Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu sou joan morador de entre rios eu tambem ja tomei anabolizante e tomo idai eu mesmo qi tomo e vou comtinua mim jogando ate crescer mas eu so to com 35 de braço e quero mas morou sou vida loca so os forte sobrevivem!

ANJANJAJNANJASNBASBASHHBSABHASBABHSBHASBHSAJHAHASJHASJABSHJBASBHASJASBJHBASBASNJ

ASASUHIUASHIASHIAUSHHSAUSAHIUHSAAHSUISAJASHASHUASHIUASHIUAHSUIASHIUHSAIUHASIUHAS

U

IASHIHU

Postado

"Veioo eu jah malha a uns 2 anos e poucos veio começei a malhar tinha uns 28 de braço tomei durateston ums 5 poraii e peguei um corpo legal fikei com 34 de braço e um corpo legal braço pequeno =( Mais agora começei com ADE "Obs Nao pode ser mesturada se nao Faz mau!" Veio primeiro ciclo tomei 20ML e peguei 3Cm de Braço 37 e no Segundo 39 de braço veio ai parei malhando no seco iae agora jah ate peguei um Gripe to com 38 de braço veio é bom mais tudo que é feito com frequencia tomar muito Faz mau boa vida pra Vcs aee "As Gatas Vao te Querer!" Flw Galera Qualquer duvida add ae [email protected]"

Olha o naipe dos caras. A única certeza depois de ler tudo isto é: quero que eles se fo***!!!"

Postado

Poxa galera, todos aqui são senhores cultos, esbanjam conhecimento na área de hipertrofia, agora pra que

liberar cortisol passando raiva com esses muleques? Acalmem-se poxa, quanto mais ignorantes se fudendo, melhor!

Eu nem to com raiva não, já acostumei a ver isso, eles que se fodam, eu cuido bem da minha vida, eles são eles, danem-se.

Eu nem li todos os comentários, treinei hoje e vou dormir pq ta tarde. Vou deixar pra ver isso ai no dia do lixo, comendo

broas de fubá douradas, ai sim fica melhor.

Valeu, adorei o tópico, sempre bom ver esse tipo de coisa. Diferentemente da maioria, eu gosto de ver isso haha

Postado

Se eles só injetassem essa bostas, morressem e apodressem tava ótimo, o negócio é ter que ouvir gente totalmente desinformada e pior, nos jornais, falando que morreu, apodreceu, se fudeu pq usou "anabolizante" (o que essas merdas nunca serão).

Igual a história de perder peso, as pessoas só querem saber de perder o peso, não tão nem aí com a relação massa muscular/gordura corporal, pra elas gordo é pesado, emagrecer significa só perder o peso (¬¬). Aí sai no jornal "dicas como perder peso para o verão... ¬¬" E as mulheres comendo só frutas e verduras e ou passando fome para ficar "em forma", aí vai um endocrinologista dizer que proteínas demais fazem muito mal para o organismo, é que só devem fazer parte da alimentação em 25% (aí eu mandei tomar no cu), vejam o livro "dieta nota 10", que esse doutor escreveu, é uma total falta de lógica.

Postado

Se levarmos ao pé da letra o que é dito pelos médicos quanto a alimentação e desenvolvimento muscular ficaremos com a impressão que até 40cm de braço com 7% de bf é mito. É cada absurdo que a maioria desses médicos dizem, só quem treina sério tem direito a falar sobre o assunto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...