Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !


Faabs

Posts Recomendados

Publicidade

Eu não posso ver uma mina com olhos claros, tipo azuis ou verdes! É automático, qd eu as vejo, primeira coisa q vem na minha mente é ela me pagando um kat-levs, um bolagatos e me olhando com aqueles olhinhos claros enquanto eu dou com a taca na cara dela! Porra e nem precisa ler mentes pra saber o q eu estou imaginando qd vejo uma mina dessas! É só olhar pra minha cara de tarado estúpido!

Dia desses contei isso pro meu amigo, ele qs morre de dar risada disso! Aew a gente voltando da facul, encontra a namorada dele e ela tava usando lentes azuis nesse dia! PQP foi automático cara, qd eu a vi, a cena já rolou brutalmente ali no metrô msm! Aew meu amigo qd viu, chegou perto de mim e me deu uma cotovelada e disse "pow carai é minha namorada" hsuahsuahsuahsuhas!

E ela só ficou olhando pra gente sem entender o q tava acontecendo! kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não posso ver uma mina com olhos claros, tipo azuis ou verdes! É automático, qd eu as vejo, primeira coisa q vem na minha mente é ela me pagando um kat-levs, um bolagatos e me olhando com aqueles olhinhos claros enquanto eu dou com a taca na cara dela! Porra e nem precisa ler mentes pra saber o q eu estou imaginando qd vejo uma mina dessas! É só olhar pra minha cara de tarado estúpido!

Dia desses contei isso pro meu amigo, ele qs morre de dar risada disso! Aew a gente voltando da facul, encontra a namorada dele e ela tava usando lentes azuis nesse dia! PQP foi automático cara, qd eu a vi, a cena já rolou brutalmente ali no metrô msm! Aew meu amigo qd viu, chegou perto de mim e me deu uma cotovelada e disse "pow carai é minha namorada" hsuahsuahsuahsuhas!

E ela só ficou olhando pra gente sem entender o q tava acontecendo! kkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK caralho vc é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho medo de perereca qndo as vejo no banheiro grito e saio d perto achando q vao pular em mim

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Tem pererecas no teu banheiro? O.O

Uma vez eu tava na casa da minha tia de noite (que é na serra, meio do mato lá...apareceu até cobra na casa dela algumas vezes, e nem pode matar pq é crime ambiental né) e eu e minha prima fomos dar um pulo na piscina. Detalhe que tem uma puta escada de pedra até a piscina, só mato dos lados e tal.

Enfim, ficamos lá um tempão e quando decidimos subir tava lotado de sapo na escada, pedimos socorro mas todo mundo achou engraçado e ngm veio nos acudir lá =[...só subimos pq a gente tava com mta fome e foi um puta sufoco, subimos chorando ahsushsu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não da pra entender porque mulher tem medo de uns bichinhos inocentes mas não tem medo de homens que são piores e mais feios kkkkk

Ela falou que tem medo de perereca ,normal

Se fosse um pinto que tivesse invadido o chuveiro durante o banho dela pode ter certeza que ia se amarrar

259881_177226969092087_2005791611_n.jpg

DUIAHDUIAHDUIAHDUAHDUAHDUHDUAHUDHUAHD

Qualé kkkkkkkk

Ele que me beijou na verdade ,foi carnaval passado ,separei o mais rapido que deu ,fiquei meio sem reação na hora

Só um amigo que estava comigo viu ,quando ele conta pra qualquer um ,eu juro de pé junto que é mentira ,que ele tava bebado tinha usado doce e lança perfume e não sabia oque tava vendo ,acho que até ele mesmo acredita que é mentira depois de um ano repetindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...