Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding

rmpersonal

Posts Recomendados

Bom, como o título diz, to começando minha preparação desde o inicio do ano pra entrar no bodybuilding. Ainda não sei em qual categoria vou subir, pensei na mens physique, mas vi q poderia dar certo no culturismo clássico. Vai ter campeonato em julho aqui em fortaleza, mas acho que não da tenpo de subir bem, mesmo sendo estreantes e o nível aqui ser relativamente baixo, não quero subir no palco p passar vergonha.

Novembro terá um estreantes mens physique, acho q por enquanto vai ser o alvo.

Ao que interessa

Medidas

Altura: 1,70

Peso: 75kg

Bf: 12-14% (gordo boludo)

Braço: 40,5

Coxa: 62

Pantu: 38

Tórax: 116

Cintura: 76

Dieta

não tenho dieta fixa, sou treinador e passo o dia todo fora de casa, então dependendo do dia, faço a dieta. Sempre bato os macros como eles tem q ser, os alimentos que mudam. No momento estou c 3000kcal.

Treino

Treino no feeling, como já tenho prática, fica mais fácil de executar. A base eh abcdabxcdabcd.

A: peito, ombro medial e anterior

B: braço

C: costas completo (lombar, dorsal, ombro posterior e trapézio)

D: coxa.

Panturrilha se eu sentir q da p fzr mando até todo dia, mas to evitando isso por enquanto.

Protocolo atual

no momento to em cruise, usando 150mg de cipio, 3 shots semanais, mas próxima semana mudo p enantato por motivos pessoais.

Fotos (até começar o blast vou postando esporádicas).

ft da coxa na metade do cruise

ypu9y9yt.jpg

Fts pós treino de coxa do dia 21/02 y6avyjuv.jpg

7e9yqy3a.jpg

Ft pós treino de braços 24/02

syvyryzy.jpg

9ure3yta.jpg

Ft pós treino de costas 25/02

ry5eju4e.jpg

9ezubaga.jpg

Ft pós treino de peito e ombro 27/02

du9apy2e.jpg

Veias voltando a aparecer

6y2ajube.jpg

zamavupy.jpg

Treino 21/02

coxa high reps

Cadeira extensora 4x20

Front squat 4x20-20-15-15 20-------20

Press 45 4x15 180kgs

Cadeira flexora 4x25

Relato do dia

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?/topic/153133-Rm-Daily,-Rumo-Ao-Bodybuilding#entry2073485

Lets train :)

Editado por rmpersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

AEE, finalmente decidiu criar um diáriozinho (hm boiola)?

TAMO JUNTO PARCEIRO, ACOMPANHANDO SSA PORRA!

edit: belas medidas gato

Ahaheuaheuaheu eu ja tinha um, mas era na área de aes. #nohomo

Abraço

Link para o comentário

Mano, vou fazer a mesma pergunta que eu fiz pro Cássio ainda agorinha.. pode? já fiz

você tem medo de ter problemas futuros (cancer,ataque cardiaco e essas paradas todas? visto que até os caras mais consagrados e ricos tiverem problemas (arnold) )

edit; ouvi falar que ele teve 3 ataques cardiacos ... n sei se é verdade haha, se não for, por favor desconsidere!

Editado por .RussO
Link para o comentário

Mano, vou fazer a mesma pergunta que eu fiz pro Cássio ainda agorinha.. pode? já fiz

você tem medo de ter problemas futuros (cancer,ataque cardiaco e essas paradas todas? visto que até os caras mais consagrados e ricos tiverem problemas (arnold) )

edit; ouvi falar que ele teve 3 ataques cardiacos ... n sei se é verdade haha, se não for, por favor desconsidere!

Cara, seguinte, a gente n pode levar em consideração os old rats, eles não tinham a tecnologia que nós temos, muito menos os estudos em cima dos eas, portanto era praticamente tudo ou tudo no empirismo. Se eu tenho medo? Sim, mas eu teria mais medo ainda se eu passase os finais de semana bebendo litros de cachaça. Eu me cuido o máximo que posso, caso ocorra algo c a minha saúde, foi pq realmente não tinha como evitar.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...