Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Desabafo De Um Bodybuilder


skinnychicken

Posts Recomendados

Publicidade

nego de faz de vitimas ... p ganhar publico

cara eu n sou defensor desse julio falar a verdade nem acompanho o bb mt atualmente...

mas se a intenção dele fosse ganhar publico com isso ele mesmo iria fazer um video mostrando isso e choramingando etc etc.

O ander é que foi lá, e ficou xeretando o cara comer, ele por sinal muito calmo apenas justificou; ele não mandou ninguem comer igual ele, apenas falou "façam dieta" não falou "façam a minha dieta"; enfim pra que criar tanto ódio com um cara rs.

Esse lance extreme hardcore demais faz é prejudicar a industria que ganha $ com bb (leia-se industria de suplementos) afinal, se ela colocasse nos outdoors "Tome whey X, mas para ficar forte é necessário comer tango frango até vc enjoar e ter que bater no liqui" ;

ao invés disso ela coloca

"JÁ CONSUMIU SUA PROTEÍNA HOJE?" (E logo embaixo um pote gigante de whey erguido por um cara com 43 de braço, dizendo de modo subliminar que unica proteína existente no mundo é aquela)

enfim ponto de vista.

cya!! /closed for me

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

quanta bullshit nesse tópico

se fosse um powerlifter lutando pra erguer 400kg no terra, falando da dieta restrita pra poder manter a % de gordura razoável, ia ta geral pagando um pau pra ele

Editado por Keeperr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...