Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Testo é tudo igual cara, só muda o tempo de liberação, o que vai influenciar bem de leve em certas coisas como aromatização e etc. Pegue uma testo confiável, não importa qual e esqueça essa da sinergia dela. O que vc tem q prestar atenção pra saber se vai crescer seco ou n c testo é a dose e a regulação dieta/estradiol. Pega um cipio e manda 400mg/semana c controle de estradiol e dieta q vc seca até a alma.

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Testo é tudo igual cara, só muda o tempo de liberação, o que vai influenciar bem de leve em certas coisas como aromatização e etc. Pegue uma testo confiável, não importa qual e esqueça essa da sinergia dela. O que vc tem q prestar atenção pra saber se vai crescer seco ou n c testo é a dose e a regulação dieta/estradiol. Pega um cipio e manda 400mg/semana c controle de estradiol e dieta q vc seca até a alma.

Entendi. Não vou me preocupar com a sinergia então. Mas cipio eu não consigo =(

Se for mandar prop, manda 100mg/dsdn. Tpc começa cerca de 10 dias após a última aplicação.

Tpc serms com tamoxifeno.

Consegui uma fonte confiável de Prop. No entanto, a marca é Testogar. Alguém já usou? É subdosada?

Tpc serms com tamox [ok]

Dúvida 1: Pelo que pesquisei ela aromatiza bem menos que cipio, mas ainda assim tem uma força androgênica que deve ser considerada. Devo manter o anastrazol em mãos pra caso eu sinta aromatização ou devo automaticamente mandar pequenas doses intra-ciclo?

Sei que cada corpo reage de uma forma e depende do quanto de bf você está. Mas é inviável fazer exames de 7 em 7 dias. Como que vocês lidam com isso?

Dúvida 2: Mandaria a testo 4 semanas junto com a oxan ou faço :

1 - 8 Prop 100mg / dsdn;

4 - 8 Oxan 80mg / tsd

3 dias depois da última aplicação de Prop ( O cássio disse 10, mas a meia vida é de 3 dias, certo?) comeceria a tpc só com tamox:

1 - 4 ~ Tamoxifeno: 40mg/dia
4 - 6 ~Tamoxifeno: 20mg/dia
Certo isso amigos? Alguma dica?
Postado

Entendi. Não vou me preocupar com a sinergia então. Mas cipio eu não consigo =(

Consegui uma fonte confiável de Prop. No entanto, a marca é Testogar. Alguém já usou? É subdosada?

Tpc serms com tamox [ok]

Dúvida 1: Pelo que pesquisei ela aromatiza bem menos que cipio, mas ainda assim tem uma força androgênica que deve ser considerada. Devo manter o anastrazol em mãos pra caso eu sinta aromatização ou devo automaticamente mandar pequenas doses intra-ciclo?

Sei que cada corpo reage de uma forma e depende do quanto de bf você está. Mas é inviável fazer exames de 7 em 7 dias. Como que vocês lidam com isso?

Dúvida 2: Mandaria a testo 4 semanas junto com a oxan ou faço :

1 - 8 Prop 100mg / dsdn;

4 - 8 Oxan 80mg / tsd

3 dias depois da última aplicação de Prop ( O cássio disse 10, mas a meia vida é de 3 dias, certo?) comeceria a tpc só com tamox:

1 - 4 ~ Tamoxifeno: 40mg/dia

4 - 6 ~Tamoxifeno: 20mg/dia

Certo isso amigos? Alguma dica?

1. Testogar nunca tomei e já vi gente falando bem e mal. Então vai da fonte.

2. Anastrazol desde o inicio com doses pequenas sendo ajustadas durante o ciclo de acordo com o feedback do seu organismo ou através de exames.

3. Quanto mais exames, melhor. Mas eu faço pré, intra e pós-ciclo.

4. Pode fazer ciclo de 8 semanas.

5. Tpc 10 dias depois devido a acumulação de uma aplicação após a outra.

6. Tpc pode ser de só de 4 semanas. 40 40 20 20mg de tamoxifeno.

Postado

1. Testogar nunca tomei e já vi gente falando bem e mal. Então vai da fonte.

2. Anastrazol desde o inicio com doses pequenas sendo ajustadas durante o ciclo de acordo com o feedback do seu organismo ou através de exames.

3. Quanto mais exames, melhor. Mas eu faço pré, intra e pós-ciclo.

4. Pode fazer ciclo de 8 semanas.

5. Tpc 10 dias depois devido a acumulação de uma aplicação após a outra.

6. Tpc pode ser de só de 4 semanas. 40 40 20 20mg de tamoxifeno.

Fui fazer o levantamento do custo. A oxan manipulada aqui ta saindo a R$500,00 180comp de 20mg. Achei bem caro. O prop a butija de 25ml por R$200,00.

Esse valor ta dentro do que vocês costumam encontrar?

Vale a pena usar a oxan mesmo por esse preço? Ou por ser primeiro contato coloco só a testo e num próximo os 2?

Só fiquei com uma dúvida na tpc ai Cássio. Ela não pode aromatizar no período posterior ao ciclo? Porque a tpc fica só com taxox e clomid ta entrando intra-ciclo?

Antes que alguém me jogue bomba aqui por não pesquisar. Digo que pesquisei sim e a grande maioria usam SERMS, mas com clomifeno junto com o tamox. Por isso me surgiu a dúvida.

No mais, gostaria de agradecer imensamente a paciência e a boa vontade de vocês; Espero adquirir bastante conhecimento pra ajudar outras pessoas e compartilhar informações.

Abraço

Postado

De que período posterior do ciclo você está falando? Você usa o IA até o inicio da tpc. Depois disso não existe mais aromatização pois não existe mais testo exógena. Tamox com clomifeno era mais usado antigamente. Hoje as pesquisas mostram que o tamox é muito mais eficaz e os colaterais do clomifeno como a depressão, por exemplo, já não fazem o seu uso valer a pena. Abraços

Postado

De que período posterior do ciclo você está falando? Você usa o IA até o inicio da tpc. Depois disso não existe mais aromatização pois não existe mais testo exógena. Tamox com clomifeno era mais usado antigamente. Hoje as pesquisas mostram que o tamox é muito mais eficaz e os colaterais do clomifeno como a depressão, por exemplo, já não fazem o seu uso valer a pena. Abraços

Entendi! Gerou a dúvida mesmo porque tava em MUITOS dos tópicos que pesquisei não só aqui como em outros fóruns.

Mas muito obrigado pelo esclarecimento!

Postado

Entendi! Gerou a dúvida mesmo porque tava em MUITOS dos tópicos que pesquisei não só aqui como em outros fóruns.

Mas muito obrigado pelo esclarecimento!

Por nada man :)
Postado

O cassio já respondeu tudo direito, mas na primeira dúvida ali ele não tocou no assunto.

Testo vai aromtizar de qualquer jeito, sendo ela propionato ou decanoato. A diferença da aromatização é muito pouca, o que vai influenciar mesmo é a dose administrada. Se mandar 600 mg de propionato e deixar uma dieta propicia à ganho de gordura, vai fikr tão retido quanto c 600mg e cipio (salvo não uso de IA).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...