Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !

Posts Recomendados

Postado (editado)

Maninho, é você aí?

ahueheuaheuehuauahuau

-

Eu e um menino matamos um pombo com estilingue quando eu era pequena...Eu chorei depois e enterramos o pombo num terreno baldio (onde enterrei meu hamster tbm ç.ç). Bons tempos

É para os bichanos, maus tempos.... parece até a felícia.

felicia2.jpg

Editado por FrontNort

Publicidade

Postado

É para os bichanos, maus tempos.... parece até a felícia.

felicia2.jpg

minha avó e minha mãe falavam que eu era assim mesmo ahauhsushsuhauahau

até hoje tento entender qual era minha satisfação em judiar dos bichinhos...

só parei depois que tive meus irmãos, era mais legal contar histórias de gente morta, apagar a luz da casa ou colocar algumas máscaras :lmaosmiley:

Postado

Maninho, é você aí?

ahueheuaheuehuauahuau

-

Eu e um menino matamos um pombo com estilingue quando eu era pequena...Eu chorei depois e enterramos o pombo num terreno baldio (onde enterrei meu hamster tbm ç.ç). Bons tempos

uma coisa que me parte o coraçao é maldade com bicho vei.. eu relembro até hj quando um amigo meu jogou uma pedrona em cima de um pintinho e o pior que eu ajudei pq a pedra era pesada..mas na boa eu era mt pequeno e num faria isso dnv nem se me pagasse

Postado

Fico até sem jeito de vir aqui, porque só tem o pessoal zoão com altas histórias maneiras para contar, como comer empregadas, brigas e coisas de bêbado, aheuahurhaua.

Ou vocês foram muito loucos e aproveitaram bem os primeiros anos, ou eu é que nunca fiz nada demais e sempre fui um cagão. Acho que a segunda opção é a correta, kkkk. Queria ter essas histórias pra contar, mas já que não tem, vai essas mesmo:

- Assisto BBB e acho maneiro. Não sou alienado, só acho bacana. Falo mesmo.

- Passo perfume, escovo os dentes e penteio o cabelo pra acessar a internet. Não gosto de ficar sujo, fedendo e de qualquer jeito usando o computador. Tenho a impressão de que as pessoas vão saber como eu estou, quando estiver falando com elas. Acho que eu sou louco.

Só isso mesmo pra contar. Meu Deus, que vida de merda (2).

kkkkkk

Visitante usuario_deletado2323312
Postado

Uso anilhas com as mesmas cores e na mesma ordem de cada lado do aparelho.

Se não for assim fico incomodada e não faço o exercício direito.

Postado

Uso anilhas com as mesmas cores e na mesma ordem de cada lado do aparelho.

Se não for assim fico incomodada e não faço o exercício direito.

TOC rulez!

auisudoiasudioas

Postado (editado)

Pancadaria na Gym

Ja vi uma briga numa gym de ferros e anilhas voando, parecia star wars. Naturalmente eu logo caguetei e fiquei lá fora só vendo no que ia dar.

Boy The Legend

Nessa mesma Gym construi uma verdadeira família, foram 10 anos ineterrúptos, até que tentaram arrombar meu Gol Bolinha. A lenda viva era o Boy, coroa até bem foi mister praia, etc... entrava nas bricadeiras e tal, mas uma das coroas gente fina foi de pegar o pesinho e meter na bunda do boy, enquando eles estava puxando polia_tríceps. Maior desaforo que vi, só não chamou vera de bonita, e ela saiu chorando feito criança.

kkkkkkk as suas são as melhores

E no que deu a briga?

Editado por bellick

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...