Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Ela falou que tem medo de perereca ,normal

Se fosse um pinto que tivesse invadido o chuveiro durante o banho dela pode ter certeza que ia se amarrar

Qualé kkkkkkkk

Ele que me beijou na verdade ,foi carnaval passado ,separei o mais rapido que deu ,fiquei meio sem reação na hora

Só um amigo que estava comigo viu ,quando ele conta pra qualquer um ,eu juro de pé junto que é mentira ,que ele tava bebado tinha usado doce e lança perfume e não sabia oque tava vendo ,acho que até ele mesmo acredita que é mentira depois de um ano repetindo

muda de cidade

Se fosse um pinto que tivesse invadido o chuveiro durante o banho dela pode ter certeza que ia se amarrar

mas cara pega leve eu disfarcei bem, e você despejou tudo minha indireta aff kkkkkk

pode dar pobrema

Editado por Flex W.

Publicidade

Postado

Qualé kkkkkkkk

Ele que me beijou na verdade ,foi carnaval passado ,separei o mais rapido que deu ,fiquei meio sem reação na hora

Só um amigo que estava comigo viu ,quando ele conta pra qualquer um ,eu juro de pé junto que é mentira ,que ele tava bebado tinha usado doce e lança perfume e não sabia oque tava vendo ,acho que até ele mesmo acredita que é mentira depois de um ano repetindo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seiiiii

Postado

muda de cidade

mas cara pega leve eu disfarcei bem, e você despejou tudo minha indireta aff kkkkkk

pode dar pobrema

Pinto pode dar problema?

pintinho_17.jpg

Visitante Flex W.
Postado

Que nada, deixa o cara...só tava a fim de experimentar coisas novas :smile_anim:

tava nada, ninguém é bobo de querer isso quando tem os cromossomos x, andando por aí

Visitante Flex W.
Postado

Pinto pode dar problema?

pintinho_17.jpg

ah, cê vem com essa pra cima agora

xaquieteo cara kkkkkk

Visitante Flex W.
Postado

lol não se pode mudar assunto de tópicos apesar de isso acontecer kkkk

hooly foi pra casa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...