Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !

Posts Recomendados

Postado

Eu não tenho medo de demonios, não tenho medo de fantasmas, não tenho medo de bandido, não tenho medo do freddie krugger e nem do bozo, mas morro de pavor de E.T.s.

Publicidade

Postado

Eu não posso ver uma mina com olhos claros, tipo azuis ou verdes! É automático, qd eu as vejo, primeira coisa q vem na minha mente é ela me pagando um kat-levs, um bolagatos e me olhando com aqueles olhinhos claros enquanto eu dou com a taca na cara dela! Porra e nem precisa ler mentes pra saber o q eu estou imaginando qd vejo uma mina dessas! É só olhar pra minha cara de tarado estúpido!

Dia desses contei isso pro meu amigo, ele qs morre de dar risada disso! Aew a gente voltando da facul, encontra a namorada dele e ela tava usando lentes azuis nesse dia! PQP foi automático cara, qd eu a vi, a cena já rolou brutalmente ali no metrô msm! Aew meu amigo qd viu, chegou perto de mim e me deu uma cotovelada e disse "pow carai é minha namorada" hsuahsuahsuahsuhas!

E ela só ficou olhando pra gente sem entender o q tava acontecendo! kkkkkkkkkkk

Postado

Eu não posso ver uma mina com olhos claros, tipo azuis ou verdes! É automático, qd eu as vejo, primeira coisa q vem na minha mente é ela me pagando um kat-levs, um bolagatos e me olhando com aqueles olhinhos claros enquanto eu dou com a taca na cara dela! Porra e nem precisa ler mentes pra saber o q eu estou imaginando qd vejo uma mina dessas! É só olhar pra minha cara de tarado estúpido!

Dia desses contei isso pro meu amigo, ele qs morre de dar risada disso! Aew a gente voltando da facul, encontra a namorada dele e ela tava usando lentes azuis nesse dia! PQP foi automático cara, qd eu a vi, a cena já rolou brutalmente ali no metrô msm! Aew meu amigo qd viu, chegou perto de mim e me deu uma cotovelada e disse "pow carai é minha namorada" hsuahsuahsuahsuhas!

E ela só ficou olhando pra gente sem entender o q tava acontecendo! kkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK caralho vc é foda

Postado

eu tenho medo de perereca qndo as vejo no banheiro grito e saio d perto achando q vao pular em mim

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Tem pererecas no teu banheiro? O.O

Uma vez eu tava na casa da minha tia de noite (que é na serra, meio do mato lá...apareceu até cobra na casa dela algumas vezes, e nem pode matar pq é crime ambiental né) e eu e minha prima fomos dar um pulo na piscina. Detalhe que tem uma puta escada de pedra até a piscina, só mato dos lados e tal.

Enfim, ficamos lá um tempão e quando decidimos subir tava lotado de sapo na escada, pedimos socorro mas todo mundo achou engraçado e ngm veio nos acudir lá =[...só subimos pq a gente tava com mta fome e foi um puta sufoco, subimos chorando ahsushsu

Visitante Flex W.
Postado

cara não da pra entender porque mulher tem medo de uns bichinhos inocentes mas não tem medo de homens que são piores e mais feios kkkkk

Postado

cara não da pra entender porque mulher tem medo de uns bichinhos inocentes mas não tem medo de homens que são piores e mais feios kkkkk

Ela falou que tem medo de perereca ,normal

Se fosse um pinto que tivesse invadido o chuveiro durante o banho dela pode ter certeza que ia se amarrar

259881_177226969092087_2005791611_n.jpg

DUIAHDUIAHDUIAHDUAHDUAHDUHDUAHUDHUAHD

Qualé kkkkkkkk

Ele que me beijou na verdade ,foi carnaval passado ,separei o mais rapido que deu ,fiquei meio sem reação na hora

Só um amigo que estava comigo viu ,quando ele conta pra qualquer um ,eu juro de pé junto que é mentira ,que ele tava bebado tinha usado doce e lança perfume e não sabia oque tava vendo ,acho que até ele mesmo acredita que é mentira depois de um ano repetindo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...