Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia amigos,

Estou em bulk até abril.

E de abril a agosto quero fazer meu cutting para tirar essa graxa excedente.

Estou planejando as seguintes drogas:

Como planejo começar dia 01 de abril e ir até 01 de agosto.

Tenho 17 semanas.

EDIT [23/02] Após ajuda dos amigos aqui do fórum ficou assim:

Semana 1: Déficit calórico(Termogenico)

Semana 2: Déficit calórico(Termogenico)

Semana 3: Déficit calórico(Termogenico)

Semana 4: Déficit calórico(Clembuterol)

Semana 5: Déficit calórico(Clembuterol)

Da semana 6 a 9{

Liotironina 1-4 75mcg de 3 em 3 dias (Não sei se alguém já mexeu com T3 ou T4 aqui, seria interessante mais alguma opinião)

Por ser extremamente catabólica, retirei o clemb/termo dessas semanas). Como nunca usei achei a boa ir só com isso e sentir como funciona.

}

E nas últimas 8 semanas [

1 - 8 Prop 100mg / dsdn;
4 - 8 Oxan 80mg / tsd
Anastrozol intra ciclo (0,5mg/dia ou mais de acordo com a sensibilidade que eu sentir)
TPC 4 semanas(Iniciando 10 dias após a ultima aplicação de prop): 40 40 20 20mg de tamoxifeno
]

Informações adicionais:
Tempo de treino: 2 anos;
Dieta atual: 3200 kcal; (60%carbs / 35%prot / 5%gord)
Peso: 92kg
BF: ~19%(olhômetro)
Treino: ABCDE (Sei que pra quem é natural um abc2x é mais eficiente, mas sempre me dei melhor com 1 músculo por dia).

Editado por frango4ever
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Olha, minha opinião. Pro seu bf você nem precisa de hormônios tireoidianos. Na verdade nem precisa de nada. Mas se quiser tomar algo use ou clen ou EC.

Deixe o t3 e o t4 pra quando você quiser chegar nos 5% de bf. Sem contar que você corre o risco de ter um rebote após o término do uso e acabar com bf maior do que quando começou.

Sobre a ox está tudo bem.

E a tpc eu faria com tamox e não com clomifeno.

Abraços

Postado

Ate abril eu imagino que meu bf irá subir mais. Sou endomorfo. Por isso pensei no t3.

Nunca bati menos que 10%. Seria esse o objetivo.

Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk

No mais tenho muito acumulo de gordura no peitoral. E seria tipo uma missão de vida ver isso seco. O ciclo ta sendo pensando nisso.

Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk

Postado

Concordo c o cassio, e adiciono:

Se sua fonte p testo n eh confiável, n espere boa coisa da oxan. Sobre a tpc, tamox deve resolver, mas só vai nos exames.

Nunca vi nenhum relato de pessoas que tiverem efeito rebote com a T3/T4. Alguém que já fez uso aqui lidou com isso? 

Como foi?

N tem muito o que fazer n, eh esperar o tgb agir e regular tudo. Até la, haja suor pra manter o q perdeu.
Postado

Aos amigos que estão passando por aqui... Se eu conseguisse uma testo. Qual seria a mais indicada então? E como eu poderia mexer na tpc de acordo com ela?
estou perguntando porque acho que consigo um prop até a data em questão. Mas não sei se haveria sinergia entre elas. ]

Alguém??

Se alguém ai tiver interesse em saber como cheguei na escolha das drogas e nas doses, tem um post do duduhaluch bom pra caramba.
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135648-t3-e-t4-dudu/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...