Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !

Posts Recomendados

Postado

o q uma erva não faz....pqp

um amigo meu tomou chá de trombeta uma vez, pra quem conhece sabe q a parada é bem louca....

Um amigo meu.... O amigo de um amigo meu.... o primo do meu vizinho.... o irmão do amigo do meu irmão...

sempre assim! :sad01_anim:

:nerd:

Publicidade

Postado

Outra vez resolvi fumar no balde com uma garrafa. Mas para não cagar o quarto todo de água, deixei o balde no chão e agachei para fumar. Quando levantei tive teto na mesma hora, caí para traz derrubando tv e o banco que ela estava em cima e bati com as costas na mesa do pc. E ainda caiu uma porrada de cd na minha cabeça. hahuahuahuhauhau

Isso é uma bomba direto na mente! uma vez só na minha vida pra nunca mais!

------------------------------------------

Ja ouvi bastante historias dos skatistas mais velhos da vila,sobre esses chás doidos ai, coisas do tipo um cara lavou o radio no tanque como se fosse uma peça de roupa,outro que era pixador que uma banana era lata de spray,mas vai saber!andei bastante com eles uma epoca,as historias de pixadores são brabas

Postado (editado)

Ja comi uma puta de 20 R$ quando tava bebo.

Quando era muleke perdi uma aposta e fui obrigado a correr pelo meu condominio gritando ''meu cu ta pegando fogo chama os bombeiros''

Ja corri só de cueca pelo prédio só pra zuar.

Tive vontade de pegar a mãe do meu amigo, inclusive ja fapei pra ela kk

Ja comi uma coroa por dinheiro kkk.

Editado por MonsterFreak
Postado

Tive vontade de pegar a mãe do meu amigo, inclusive ja fapei pra ela kk

Olha, as vezes tem uns amigos que tem uma mãe gostosa mesmo, homenagear é questão de tempo asUASHaSHaSHahuua

Mas que papo é esse de comer coroa pro dinheiro? qwehueqwueeqwhuqweuwhqweeqwhueqwhueqwhueqwuheqhe

Quando eu era criança eu e meus primos estávamos brincando de quem conseguia beber mais aguá, e quem perdia tinha que ir encher pro outro, e eu fui encher uma garrafinha de 600ml pra um primo mais velho. Só que eu estava com vontade de mijar e dei uma benzida na aguá dele aSHaSHASUUAaSHasUAS

Eu voltei apostando alguns mangos que ele não tomava, ele foi lá e tomou tudo qwhuqwehhqewhueqwuhqwueqwhheqwqew

Depois eu não parava de rir e ele acabou descobrindo...

Acho que fiquei de castigo por 1 semana, depois de apanhar pela primeira vez de vassoura '-'

Criança consegue ser cruel mesmo sem se tocar cara '-----------'

Postado

Ja comi uma puta de 20 R$ quando tava bebo.

Quando era muleke perdi uma aposta e fui obrigado a correr pelo meu condominio gritando ''meu cu ta pegando fogo chama os bombeiros''

Catou a coroa,recebeu 20 R$,depois comeu a puta ?

cara Ri alto

Postado

comer puta nunca mais faço isso , como tive coragem de fazer isso , ainda bem que ela nao deixava fazer nada porque do jeito que eu tava doidao era capaz de chupar aquela disgraça toda, tinha direito so a meter , pagar e ir embora.

Coroa faz parte, vida de Prostibulider.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...