Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

puta ignorancia, nos comentarios tem um maluco de 13 anos q ja ta tomando essa porra e diz q ja tem 39 de braço mais de q adianta ñ tem força e so inchaço.......

Postado

"eu mi chamo marlon e as meninas mi acham o maximo...

elas mi acham muito gostoso e graças essa droga que vcs tanto reclamam...

ha que saber de uma coisa estou usando e vou continuar ate eu morrer e dai e eu que uso mesmo..."

Postado

Realmente nem me importo mais com esses caras que tomam ADE, hoje em dia com a internet, televisão a infomação está muito mais facil, eles fazem porque querem se achar os bonitões, coitados nem sabem o que lhe esperam...

Postado

"oush q nada, tomei 20mls, comecei fazem 3 meses, tenho 13 anos, e agora tenho 39cm de braço, e mano, eu uso e recomendo, q porra de bomba na lingua, as mina gosta é de cara forte, e mano 42 de braço sem anabolizante?, meu penis q cresce sem anabolizante ¬¬',"

E que tal esse ai? <_<

Postado

Só os manjadores hahahha

Chega a ser comico esse ultimo ai pqp haha

Eu ja tomei uma vez e deu resultado na hora essa porra e lokA ADE hoje e sempre . que porra de bomba ta na lingua mlk vc não sabe o que ta falando se vc tem 41 de braço e nunca tomo nada so pode ser gordo .

manO ninguem creçe sem toma nada a não ser que tem 10 anos de academia ou e gordo e acha que e forte ..

kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

"Oi, sou XXXXX e eu uso ADE e Durateston toda semana, sim é verdade, dói bastante o local onde o medicamento foi aplicado... mas em compensação os meus músculos triplicam de tamanho!! Antes eu tinha apenas 29cm de braço,haha, hj em dia estou com 45cm e me sinto mto feliz... Na verdade broxei algumas vezes, mas nada q uma boa chupada num resolva :D

Bom anabolizante pra vcS! =)"

sauhsauhsahusahuashuashuashuashuashuashusahuashuashuashuashuasuh...coitados :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...