Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

José Aldo Dispara Contra Ranking Oficial Do Ufc: ‘É Uma Encheção De Linguiça Do C…’


Nico

Posts Recomendados

José Aldo dispara contra ranking oficial do UFC: ‘É uma encheção de linguiça do c…’
IMG_4970-495x335.jpg

Aldo soltou o verbo contra o ranking do UFC (Foto Marcelo Barone)

Quando o ranking oficial do UFC foi criado, Dana White, presidente da organização, afirmou que este não seria levado em conta na hora de casar as lutas. Entretanto, as constantes “furadas de fila” já causaram insatisfação em diversos atletas, dentre eles, José Aldo, campeão dos penas do Ultimate.

Nesta quinta-feira (20), em conversa com jornalistas após uma coletiva de imprensa realizada na academia Nova União, o manauara disparou críticas veementes contra o ranking.

“Com certeza (deveria ser extinto). O ranking é uma encheção de linguiça do c…! Não serve de porra nenhuma, nem ligo para isso, nem para nada que ‘nêgo’ coloca. O melhor de todos os pesos é o Velasquez, porque enfileira todo mundo. Se colocarem ele contra mim, ele vai me bater. Para mim, isso que funciona. O melhor é o maior, aquele que ganha de todo mundo. Essa coisa de ranking é para os fãs, para a mídia, que procura se ligar nisso. Como atleta, não ligo para isso”.

Fonte: TATAME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No momento em q o próprio Dana falou q a criação do ranking não influenciaria em nada o casamento das lutas, eu já sabia q esse ranking era puro bullshit.

Glover Teixeira nunca pegou um top 10 da categoria e já vai lutar contra o JJ.
O Jacaré também, só fez 2 lutas na categoria contra caras q nem são ranqueados no top 10, e já é considerado top 3...

Sem contar as furadas de fila...

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...