlqr coisa a gente marca um treino em algm lugar ;@@

Postado

Eu não manjo nada então só posso torcer pelo seu sucesso.

Mas, uma curiosidade: não existe problemas com tatuagens nas competições? Eu não acompanho mas de cara não lembro da imagem de nenhum atleta tatuado.

Postado

Mas, uma curiosidade: não existe problemas com tatuagens nas competições? Eu não acompanho mas de cara não lembro da imagem de nenhum atleta tatuado.

http://www.diariodoculturismo.com.br/home/wp-content/gallery/general/1006182_384779138309772_946976446_n.jpg

A tinta esconde um bucado, mas não acho que atrapalhe tanto não... Esse aí é o Lee Priest, atual Mr. Universe =]

Postado (editado)

10x10? puta que pariu, que saco que tu tem pra repetir exercício viu, eu faço 5 e já acho o suficiente, sei se teria saco pra fazer 10 séries de um exercício não ehaiuhiuehaiuheiuahea

Go hard! Eu acho que não vou fazer nada no carnaval também, qlqr coisa a gente marca um treino em algm lugar ;@@

Porra vei foi foda msm. Saí do agacho pedindo arrego ja. Eu vou na smart msm, treino como acompanhante la :P arruma um amigo q tenha plano black, dai nois vai.

Atrapalha na visão dos jurados, mas a protan esconde muito, mal da p ver.

Brigado por acompanhar! Abraço

Editado por rmpersonal
Postado

Quer dizer, no geral ainda existe preconceito contra tatuagem.

Eu acho até que algumas podem atrapalhar a visão dos músculos, sei lá, mas isso é assunto pra outro tópico.

Boa sorte com tudo e sucesso!

Postado

Quer dizer, no geral ainda existe preconceito contra tatuagem.

Eu acho até que algumas podem atrapalhar a visão dos músculos, sei lá, mas isso é assunto pra outro tópico.

Boa sorte com tudo e sucesso!

N diria preconceito, até pq atrapalha um pouco msm e isso não é motivo de descalcificação, mas deve rolar uns impedimentos por isso sim.

tem um cara na minha academia que faz 12x10 no supino reto , o cara é giga tem 46 de braço , eu acho que so isso ja é o treino dele.

Deve ser s. Ja vi treinos assim c braço.
Postado

Bom dia galera, hj vou ter um bom tempo p descansar, vai ser só alegria. To alejiado por conta do treino de ontem, levantei da cama, parecia q eu tava c paraplegia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...