Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, para alguém que deseja começar a ciclar, mas quer estudar muito antes para entender sobre o máximo possível, qual roteiro seria o mais plausível para estudar em tópicos??

Eu quero dizer, se vocês fossem selecionar 10 tópicos para criar um roteiro de estudos, quais selecionariam?
(Claro, referente a hormônios, para iniciar uma vida ''ONFIRE'')

Se lembrando que é um roteiro por ordem.. Por exemplo

1 - X Topic : Y (O 1 é o que você vai estudar primeiro, e por assim vai..)
2 - X Topic : Y
3 - ...

Publicidade

Postado

1º ler esteroides e suas finalidades http://www.hipertrofia.org/forum/topic/119700-esteroides-e-finalidade-forca-bulk-cutting-dudu/

2º Ler os perfis das drogas de interesse

3º ler sobre tpc

4º ler relatos sobre as drogas de interesse

5º Ler sobre colaterais das drogas

6º ler sobre IA

7º ler tudo novamente e ver o o que você não entendeu e pesquisar a respeito

• Moderador
Postado

Ter todo o dinheiro ou ao menos todas as drogas e tpc compradas antes de começar também (claro que se vai viver ON... tem que se pensar muito bem nisso antes).

Postado

1º ler esteroides e suas finalidades http://www.hipertrofia.org/forum/topic/119700-esteroides-e-finalidade-forca-bulk-cutting-dudu/

3º ler sobre tpc

6º ler sobre IA

isso ai ainda eh muito superficial

Postado (editado)

Não entendo muito sobre ciclos, mas entendo biologia, alguns tópicos relacionados à testosterona que possa lhe ajudar no ciclo é:

1- Aromatização e Estrogênio

2- Prosteride (desculpa se errei o nome, estou digitando do trabalho)

3- Relação: Espermatogênese - testosterona sintética / Hepatite peliose - Testosterona exógena ( leia sobre a vesicula seminal, talvez tenha algo relacionado, mas nao sei dizer ao certo )

4- Descubra por si mesmo o que o jogador de Baseball Lou Gehrig tem haver com todo esse submundo ;)

Lembrando que sou leigo no assunto que se refere a CICLOS, E TESTOTERONA SINTÉTICA, Só listei o que acho importante, pode ser também que muito dessas coisas seja de fato, desnecessário.. mas sempre bom estudar.

Editado por lucastarik
Postado

3º ler sobre tpc

6º ler sobre IA

So pra complementar, ter convenio medico é obrigatório, estudar os possiveis colaterais e ter os remedios pra amenizar esses efeitos antes de iniciar o ciclo(caso eles precisem de receita)

Ter todo o dinheiro ou ao menos todas as drogas e tpc compradas antes de começar também (claro que se vai viver ON... tem que se pensar muito bem nisso antes).

Concordo com os três!!!

Lembrando que o sujeito ja deve saber o suficiente sobre montar dietas adequadas pros seus objetivos antes de iniciar os protocolos!!!

Postado

All u can read.

Começa pelo perfil das drogas, passa pras peculiaridades de cada uma e ai vai.

Ps.: não use vloggers como base, eles tentam passar uma face séria de entendimento, mas não passam de leitores de wikipedia (jason que o diga).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...