barney stinson Postado Março 31, 2014 às 20:10 Autor Postado Março 31, 2014 às 20:10 Galera fiz um Instagram pra relatar por lá o dia a dia também, quem quiser seguir @projetoinsano
Neophytu Postado Março 31, 2014 às 21:06 Postado Março 31, 2014 às 21:06 Eae man, tenho sim man, se não teria que ser tudo na mesma rua heheheheheh. Já pensei, na verdade to pensando se mando ou não, to querendo ficar um tempinho puro, e depois colocar um plus desse tipo. Tá em estudo heehhehehehe Fico 2 dias fora e ja ta querendo bota merda no corpo é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai de boinha no maximo um lipo 6 ou Black manba Usa essas coisas por enquanto nao, se tem muito pra perde... depois que estagnar em ultimo caso tu usa! barney stinson reagiu a isso 1
barney stinson Postado Março 31, 2014 às 22:08 Autor Postado Março 31, 2014 às 22:08 Fico 2 dias fora e ja ta querendo bota merda no corpo é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai de boinha no maximo um lipo 6 ou Black manba Usa essas coisas por enquanto nao, se tem muito pra perde... depois que estagnar em ultimo caso tu usa! kkkkk agora não mano, beem mais na frente
nago Postado Março 31, 2014 às 23:12 Postado Março 31, 2014 às 23:12 Acredita que hoje enquanto tomava banho estive fazendo planos de criar um instagram e ir relatando lá? kkk vou te seguir, se quiser me seguir também, o meu ficou @eatbigliftbigger Boa sorte barney stinson reagiu a isso 1
barney stinson Postado Março 31, 2014 às 23:40 Autor Postado Março 31, 2014 às 23:40 Acredita que hoje enquanto tomava banho estive fazendo planos de criar um instagram e ir relatando lá? kkk vou te seguir, se quiser me seguir também, o meu ficou @eatbigliftbigger Boa sorte Heheheheh to seguindo!!
barney stinson Postado Abril 2, 2014 às 11:33 Autor Postado Abril 2, 2014 às 11:33 Bom dia galeraa!! Até que enfim consegui treinar novamente, treino muito bom, aeróbico 30 minutos depois. Agora é manter o foco na dieta.
barney stinson Postado Abril 14, 2014 às 00:13 Autor Postado Abril 14, 2014 às 00:13 Depois de vários problemas pessoais tentarei voltar amanhã, segunda-feira, a treinar e seguir a dieta. Acho que ganhei alguns quilos, visto que, mais de duas semanas que não me cuido, mas vamos tentar reanimar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora