Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Futuro Ex-Gordo - Vamo Queimar Esse Bacon

barney stinson

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

Boa noite galera! Seguinte, viajei no carnaval, fiquei parado desde então, não segui a dieta, enfim, só fiz cagada. Voltei hoje pra casa e amanhã vou retomar a rotina pra conseguir completar minha missão! Minha dieta está editada no primeiro post, dei uma pesquisada e reorganizei ela pra contemplar com mais proteína, ainda preciso comprar algum suplemento pra dar um up na quantidade (vou de suplemento pela praticidade), vou comprar da growth to só esperando acabar a greve dos correios, alguém sabe outra marca nacional mais em conta que valha o CxB? A uninutre aqui em PE é bem em conta, mas não encontrei nenhum laudo dela, se alguém souber alguma pra me indicar, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

focadão no começo parece eu qnd comecei , vo se sincero eu me perdi nessas saidas de carnaval = voce fez ai , isso ai que destroi meus objetivos .. cuidado lek , mais vamo q vamo se continuar no ritmo tu tem futuro , ta pesando quanto ja?

Eae brow, suave? Esse carnaval fudeu até minha alma quanto ao objetivo, tinha perdido quase 4 kilos, ainda não me pesei quando do retorno, devo ter recuperado tudo ou até mais, deve tá os 124 iniciais. Vou focar ao máximo, valorizar o tempo e dinheiro investidos, pra tentar recuperar ao máximo o tempo perdido. Valeu pela força brah!

Link para o comentário

velho tamos no memso barco carnaval me fudeu por completo tinha perdido 7kg acho q recuperei quase tudo to passando longe da balança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraços e vamos tentar manter o foco kkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkk foi foda lek kkkkkkk. Mas pelo menos o carnaval foi massa, bagaceira kkkkkk. Mas vamo focar na missão agora, vamo que vamo.

EU só acho que 30min de aeróbico é pouco!

Quem quer emagrecer tem que esquecer academia mano, pedalando 1h por dia perdi 10kg em 1 mês, so cortei fritura e refrigerante.

Comecei um ciclo agora com Dieta pesada + Lipo6 UC, penso em perder pelo menos mais 10kg em um mês.

Tu acha man? Como to começando vou começar com os 30 minutos, se não vier resultado passo pra essas medidas mais rígidas. Valeeu pela dica man!

Foco na dieta cara,e se acha que 30 minutos de esteira estão dando resultados pra você continua fazendo.

Vou fazer isso mesmo começar assim e depois ir aumentando caso não dê resultado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...