MonsterFreak 4771 Postado Fevereiro 25, 2014 às 20:19 Postado Fevereiro 25, 2014 às 20:19 A mina salvou o video do tuts tuts Com um amigo meu é parecido , o cara ciclou Stan+ Testanat , ele ja era grandinho tinha apenas um ciclo de durateston , cresceu bastante seco.Mas não faz tpc , ja faz um mes que ele terminou , eu falo pro cara comprar pelo menos o tribulus mas ele nao quer , depois a pica fica sem funcionar e coloca a culpa no AE.
.RussO 210 Postado Fevereiro 25, 2014 às 20:21 Postado Fevereiro 25, 2014 às 20:21 (editado) A mina salvou o video do tuts tuts Com um amigo meu é parecido , o cara ciclou Stan+ Testanat , ele ja era grandinho tinha apenas um ciclo de durateston , cresceu bastante seco.Mas não faz tpc , ja faz um mes que ele terminou , eu falo pro cara comprar pelo menos o tribulus mas ele nao quer , depois a pica fica sem funcionar e coloca a culpa no AE. isso aí mesmo euahueaea. ai vai sair falando pra todo mundo, igual o Netinho :" NÃO USEM ANABOLIZANTES " EAUHEUAHEA Editado Fevereiro 25, 2014 às 20:22 por .RussO
Arthur C 568 Postado Fevereiro 25, 2014 às 22:40 Postado Fevereiro 25, 2014 às 22:40 RM, tem um conhecido meu aqui, o cara Usa Stan,Dura e Deca, não faz TPC e já ta a uns 3 meses usando isso. o Cara ta bem Roliço , tem 40 de braço, porém, o bíceps não tem forma (muita retenção)... Qual tu acha que vai ser o final dessa história? eu já tentei alertar aquele viado. kkk obs: o cara não sabe nada de anabolizantes, só gosta de usar, ñ sabe nem o que é uma porra de uma tpc... edit: esse é o foda de ser frango, os caras não te dão credibilidade quando tu fala algo. Pessoas assim voce tem que saber argumentar... qualquer um que tem duvida la na academia, eu explico e todos confiam em mim de menos os iludidos por balonies, que amam um whey protein e acham que isso deixa forte, mas esses eu deixo se foder pra la... o resto todo me respeita como se eu fosse um "guru" minha cidade é pequena, ninguem entende nada, muito menos sabiam oque era uma TPC so sabiam da existência de deca, dura e stano! enfim... saiba argumentar, use alguns termos técnicos pra que ele veja que voce "entende" da coisa... infelizmente é assim que os leigos funcionam.. kkkk rmpersonal reagiu a isso 1
Pedrosilva96 379 Postado Fevereiro 25, 2014 às 23:47 Postado Fevereiro 25, 2014 às 23:47 (editado) Pessoas assim voce tem que saber argumentar... qualquer um que tem duvida la na academia, eu explico e todos confiam em mim de menos os iludidos por balonies, que amam um whey protein e acham que isso deixa forte, mas esses eu deixo se foder pra la... o resto todo me respeita como se eu fosse um "guru" minha cidade é pequena, ninguem entende nada, muito menos sabiam oque era uma TPC so sabiam da existência de deca, dura e stano! enfim... saiba argumentar, use alguns termos técnicos pra que ele veja que voce "entende" da coisa... infelizmente é assim que os leigos funcionam.. kkkk hehehehehe sei bem como é os "termos técnicos" por muitas vezes eu entrei no meio da conversa dos instrutores da minha antiga academia, e os caras ficavam calados quando eu falava, exceto os ja graduados que ao so, era muito massa as conversas e talz, mas os estagiários e os leigos, a reação é essa mesmo. os leigos os graduados eu Editado Fevereiro 25, 2014 às 23:54 por Pedrosilva96 rmpersonal reagiu a isso 1
weberz0rd 46 Postado Fevereiro 26, 2014 às 01:04 Postado Fevereiro 26, 2014 às 01:04 oijiaoirjoij mas é foda tentar convencer leigos , sério .. muito complicado , eu tento as vezes mas simplesmente começo a ouvir besteiras e desisto IUAHFIUHRUIAH
Max Well 429 Postado Fevereiro 26, 2014 às 01:08 Postado Fevereiro 26, 2014 às 01:08 RM mandou avisar que vai ficar uns 2 dias sem entrar pq ta tirando fotos pra revista Capricho, beijos. rmpersonal reagiu a isso 1
ThePhsyco16 124 Postado Fevereiro 26, 2014 às 01:09 Postado Fevereiro 26, 2014 às 01:09 (editado) Acompanhando personal , tava procurando aqui o tópico do ciclo que vc fez e n achei , tem ele ai ? :'( Editado Fevereiro 26, 2014 às 01:10 por ThePhsyco16 rmpersonal reagiu a isso 1
MonsterFreak 4771 Postado Fevereiro 26, 2014 às 01:11 Postado Fevereiro 26, 2014 às 01:11 eu sei mais que os instrutores da minha academia kk , o cara num sabia nem o que era desenvolvimento militar.
rmpersonal 692 Postado Fevereiro 26, 2014 às 02:33 Autor Postado Fevereiro 26, 2014 às 02:33 Niiiiggas, perdão o sumiço, tapatalk hj n ajudou. Relato: Treino de costas completo Lev. Terra 4x 20--20 30--30 40--40 43--43 (Tive hipoglicemia na última, continuei o treino a força, mas saiu uma merda) Remada curvada 3x15 20--20 Remada uni 3x10 s/ intervalo 24kg Crucifixo inverso polia média 3xqnts deu Elevação de escapula halteres 4x15 24kg. Foto na primeira pag. Amanhã respondo todos os comentários, to indo dormir q acordo 5:30. Abraços.
.RussO 210 Postado Fevereiro 26, 2014 às 04:12 Postado Fevereiro 26, 2014 às 04:12 eu sei mais que os instrutores da minha academia kk , o cara num sabia nem o que era desenvolvimento militar. Na minha academia nenhum instrutor soube explicar que exercício que era esse kkkk Pessoas assim voce tem que saber argumentar... qualquer um que tem duvida la na academia, eu explico e todos confiam em mim de menos os iludidos por balonies, que amam um whey protein e acham que isso deixa forte, mas esses eu deixo se foder pra la... o resto todo me respeita como se eu fosse um "guru" minha cidade é pequena, ninguem entende nada, muito menos sabiam oque era uma TPC so sabiam da existência de deca, dura e stano! enfim... saiba argumentar, use alguns termos técnicos pra que ele veja que voce "entende" da coisa... infelizmente é assim que os leigos funcionam.. kkkk hahaha, verdade, isso eu tenho que aprender ainda.. obs: Rm, lê a histórinha que te contei e me diz o que você acha haha
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora