Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !

Faabs

Posts Recomendados

Publicidade

Sabe aquela vez no busão, que todo mundo olhou um pra cara do outro, com aquela cara de nojo, procurando algo como se fosse certo de que havia um corpo pútrido dentro do ônibus!? Pois é, eu havia tomado muita albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q uma erva não faz....pqp

um amigo meu tomou chá de trombeta uma vez, pra quem conhece sabe q a parada é bem louca....

cha de trombeta nem tenho moral

Uma vez resolvi fazer um brigadeiro com maconha em casa (estava só eu e minha namorada). Depois que a parada ficou pronta, coloquei na geladeira para esfriar e fui pro quarto. Nisso minha irmã chega da rua e come umas 3 colheradas do brigadeiro. Ainda comentou que o gosto estava diferente.

PQP, a mulher ficou muito louca e sem entender o motivo. ahuahuahuahu

---

Outra vez resolvi fumar no balde com uma garrafa. Mas para não cagar o quarto todo de água, deixei o balde no chão e agachei para fumar. Quando levantei tive teto na mesma hora, caí para traz derrubando tv e o banco que ela estava em cima e bati com as costas na mesa do pc. E ainda caiu uma porrada de cd na minha cabeça. hahuahuahuhauhau

---

Outra vez eu e meu irmão tínhamos fumado e estávamos muito louco. Resolvemos ver o filme Matrix. Nisso o filme rodando há uns 10 minutos, viro pro meu irmão e pergunto se ele estava entendendo alguma coisa. Ele disse que não. Aumentei mais ainda o volume. Depois de mais uns 5 minutos que fomos perceber que o filme estava sem legenda e não era dublado. huahuahuahuahuahuahuahuhauhuahahau

vish mano, essa de perceber depois de hora que o filme é ingles e n tem legenda acontece DIRETOOO comigo kkkkkk principalmente quando to assistindo 2 homens e meio, e ainda eu poco de rir das cenas, dps que percebo que nao tem legenda nem nada kkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Muitas revelações feitas. masssssssss não vi uma muito cotidiana quando criança.

Quem já fez de secreção nasal, bolinhas de catotas e tascou na boca, dar aí um Iol

ja cheguei a tomar 2 murro na boca do meu pai por causa disso AUHUHHEUAUHEUAHE

Link para o comentário

quando eu tinha uns 9-10 anos , ganhei uma laitinha ( bike ) e fiquei andando , mais o freio era uma dlç por que tava novinho , e eu dando derrapada e mandando RL , até que eu cai de cara no chão , e não tinha asfalto , tava mó laminha no chão ,Resumindo sujei a magrela inteira e me enchi de barro , fui correndo pra casa e lavei a magrela , sequei com a minha camiseta e coloquei a jaqueta por cima e fui pra dentro de casa quetinho .

Link para o comentário

Muitas revelações feitas. masssssssss não vi uma muito cotidiana quando criança.

Quem já fez de secreção nasal, bolinhas de catotas e tascou na boca, dar aí um Iol

meu filho eh q tem este habiti e pior na frente dos outros

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...