Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, uma ajudinha, por favor!

Desde os primórdios das minhas idas à academia eu leio muita coisa aqui no fórum e já me ajudou demais. Agora, estou tentando fazer algo mais "sério" pra ter um corpo mais bacaninha, nada de competir. Pra isso, pedi uma ajuda pra um cara Bodybuilder, que me fez uma dieta + treino + suplemento. Eu curti o treino, bem bom. Todos os dias (menos domingo) junto com aeróbio tb e tals.

Porém, acho que o cara me achou gordo, rs, e já me mandou um cutting pesado. Gostaria de uma opinião da dieta e suplementação que ele me passou, afinal, opinião nunca é demais! O que vocês acham dessa dieta? É muita suplementação pra quem é "normal" ? (Eu só tomava Whey + Malto antigamente, rs.)

3 DIAS
Refeição 01: 06 claras + 1 tomate

Suplementação: 2G VITAMINA C + 04CPS BCAA+ 01 termogênico

Refeição 02: 1 scoop de proteína isolada + 1 maça verde

Suplementação: + 800ui vit E + 100mg dhea

Refeição 03: 150g frango ou peixe+ SALADA DE FOLHAS, TEMPERO A GOSTO+ 01 PORÇAO DE BROCOLIS

Suplementação: 04CPS BCAA

Refeição 04: 02 scoops whey protein com agua

Suplementação: 1G Vitamina C + 1 comp complexo B + 01 termogênico

Refeição 05: 150g frango ou salmão + cenoura + brócolis + salada de folhas

Suplementação: 04 BCAA

Refeição: 06 claras + 1 gema

Suplementação: 10G GLUTAMINA + VIT E 800UI + 01 comp calcium 600mg + 50mg dhea

1 DIA

Refeição 01: 1 fatia de pao integral + 06 c/2 gemas e 1 TOMATE

Suplementação: 2G VITAMINA C + 04CPS BCAA + 01 termogênico

Refeição 02: 2 scoop de whey protein com 1 iogurte fat free

Suplementação: 01termogênico + 800ui vit E + 100mg dhea

Refeição 03: 150g ARROZ BRANCO + 150G frango ou peixe+ SALADA DE FOLHAS COM 1 COLHER DE AZEITE, TEMPERO A GOSTO+ 01 PORÇAO DE BROCOLIS + CENOURA E VAGEM

Suplementação: 04CPS BCAA

Refeição 04: 150g batata doce ou inglesa + 180G FRANGO OU PEIXE

Suplementação: 1G Vitamina C + 1 comp complexo B + 01 termogênico

Refeição 05: 01 lata de atum ou 100g salmao + CENOURA E VAGEM COZIDAS + 80g batata

Suplementação: 04 BCAA

Refeição 06: 3 ovos inteiros + 1 vegetal e salada

Suplementação: 10G GLUTAMINA + VIT E 800UI +50mg dhea + 01 comp calcium 600mg

Editado por JackJoe

Publicidade

Postado

As calorias ele não me passou a meta, nem quantidade, só deu a "receita"mesmo. Os macronutrientes, basicamente, é: proteina durante todos os dias, porém, "low carbo durante 3 dias" e "medium carbo por um dia". (Desculpe minha ignorância, RussO. Não entendi bem se foi isso que você perguntou)

Postado (editado)

sem problemas parceiro. O que eu realmente queria saber era quantas calorias tem sua deita, quantas gramas de proteína,carboidratos e gordura essa dieta possui, entendeu?

Como eu não sei exatamente as calorias e os macros que a dieta possui, eu só posso te falar que os alimentos que foram colocados na dieta estão ótimos. Peito de frango, brócolis,ovos, atum (só alimentos saudáveis e nutritivos).

o Ideal seria você ler a área de nutrição e aprender a montar uma dieta que funcione para VOCÊ.

Não posso dizer que essa dieta vai fazer você perder peso, porque não sei sua altura, sua idade, seu peso e muito menos as calorias que a dieta possuí (isso vai determinar se você vai perder peso ou não)

espero ter ajudado, abraços amigo!

Editado por .RussO
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...