Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostei do seu comentário.

mas é aquela velha história, depende um pouco da filosofia de treino

você não precisa isolar triceps, pra ter um bom supino, muitos monstros por ai com supinos de cargas altíssimas e o único exercício que fazem é o próprio supino

mas há também algumas dezenas de outros powerlifters com cargas de supino altas, que isolam tanto tríceps, quanto peitoral (já vi video de gente na westside fazendo Peck Deck, Tricep Pushdown, Cadeira adutora)

qual é o certo? temos que usar aquele velho clichê "teste e veja o que funciona pra você" :jealous:

esse é um tipo de assunto que nunca vamos chegar a uma verdade absoluta. ;)

Se vc é um levantador RAW a serventia de exercícios isoladores é pouca, bem pouca, vc tem q se concentrar no movimento q quer melhorar e alguns poucos movimentos parecidos q dão acrry over, mais nada.

Esses dias mesmo conversei isso com o Primata (ele supina 230 Kgs RAW) e ele disse q exercicio isolador é perda de tempo, ainda mais depois q vc é avançado, vcs acham mesmo q um tríceps corda...voador..peck deck ou qualquer outro vai dar algum carry over pro supino por exemplo, pra um atleta q já supina 150~200 Kgs??? Não mesmo.

Meu abs só foi desenvolver quando fiz isoladores e sinceramente o povo fala que no agacho e no terra pega abd EU nao sinto nada...

O fato de vc não sentir ou sentir não quer dizer NADA, nunca senti os glúteos no terra ou no agacho, e eles cresceram e MUITO depois q comecei a fazer esses 2 exercícios, o mesmo pra antebraço ao fazer remadas pesadas.

Exercícios livres recrutam o maior número de fibras q o corpo pode recrutar, mas vc as vezes não sente nem a metade dos músculos recrutados, ainda mais quem faz low reps (3 a 1 reps) , eu não sinto praticamente nenhum músculo fazendo low reps, mas mesmo assim eles se desenvolvem por completo.

O exercício isolador até pode ajudar um pouco sim ainda mais esteticamente , mas não faz muita diferença, ainda mais no quesito força bruta, é dispensável .

Publicidade

Postado

Primata huahuahu

A não ser que tenha uma deficiência muito grande, algo que nunca vi, para treinos de progressão de carga não acho necessário, acredito que é só para estética .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...