Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !


Faabs

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

Ela falou que tem medo de perereca ,normal

Se fosse um pinto que tivesse invadido o chuveiro durante o banho dela pode ter certeza que ia se amarrar

Qualé kkkkkkkk

Ele que me beijou na verdade ,foi carnaval passado ,separei o mais rapido que deu ,fiquei meio sem reação na hora

Só um amigo que estava comigo viu ,quando ele conta pra qualquer um ,eu juro de pé junto que é mentira ,que ele tava bebado tinha usado doce e lança perfume e não sabia oque tava vendo ,acho que até ele mesmo acredita que é mentira depois de um ano repetindo

muda de cidade

Ela falou que tem medo de perereca ,normal

Se fosse um pinto que tivesse invadido o chuveiro durante o banho dela pode ter certeza que ia se amarrar

mas cara pega leve eu disfarcei bem, e você despejou tudo minha indireta aff kkkkkk

pode dar pobrema

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ela falou que tem medo de perereca ,normal

Se fosse um pinto que tivesse invadido o chuveiro durante o banho dela pode ter certeza que ia se amarrar

Qualé kkkkkkkk

Ele que me beijou na verdade ,foi carnaval passado ,separei o mais rapido que deu ,fiquei meio sem reação na hora

Só um amigo que estava comigo viu ,quando ele conta pra qualquer um ,eu juro de pé junto que é mentira ,que ele tava bebado tinha usado doce e lança perfume e não sabia oque tava vendo ,acho que até ele mesmo acredita que é mentira depois de um ano repetindo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muda de cidade

Ela falou que tem medo de perereca ,normal

Se fosse um pinto que tivesse invadido o chuveiro durante o banho dela pode ter certeza que ia se amarrar

mas cara pega leve eu disfarcei bem, e você despejou tudo minha indireta aff kkkkkk

pode dar pobrema

Pinto pode dar problema?

pintinho_17.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...