Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Perdido Na Dieta?

AdaltoAlves96

Posts Recomendados

Bom pessoal, ano passado meu dia era basicamente o seguinte:

6:00 Termogenico + AEJ

6:30 Café da manhã ( Pão integral com hellmans light + leite semi desnatado com achocolatado light )

9:30 ( 1 Ades de caixinha )

12:00 ( 1 Espumadeira de Arroz, meia de feijão, frango frito no azeite e verduras + suco natural de alguma fruta ou água)

14:00 ( Termogênico )

14:50 ( Pré treino - 2 Ovos + Frango frito no azeite + fruta )

15:00~15:15 ( Academia )

17:00 ( Whey Protein )

19:30 ( Janta , mesma coisa do almoço em menas proporções )

22:00 Ceia ( Leite semi desnatado + achocolatado light )

Porém, o meu problema agora é, que estou na faculdade na parte noturna, saio exatamente 17:30 da minha casa e volto apenas 00:00(meia noite), e estou levando apenas uma caixinha de Ades e um clube social integral pra comer lá, as 20:30 o clube social integral e depois as 10:30 o Ades.

Perguntas:

1- O que levar pra comer na faculdade? Continuo com isso mesmo ou acham muito pouco?

2- As vezes chego cansado e acordo ali pras 11:00 , as vezes até 12:00, somente almoçando. Dormir até tarde pode atrapalhar meus resultados?

Observações:

Meu whey protein é da ON , e o termogênico é da Probiótica (Thermo Black pra ser mais específico).

Valeu aí galera, abrçs!

:nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...