Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !

Faabs

Posts Recomendados

Publicidade

vendo o tópico lá sobre o freio no pipi lembrei de uma:

quando tinha uns 11~12 anos eu viva na rua brincando (só de lembrar de taco, pipa, pega bandeira, bolinha de gude...já dá uma puta vontade de voltar no tempo, era tão legal cara :/ ) e a maioria era moleque né...um dia eles estavam comentando sobre "fimose" entre eles e eu não sabia o que era mas fiquei na minha, nem perguntei nada. Mas fiquei com aquilo na cabeça e resolvi perguntar pro meu pai o que era a bendita da fimose ..HAUAHAUHAHAU até hoje eu lembro da resposta: "Quem foi que te falou sobre isso?? Foram aqueles moleques né, vou falar com eles e com tua mãe..tá proibida de sair só com eles na rua!!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles tem fama de ser tarados, esqueceu do mestre kame?

bem lembrado UASHUASHUASHA

vendo o tópico lá sobre o freio no pipi lembrei de uma:

quando tinha uns 11~12 anos eu viva na rua brincando (só de lembrar de taco, pipa, pega bandeira, bolinha de gude...já dá uma puta vontade de voltar no tempo, era tão legal cara :/ ) e a maioria era moleque né...um dia eles estavam comentando sobre "fimose" entre eles e eu não sabia o que era mas fiquei na minha, nem perguntei nada. Mas fiquei com aquilo na cabeça e resolvi perguntar pro meu pai o que era a bendita da fimose ..HAUAHAUHAHAU até hoje eu lembro da resposta: "Quem foi que te falou sobre isso?? Foram aqueles moleques né, vou falar com eles e com tua mãe..tá proibida de sair só com eles na rua!!"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK lol vei,eh uma coisa tao normal ;/

Link para o comentário

Sujeito com fimose detectado

UDAHDUAHDUHAU nao tenho fimose,minha mae arrancou a minha UAHSAUHASUHSA,quando eu era pequeno toda vez q ela ia me dar banho ela ficava puxando meu penis pra trás,e ficava doendo pra caralho ! graças a ela hoje sou um ser livre disso UASHUASHUASHAS

Link para o comentário

Minha Bisa Avó quem tirou minha fimose, tenho lembraças desse dia até hoje, a dor que eu senti jamais será esquecida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

UDAHDUAHDUHAU nao tenho fimose,minha mae arrancou a minha UAHSAUHASUHSA,quando eu era pequeno toda vez q ela ia me dar banho ela ficava puxando meu penis pra trás,e ficava doendo pra caralho ! graças a ela hoje sou um ser livre disso UASHUASHUASHAS

Link para o comentário

Minha Bisa Avó quem tirou minha fimose, tenho lembraças desse dia até hoje, a dor que eu senti jamais será esquecida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

UASHSUAHUSAHSUAHSUAHSA eu lembro de ficar gritando no banheiro pedindo pra ela parar pqp

Link para o comentário

E o Constrangimento de olhar pra minha vó depois ? Cara, muuito ruim pqp ! ASUHUASHAUUHASHUASHUASHUASUHASHUAU

UAHUSHAUSHAUHSAUHASUH ah,isso eu nao sei como eh,pq na epoca que minha mae puxava eu nem sabia o porque q ela fazia isso

eu perguntava o pq disso tudo e ela falava "tem q puxar ! " e eu voltava a gritar KKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...